Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Experiência Quase Morte
    Iniciado por Llith
    Lido 8.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OI  Lilith,

Eu também não chamei ninguém, usava era muito naquela altura a expressão "Ò minha nossa senhora", até porque não era muito crente em Santos, e eu até fui mais egoísta que tu, pois naquele momento só pensei no carro e como ele ia ficar, tive muito medo que se partisse todo  e aí só pensei em morrer. O carro nessa semana tinha ido à inspecção e a minha mãe nem queria que eu tivesse saído com ele, não pensei em mais ninguém. Mas a verdade o carro despistou se porque o pneu do frente do lado do passageiro estava careca e era mais pequeno que os outros, quando comprei o carro ele tinha pneus novos da Michelin, só quando cheguei a casa é que vi que o pneu estava vazio quando o levei para o reparar é que me chamaram atenção que aquele pneu era diferente dos outros e estava careca. Quem me trocou o pneu nunca soube, só sei que tive de comprar um pneu novo para o carro igual aos outros. A partir desse dia comecei a conduzir devagar sempre com medo de perder o controlo do carro, não ando mais que os 90km/h, e só ultimamente ultrapassei o medo de por a quinta mudança.
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!