Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Dica]Assistir filmes de terror faz emagrecer
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Com a chegada do Verão, todo mundo luta para perder aqueles indesejados quilinhos, tarefa considerada nada fácil, porém, de acordo com um novo estudo, perder uns quilinhos pode ser mais fácil do que você imagina.

O estudo realizado na Universidade de Westminster, Inglaterra, revelou que "ver filmes de terror pode fazer você perder até 200 calorias em cerca de 90 minutos".

Cerca de 10 indivíduos tiveram seus "batimentos cardíacos monitorados, juntamente com o consumo de oxigênio e redução de dióxido de carbono".

O filme analisado que mais deu resultado foi O Iluminado (1980), causando a "queima de 184 calorias nos participantes, o equivalente a uma caminhada de 30 minutos".

Confira a lista dos filmes considerados "mais emagrecedores":

1. The Shining (1980): 184 calorias
2. Tubarão (1975): 161 calorias
3. O Exorcista (1973): 158 calorias
4. Alien (1979): 152 calorias
5. Jogos Mortais (2004): 133 calorias
6. A Hora do Pesadelo (1984): 118 calorias
7. Actividade Paranormal (2007): 111 calorias
8. A Bruxa de Blair (1999): 107 calorias
9. O Massacre da Serra Elétrica (1974): 105 calorias
10. [Rec] (2007): 101 calorias"


Fonte:Minilua

#1
Qual será que vou ver primeiro ?? ;D ;D
veni, vidi, vici

Então deve ser por isso que sou magrinha, adoro filmes de terror. ;) Vi esses filmes todos e mais alguns. ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sou a prova viva que essa noticia é mentira. Adoro ver filmes de terror e não sou magra. Se calhar é porque já não assustam mais e assim perderam o efeito? :laugh:

Citação de: Nita em 01 novembro, 2012, 19:40
.
O filme analisado que mais deu resultado foi O Iluminado (1980), causando a "queima de 184 calorias nos participantes, o equivalente a uma caminhada de 30 minutos".


Pronto, já sei, vejo dois filmes por dia e já está feita a caminhada diária. :angel:

Este tópico vai ser um sucesso, palavra magica emagrecer  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Dont be afraid

Mesmo assim, acho que prefiro caminhar e ver filmes, há espaço para tudo e são perdidas muitas mais calorias :p
veni, vidi, vici

se for no cinema só o refrigerante que bebe ea pipoca. sai de do cinema com mas calorias do que quando entrou prefiro a academia
não a força maior do que o amor....

pois de certa forma acabamos por anular a queima de calorias
veni, vidi, vici

Eu tenho centenas de filmes de terror em casa,é so escolher  :laugh: e muitos deles,sao bem mais pesados dos que estao na tabela  ;D

Desculpem mas não acredito nessa teoria. Prefiro as caminhadas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

vale muito mais uma caminhada ou um joguito de futebol entre amigos
veni, vidi, vici

que estupidez ja vi todos e não tou mais magra  ::)
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Acredito mais que dê um bom ataque cardiaco :angel:.Prefiro a caminhada :laugh:.