Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Luz liga sozinha
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 8.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava indecisa se devia criar este tópico ou não pois vi aqui um relato parecido. Mas resolvi criar pois o meu tem uma diferença: não tenho nenhum sensor.

Vou contar o que me aconteceu:

Estava no meu quarto sentada a mexer no meu computador. Eu não estava perto do interruptor pois tenho um do outro lado do quarto e outro ao lado da cama. De repente, a luz ligou-se sozinha. A iluminação cá em casa não nos tem dado trabalho e não vejo mais nenhuma explicação. Não senti nenhuma corrente de ar ou arrepio quando isso aconteceu. A única coisa de estranho, além disso...é que nesse dia estive a falar com a minha mãe sobre um familiar que já partiu  :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

desculpa perguntar o familiar faleceu nessa casa?

#2
Qual é o estado do interruptor? Se os interruptores estão em mau estado qualquer vibração podem acender ou apagar.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Já me aconteceu algo assim! Há coisa de dois anos atrás ( lembro-me ter sido na noite após o funeral de um colega de trabalho com quem me dava muito bem) lembro-me perfeitamente bem de ter saído da sala e ter apagado a luz ( pois usei a luz do monitor do portátil para ir até ao quarto), no dia a seguir o meu pai perguntou-me o porquê da luz ter ficado acesa toda a noite. Também já me aconteceu durante a noite , devia ser 3 ou 4 h. a televisão do meu quarto ter ligado sozinha , mas em vez de ter ligado a uma emissão de canal como é hábito, ter ligado e mostrar apenas estática!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Desculpem só responder agora mas só agora é que vim aqui.

Oliveira: Não foi nesta casa que o meu familiar morreu.

Azarenta: O interruptor está bom, dai eu ter achado estranho.

Patrick: A minha tv também liga sozinha ás vezes.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.