Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto tirada num corredor de um hotel em Espanha
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.179 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Fraude,Falsa e montagem!



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de letras maiúsculas.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#31
Parece-me tambem um manequim sem dùvida..
Para quem fez esta montagem, por favor tenham mais criatividade lol
Abraço

Bem não é muito dificil... das duas uma, ou tinhas fotos empilhadas umas nas outras durante algum tempo num local humido e a tinta passou de uma foto para outra.. (é que isso parece-me um busto), ou alguem andou a fazer montagem...

parece uma estátua grega, e um dedinho de PS  :laugh:

#34
falsa mas até está gira a foto :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 21:33
Não te parece a foto de uma manequim de plástico? Sem os braços e tudo? Parece não ter expressão...deve ser falso, até porque não há grande razão para fotografar um corredor, mas também se eu andasse á caça de fantasmas tinha de "atirar" pra todo o lado... :)
A mim também me parece um manequim...
Sem muitas dúvidas...
Ashesrain


Ceinwyn

Esta foto é no mínimo uma ofensa á inteligencia de quem acredita no paranormal ::)

mesmo.... este tipo de fraudes penso que não deviam ser publicadas


Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?