Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombra/vulto de conhecido
    Iniciado por Darvi3l
    Lido 4.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Obrigado a todos  :)


Eu tenho algo que desde criança me tem vindo a acompanhar, não é o medo do escuro, não é medo de espíritos ou monstros... É o ter a sensação de que algo me está a observar no escuro, tenho a sensação de estar a ser observado e tenho receio de ali estar... Quando era pequeno acendia a luz e dormia com a luz acesa... Mas agora já não tenho tanto estas sensações, mas ainda as tenho, são é menos frequentemente...
Eu não acho que seja medo do escuro, pois eu se estiver acompanhado não me faz diferença, mesmo estando sozinho... Ás vezes estou sozinho no escuro, fecho tudo mesmo... Mas eu não sei explicar bem isto... É mesmo o sentir-me observado por algo!

#16
Citação de: fabiocruz em 22 outubro, 2012, 17:58
Quando li o que escreves-te Rute Abreu, passou-me logo pela cabeça, que tinhas sido atacada por um Poltergeist..pois a violência do ataque que aqui relatas, não parece de um espírito normal..mas isso é a minha opinião.
já agora gostava que pusesses aqui o link dos teus relatos, para poder lê-los.  

eu tal como o fabio  também gostava de ver esses relatos e dar minhas opinião por muito pequena que seja...

amigo Fábio eu só nunca acreditei no poltergeist como as pessoas se referem...   pois para mim não passa de um espírito com sede de vingança...   mas esto sou eu claro :D  


Citação de: Darvi3l em 22 outubro, 2012, 18:04
Obrigado a todos  :)


Eu tenho algo que desde criança me tem vindo a acompanhar, não é o medo do escuro, não é medo de espíritos ou monstros... É o ter a sensação de que algo me está a observar no escuro, tenho a sensação de estar a ser observado e tenho receio de ali estar... Quando era pequeno acendia a luz e dormia com a luz acesa... Mas agora já não tenho tanto estas sensações, mas ainda as tenho, são é menos frequentemente...
Eu não acho que seja medo do escuro, pois eu se estiver acompanhado não me faz diferença, mesmo estando sozinho... Ás vezes estou sozinho no escuro, fecho tudo mesmo... Mas eu não sei explicar bem isto... É mesmo o sentir-me observado por algo!

isso é tudo normal do sintoma do medo .. sim medo isso é medo.

é normal amigo fica em paz..

Mas eu desde que me lembro sempre tive a curiosidade de saber mais... Sempre tive a iniciativa de ir ver o que era e não fechar os olhos a isso... Se oiço algo estranho eu vou, menos naquele dia da voz na garagem... Mas de resto sempre estive lá presente para saber o que era aquilo!

#18
Citação de: Darvi3l em 23 outubro, 2012, 19:18
Mas eu desde que me lembro sempre tive a curiosidade de saber mais... Sempre tive a iniciativa de ir ver o que era e não fechar os olhos a isso... Se oiço algo estranho eu vou, menos naquele dia da voz na garagem... Mas de resto sempre estive lá presente para saber o que era aquilo!

amigo eu às vezes  começo a orar  outras vezes nem orar consigo que as ideias ficam baralhadas.. e outras vezes pergunto o que quer o que precisa de mim e as respostas vêm...  não aconselho muito a fazer isso sem experiência ou pelo menos sem um pouco de estudo  ...  mas seja como for confia em Deus e vai em frente segue o teu coração.