Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Visões e sensações estranhas
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 2.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem quando eu penso que as coisas acalmam elas voltam um pouco mais fortes !
Ultimamente não me tenho sentido sozinha , acordo com respirações nos ouvidos ,
estou com fones nos ouvidos no máximo e mesmo assim consigo ouvir as respirações , e também vejo vultos brancos
alguém sabe o que quer dizer isso ? Eu não consigo identificar quem seja , vejo os seus contornos , mas a cara nunca consigo ver
quando volto a olhar para focar desaparece ! É mau ver isso ? Por falar em desaparecer ás vezes pego em coisas e depois pouso-as normalmente , quando olho já lá não estão , ausento-me do sítio onde estou , quando regresso estão lá as coisas que faltavam , e eu pergunto anda alguém a brincar comigo às escondidas ?   ;) ou então é alguém que quer chamar a minha atenção , sim porque ontem cheguei ao trabalho e tinha duas janelas abertas para trás , ao qual tinham sido fechadas 6ª feira de tarde , como é que abriram sozinhas se estavam trancadas ? Já para não falar em objectos que caem do nada , ou então ainda hoje estava um candeeiro a mexer sozinho , não havia corrente de ar , embora o escritório pareça sinistro , é completamente gelado , já para não falar que se localiza mesmo em frente a um cemitério , e quando fui ligar as luzes e ele parou ? Será alguém que precisa de luzes ? Juro que não percebo . Na semana passada caí das escadas abaixo , mas não foi uma queda normal , eu senti que algo ou alguém me tinha empurrado , aleijei-me bastante , quando me consegui levantar fiquei gelada , parecia que estava morta :o . Sinceramente há coisas que eu não percebo , já devia de estar habituada a lidar com estas situações , mas não consigo , tenho medo , sei que não deveria de ter mas tenho , até pode ser alguém que queira apenas "companhia" ou assim .
Preciso que alguém me explique o que é uma viagem astral ou regressão , não encontro nada conclusivo .
E alguém me ajude ou eu vou dar em maluca , tenho tantas perguntas e ninguém me dá uma resposta :/

Obrigada e Paz e Bem  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boas noites MisSJuhH,

Para saberes o que é uma viagem astral, segue este link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22667.0.html#lastPost

A regressão de memória é um processo espontâneo ou induzido que permite relembrar, compreender e integrar experiências marcantes vividas e por nós esquecidas.

Existem vários tipos de regressão:

1) Regressão na psicanálise

2) Regressão de idade

3) Regressão a vidas passadas

4) Regressão espontânea

5) Regressão em crianças

6) Regressão por uso de substâncias

7) Regressão por práticas psicoespirituais desconhecidas e reservadas

8 ) Regressão por meditação

9) Regressão onírica

Fonte: Hugo Lapa
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
#2
Citação de: MisSJuhH em 06 novembro, 2012, 20:02
Bem quando eu penso que as coisas acalmam elas voltam um pouco mais fortes !
Ultimamente não me tenho sentido sozinha , acordo com respirações nos ouvidos ,
estou com fones nos ouvidos no máximo e mesmo assim consigo ouvir as respirações , e também vejo vultos brancos
alguém sabe o que quer dizer isso ? Eu não consigo identificar quem seja , vejo os seus contornos , mas a cara nunca consigo ver
quando volto a olhar para focar desaparece ! É mau ver isso ? Por falar em desaparecer ás vezes pego em coisas e depois pouso-as normalmente , quando olho já lá não estão , ausento-me do sítio onde estou , quando regresso estão lá as coisas que faltavam , e eu pergunto anda alguém a brincar comigo às escondidas ?   ;) ou então é alguém que quer chamar a minha atenção , sim porque ontem cheguei ao trabalho e tinha duas janelas abertas para trás , ao qual tinham sido fechadas 6ª feira de tarde , como é que abriram sozinhas se estavam trancadas ? Já para não falar em objectos que caem do nada , ou então ainda hoje estava um candeeiro a mexer sozinho , não havia corrente de ar , embora o escritório pareça sinistro , é completamente gelado , já para não falar que se localiza mesmo em frente a um cemitério , e quando fui ligar as luzes e ele parou ? Será alguém que precisa de luzes ? Juro que não percebo . Na semana passada caí das escadas abaixo , mas não foi uma queda normal , eu senti que algo ou alguém me tinha empurrado , aleijei-me bastante , quando me consegui levantar fiquei gelada , parecia que estava morta :o . Sinceramente há coisas que eu não percebo , já devia de estar habituada a lidar com estas situações , mas não consigo , tenho medo , sei que não deveria de ter mas tenho , até pode ser alguém que queira apenas "companhia" ou assim .
Preciso que alguém me explique o que é uma viagem astral ou regressão , não encontro nada conclusivo .
E alguém me ajude ou eu vou dar em maluca , tenho tantas perguntas e ninguém me dá uma resposta :/

