Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quando era criança
    Iniciado por gonxa93
    Lido 1.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais olá ao pessoal do Portugal Paranormal e eis o meu relato de algo que se passou comigo quando era criança


Quando era criança a minha mãe foi trabalhar e fiquei sozinho em casa , e nessa tarde fartei de gritar , depois quando a minha mãe e tia chegaram a casa , as senhoras que tinham lojas em baixo contaram que tinha gritado muito e eu contei à minha mãe que tinha visto uma senhora idosa vestida de preto e marreca e eu até imitei o jeito de andar , e a minha mãe contou-me que a minha bisavó era tal e qual como eu e contava que antes de morrer tinha gritado o meu nome . Será alguma aparição ?

PS:já passaram muitos anos e não me lembro de nada talvez estava a mentir ou sonhado , mas que me lembro nessa casa eu tinha medo até de ir à casa de banho sozinho .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn

Olá gonxa93

Já o disse aqui em outros relatos e não me canso de o dizer ;) as crianças até certa idade parecem ter uma ligação ao mundo espiritual, conseguindo muitas vezes ver espíritos.

Existe sempre a possibilidade de teres imaginado já que as crianças tem também uma imaginação, como se costuma dizer, muito fértil. :)

Mas existe sempre a hipótese de a tua avó ter vindo visitar-te, ver-te. ;) Se dizes que chamou por ti, pode ter passado para o mundo espiritual com o «peso» de não se ter despedido de ti como gostaria e por isso voltou para te dizer que estaria sempre contigo ou somente para um ultimo adeus ;)

Sempre que penso nisso dá me um arrepio