Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.527
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • [outros] Distrações
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 1.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Todos os que aspirações Têm à Luz deverão ser recordados que são as efectivas, chamadas distracções que atrasam a concentração no objectivo primordial de focagem. Esse tipo de situações são para aqueles que nós temos a pretensão de "querer acordar" para A LuZ. É óbvio o que aqui digo, para aqueles de nós que abraçaram esse serviço universal. E para aqueles também que agora "chegam" à sintonia da PAZ Universal. O Tempo apresenta-se...teremos que saber responder em conformidade com o que somos.
Nem todos temos a mesma "idade espiritual" e assim tem de ser -uma família é repleta de irmãos e irmãs das mais diversas idades - , mas todos temos a mesma Origem e Todos teremos o mesmo Retorno. A forma como o farás depende desta resposta que agora te posiciono em frente aos olhos da tua alma.
Bem hajas irmão ou irmã que buscas...

Na superfície da terra exactamente agora, há incertezas e violências de todo o tipo e tudo parece uma tremenda confusão.  
Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma luz mais elevada.  Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. De baixo para cima. É uma operação global. Uma conspiração espiritual.
Há células dessa operação em cada nação do planeta. Vocês não vão nos ver na TV. Nem ler sobre nós nos jornais.
Nem ouvir as nossas palavras nos rádios. Não buscamos a glória. Não usamos uniformes. Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes. Temos costumes e cores diferentes. A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente trabalhamos fora de cena. Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, nas suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas. Tu talvez te cruzes connosco nas ruas. E nem percebas... Seguimos disfarçados. Ficamos atrás da cena. E não nos importamos com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho.
De vez em quando encontramo-nos pelas ruas. Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos o nosso caminho.
Durante o dia muitos disfarçam-se nos seus empregos normais. Mas à noite, por detrás das nossas aparências, o verdadeiro trabalho se inicia.  Alguns nos chamam do Exército da Consciência. Lentamente estamos construindo um novo mundo. Com o poder dos nossos corações e mentes. Seguimos com alegria e paixão. As nossas ordens chegam-nos da Inteligência Espiritual e Central.
Estamos enviando bombas suaves de amor sem que ninguém note; poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças, activismo social, sites, blogues, actos de bondade...
Expressamo-nos de uma forma única e pessoal. Com os nossos talentos e dons. Sendo a mudança que queremos ver no mundo. Essa é a força que move os nossos corações. Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabemos que no silêncio e humildade temos o poder de todos os oceanos juntos. O nosso trabalho é lento e meticuloso. Como na formação das montanhas.   O amor será a religião do século 21. Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para a sua compreensão. Porque nasce da inteligência do coração. Escondida pela eternidade no pulso evolucionário de todo ser humano. Sê a mudança que queres ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por ti.  Nós estamos recrutando. Talvez te juntes a nós. Ou talvez já faças parte.
Todos são bem-vindos.
A luz chegou

A porta está aberta.


Autor: A LUZ que somos todos
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

chacalnegro
César, vou pedir-te que ponhas o teu texto em justificado, em vez de centrado. O mesmo não viola nenhuma regra, mas é muito penosa a sua leitura.

Abraço

Citação de: chacalnegro em 05 novembro, 2012, 14:39
César, vou pedir-te que ponhas o teu texto em justificado, em vez de centrado. O mesmo não viola nenhuma regra, mas é muito penosa a sua leitura.

Abraço
Espero ter conseguido...
Abraço
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

chacalnegro