Obrigada e Paz e Bem  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Olá MisSJuhH

Como já referiram nos teus tópicos anteriores que deverias frequentar ou um médium ou um centro espírita na tua zona para tentar compreender melhor o que se passa contigo,mas a meu ver também deverias consultar um médico para fazer uma despistagem de eventuais problemas que possam estar a acontecer contigo.
Morreu alguém na tua família ou próximo a ti?
Fizeste algum jogo ou praticaste algum acto que pudesse desencadear estas visões?
Quanto às viagens astrais tens vários tópicos interessantes no fórum sobre este assunto que te podem ajudar.

Boa Sorte ;)

veni, vidi, vici

#4
Citação de: anokidas em 06 novembro, 2012, 20:38


Olá MisSJuhH

Como já referiram nos teus tópicos anteriores que deverias frequentar ou um médium ou um centro espírita na tua zona para tentar compreender melhor o que se passa contigo,mas a meu ver também deverias consultar um médico para fazer uma despistagem de eventuais problemas que possam estar a acontecer contigo.
Morreu alguém na tua família ou próximo a ti?
Fizeste algum jogo ou praticaste algum acto que pudesse desencadear estas visões?
Quanto às viagens astrais tens vários tópicos interessantes no fórum sobre este assunto que te podem ajudar.

Boa Sorte ;)

Eu gostava de frequentar , mas tenho medo de ser enganada , não conheço ninguém de confiança . Desde sempre que tive estes problemas , e fiz uma "espécie de tratamento" e melhor , mas a pessoa que me fazia isso faleceu há uns anitos e então não tenho ninguém que me ajude , por isso não me vale de nada ir ao médico , porque vão me dizer que não tenho nada  :-X .
da minha família faleceu a minha avó há 5 anos , mas não sinto que seja ela , ela visita me e fala comigo nos sonhos .
nunca joguei nada , pois tenho medo disso  :-\

Obrigada :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






Citação de: alexandra23 em 06 novembro, 2012, 20:43
moras ao pé de um cemitério?


Não , o local onde estou a trabalhar é que se situa mesmo em frente ao cemitério . As janelas são viradas para lá

se calhar algumas energias sentem-se atraídas e vão até à tua casa
veni, vidi, vici

anokidas
Eu noto alguma aflição da tua parte e compreendo o motivo por não quereres ir a um centro espirita ás vezes ouvimos cada coisa que nem lembra ao Diabo,mas nem todos são iguais :-\ procura os que  são certificados pela ADEP (associação espirita de Portugal),experimenta leres o livro de Kardec também ajuda.

Sempre sentiste isto ou foi só agora?

#8
Citação de: anokidas em 06 novembro, 2012, 21:18
Eu noto alguma aflição da tua parte e compreendo o motivo por não quereres ir a um centro espirita ás vezes ouvimos cada coisa que nem lembra ao Diabo,mas nem todos são iguais :-\ procura os que  são certificados pela ADEP (associação espirita de Portugal),experimenta leres o livro de Kardec também ajuda.

Sempre sentiste isto ou foi só agora?

Tenho mesmo que procurar um de confiança , obrigada pela informação . Desde sempre , diziam a minha mãe que até aos 6 tinha que parar de ver coisas , só que dos 6 aos 8 , foi terrível , a minha mãe levou me a uma médium que me fazia um tratamento de uma semana que estava deitada numa cama com bastantes cobertores e fazia uma reza e deitava-me aguardente , melhorei por uns tempos , mas voltou tudo . E agora ando assustada porque como já referi , tive um sonho onde me vi a dormir e fiquei mesmo com medo , até tenho medo de sonhar , porque quase sempre o que sonho acontece dias depois  :-\
eu precisava de alguém que me explicasse o significado destas coisas  :-\

anokidas
#9
Citação de: MisSJuhH em 06 novembro, 2012, 21:41
Tenho mesmo que procurar um de confiança , obrigada pela informação . Desde sempre , diziam a minha mãe que até aos 6 tinha que parar de ver coisas , só que dos 6 aos 8 , foi terrível , a minha mãe levou me a uma medium que me fazia um tratamento de uma semana que estava deitada numa cama com bastantes cobertores e fazia uma reza e deitava me agua ardente , melhorei por uns tempos , mas voltou tudo . E agora ando assustada porque como já referi , tive um sonho onde me vi a dormir e fiquei mesmo com medo , até tenho medo de sonhar , porqeu quase sempre o que sonho acontece dias depois  :-\
eu precisava de alguém que me explicasse o significado destas coisas  :-\


Não leves a mal,mas de certeza que a tua mãe te levou a um médium? eu não acredito que um médium trabalhe com aguardente  ;D a não ser para consumo próprio ;D.
Um médium nunca iria fazer isso, a não ser alguém ligado a práticas ocultas.


