Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • pior experiência
    Iniciado por giu
    Lido 6.403 vezes
FadaAzul
Citação de: Nita em 29 setembro, 2009, 23:01
desculpa,não vi que tinhas perguntado aqui também... ;)
como te disse,a mim nunca me aconteceu,porque não sou sensível nem sensitiva...mas a familiares já...o chamado vulgo encosto...a minha mãe teve de ser tratada por uma amiga nossa da família que é médium,que a tratou de um encosto de uma avó da minha mãe que morreu zangada com ela...a minha mãe passava os dias amargurada,sempre a chorar sem motivo e sempre muito mal disposta...a minha irmã também teve experiências estranhas...a mim graças a Deus,nunca...

E como estao elas agora?

Estão bem...
Nunca mais lhes aconteceu nada...e ainda bem... ;)

FadaAzul
Tenho uma duvida....os medium tratam exactamente de que?

Citação de: FadaAzul em 29 setembro, 2009, 23:11
Tenho uma duvida....os medium tratam exactamente de que?
tratam de pessoas que trazem consigo encostos,que estão possuídas por espíritos,ou que os têm na sua casa...
ajudam espíritos que estão presos á terra a subirem para outro plano...
;)

mais informações sobre médiums:
https://portugalparanormal.com/index.php/board,14.0.html

giu
tudo bem nita, eu vi sua resposta!!
bjaum
outra experiência que marcou foi numa madrugada, onde quando acordei, estava toda enolada pelo lençol.
Até aí tudo bem... o pior foi quando percebi que não podia me mexer e que minha voz não saía. Senti algo gelado em minhas costas e descobri que era um espírito quem segurava o lençol pra eu não me soltar. Ele queria que  eu escutasse o que ele tinha pra dizer...
Como eu estava desesperada, não conseguia prestar atenção em nada daí ele me soltou e sumiu.
Estava saindo lágrimas dos meus olhos, então pedi a Deus para que não permitisse que ele voltasse, e que dess-o a paz eterna para não precisar incomodar mais ninguém...
Giu ;D

Olá , se vc quizer entender um pouco do que te passa, procure ler o Livro dos Médiuns do Allan Kardec, já tive algumas experiências, acontecia mais e de maneira mais impressionante  quando eu era criança e adolescente, não entendia bem, mas sempre pedia ajuda para meus "familiares" já falecidos, se tem seres desorientados no "além" também existem os de grande luz, e te digo o medo é nosso grande inimigo, atraimos seres com a mesma "energia", não estás louca não, ou é fruto de sua imaginação, mas as vezes o estado mental em que a gente se encontra, muitas vezes confusa e desorientada,  acaba por atrair certos espiritos e não outros, eu mesma tive que me disciplinar, frequentei cursos e casas espiritas, tente pensar que este espiritos são "irmãos ignorantes" que não sabem  ainda como seguir em frente para sua propria evolução, as vezes vc pode se tornar a luz no caminho deles e outras eles serão a luz no seu caminho, como no caso do senhor que vc viu antes da sua cirurgia, peça ajuda a "ele" se sentir essa vontade. Um abraço, estamos todos evoluindo!

Citação de: giu em 28 setembro, 2009, 21:43
comecei a sentir calafrios e que não estávamos sozinhos. Meu ex também sentiu algo estranho, e foi aí que senti um cheiro horrível de enxofre.

Enxofre e califrios?
Hum... Isso cheira-me a demónios....  >:(

Lê o Allan Kardec como te disse o Mazzer e MUITO BEM, mas se as minhas suspeitas estiverem certas vais precisar mais do que um centro espirita para te ajudar...

giu
Citação de: Lu Mazzer em 01 março, 2012, 11:09
Olá , se vc quizer entender um pouco do que te passa, procure ler o Livro dos Médiuns do Allan Kardec, já tive algumas experiências, acontecia mais e de maneira mais impressionante  quando eu era criança e adolescente, não entendia bem, mas sempre pedia ajuda para meus "familiares" já falecidos, se tem seres desorientados no "além" também existem os de grande luz, e te digo o medo é nosso grande inimigo, atraimos seres com a mesma "energia", não estás louca não, ou é fruto de sua imaginação, mas as vezes o estado mental em que a gente se encontra, muitas vezes confusa e desorientada,  acaba por atrair certos espiritos e não outros, eu mesma tive que me disciplinar, frequentei cursos e casas espiritas, tente pensar que este espiritos são "irmãos ignorantes" que não sabem  ainda como seguir em frente para sua propria evolução, as vezes vc pode se tornar a luz no caminho deles e outras eles serão a luz no seu caminho, como no caso do senhor que vc viu antes da sua cirurgia, peça ajuda a "ele" se sentir essa vontade. Um abraço, estamos todos evoluindo!

Muito obrigada pela dica, Lu Mazzer, e a você também, Jack Gordon. Hoje já estou mais sossegada, aos poucos aprendo como lidar com asituação. Mas vou sim ler o livro do Allan Kardec que vocês indicaram.
Abraços
Giu ;D