#10
sim levou . E não , não era para consumo da pessoa .
porque não acredito que a pessoa em questão também fosse beber água com sal , não sei digo eu .
E se não fosse verdade não vinha aqui comentar isto .
E não , não era ninguém ligado a práticas ocultas ;)

anokidas
Não quero que me interpretes mal amiga,nem te quero ofender mas eu nunca ouvi tal coisa :-[
Na minha sincera opinião deverias consultar um médium serio e que não cobre dinheiro no entanto pode ser que aqui no fórum haja alguém que te possa ajudar melhor. :-\
Pelo que dizes tens uma mediunidade bastante acentuada ao qual tens que saber educar, alguém pode estar a precisar de ajuda e recorre a ti.

Tens que manter a calma para conseguires o equilíbrio diário até lá procura estudar e informar-te melhor através dos livros, estão lá muitas respostas que poderão ser úteis.

Boa Sorte ;)

o problema é arranjar alguém serio que nao nos engane ou nos burle  :(
já algumas pessoas me disseram que posso tr mediunidade e como não sei lidar com isso
não consigo ajudar , mas eles vem até mim  :-\

Vou ver se arranjo mais informação sobre as coisas que me acontecem para ver
se consigo lidar com o "problema" e ajudar quem mais precisa :)

Obrigada mesmo :)

Paz e bem

ricardocosta28
#13
Citação de: MisSJuhH em 06 novembro, 2012, 22:36
o problema é arranjar alguém serio que nao nos engane ou nos burle  :(
já algumas pessoas me disseram que posso tr mediunidade e como não sei lidar com isso
não consigo ajudar , mas eles vem até mim  :-\

Vou ver se arranjo mais informação sobre as coisas que me acontecem para ver
se consigo lidar com o "problema" e ajudar quem mais precisa :)

Obrigada mesmo :)

Paz e bem

Para começar aconselho-te que leias as cinco obras de Allan Kardec, começando pelo O livro dos espíritos, O livro dos Médiuns, Evangelho segundo o espiritismo, O Céu e o inferno e por fim A Genese. Sem saltar nenhum por esta ordem, se não , não vais perceber nada. Ficarás mais esclarecida e muitas das tuas duvidas desapareceram. O teu medo alimenta-os por isso chegam-se a ti, já te estou a ver em pânico quando acontece algo esquisito. O que eles querem é isso. Se vês vultos brancos da-te por contente são espíritos bons que te estão a proteger. Ou será um cinzento a cair para o branco? parece-me mais isso mas até pode nem ser. Em relação ao local onde trabalhas, dizes gelado? É normal, isso costuma indicar que o local está assombrado, e com um cemitério ao pé não me admiro nada. A ideia é manteres a calma e não entrares em pânico porque isso ainda vai agravar mais atividade. Procura um Médium ou um centro espirita que te possa ajudar. Podes procurar aqui um centro espirita na tua zona
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
Em relação a veres-te a dormir, provavelmente tiveste uma EFC (experiência fora do corpo), segue o tópico que a Salomé te indicou que vais perceber.
Atenção que não é nada aconselhável fazer uma regressão só por simples curiosidade, podes ver coisas que realmente não queres. No teu caso não acho que tenhas necessidade de fazer uma regressão, Só tens que estudar e aprender a lidar com isso que te acontece, podes fazer coisas boas ou coisas más com isso, tu escolhes o caminho que queres seguir. Esses "dons" sao nos dado para o bem.
Se quiseres para não estares a comprar os livros envio-te uma pagina onde podes fazer o download gratuitamente.


Muita luz

Citação de: MisSJuhH em 06 novembro, 2012, 21:41
Tenho mesmo que procurar um de confiança , obrigada pela informação . Desde sempre , diziam a minha mãe que até aos 6 tinha que parar de ver coisas , só que dos 6 aos 8 , foi terrível , a minha mãe levou me a uma médium que me fazia um tratamento de uma semana que estava deitada numa cama com bastantes cobertores e fazia uma reza e deitava-me aguardente , melhorei por uns tempos , mas voltou tudo . E agora ando assustada porque como já referi , tive um sonho onde me vi a dormir e fiquei mesmo com medo , até tenho medo de sonhar , porque quase sempre o que sonho acontece dias depois  :-\
eu precisava de alguém que me explicasse o significado destas coisas  :-\

Não me digas que embebedaram as "entidades"???

Procura na lista que o ricardocosta28 transcreveu um centro na tua zona. Não te levarão qualquer tostão.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).