Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que devo fazer para limpar energias negativas que me rodeiam?
    Iniciado por veruska2
    Lido 10.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Eu sou nova aqui, e é a primeira vez que escrevo, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
Eu e o meu companheiro sempre nos demos bem, Eu tenho uma tia que irradia inveja pelos poros do corpo :P , e quando o meu marido frequenta a casa dela, estamos sempre na iminencia da separação pela minha parte, porque ele automaticamente altera o comportamento normal da essencia dele ficando irritado, so quer fumar haxixe, nao passa um dia em que nao fume, tem que ser tudo feito como ele quer, so fazemos e discutir. Quando deixa de frequentar a casa dela, volta a ser o mesmo marido, calmo e sereno.Por outro lado essa minha tia anda sempre metida em bruxarias. Cada vez que temos estas fases so penso em desistir de tudo, inclusive da vida, quando ele chega a casa do trabalho fico irritada que so quero e discutir. Eu atrai-o muitas energias negativas e o meu filhote neste momento e o grande prejudicado, porque grande parte da carga cai sobre ele. Na minha casa acontece coisas bastantes estranhas como exemplo cai coisas sem ninguem sequer estar nessa divisao da casa. O meu filho acorda durante a noite diversas vezes a chorar e so acalma na minha cama. O que devo fazer para limpar energias negativas que me rodeiam?

ricardocosta28
Olá ,
Primeiro acho que devias defumar a casa.
A casa é vossa ou alugada?
As coisas não se movem do lugar sozinhas e se estás a dizer que isso acontece algo se passa.
creio ser o primeiro post aqui no fórum que eu leio em que alguém diz que as coisas se movem.
Tentar fazer ver ao teu companheiro que sempre que ele lá vai voces ficam mal um com o outro.
Isso faz-me lembrar um caso na familia parecido ao teu.
Mas tens que ter força, Nunca por termo a vida, pensa no teu filho e nas coisas boas que vives e podes vir a viver com ele

Muita luz para ti

ola, desde ja agradeço a resposta enviada.
A casa e nossa. Coloquei hoje um copo com os alhos e agua e noutro copo agua e sal.
Com que periocidade devo repetir estes rituais?
O que fazer para melhorar a esta situação?

ricardocosta28
Eu costumo ter um copo com sal grosso atrás da porta de entrada.
Quando vejo que é preciso mudo.
Deverias recorrer alguém que te possa ajudar e que não te cobre pelos seus serviços
De que zona do pais és?

Deixem de ir a casa da sua Tia durante uns tempos e evitem falar com ela, também durante um tempo. Invente uma desculpa se fôr preciso.
Desculpe que lhe diga, mas está a ser-me transmitido neste preciso momento que o seu marido teve essa adição quando a conheceu e continua a fumar uns charros às escondidas e isso não tem nada a ver com a sua tia. O haxixe não se compra nas farmácias e para o adquirir é necessário conhecer ou ter contacto com algum "dealer". Sou advogado e sei como se processam essas "aquisições" que têm levado muita gente à cadeia.
Pelo que li, a irritação e a vontade de separação vêm da sua parte e as discussões também, o que quer dizer que a minha Amiga é que está a ser obsidiada e não o seu marido. As mães quando não estão bem conseguem transmitir o seu estado de espírito aos filhos. As crianças são catalizadores de energia e se a Mãe tem alteração de energias, as crianças sentem-no de imediato e sofrem muito com isso.
O problema está consigo que capta todas as más energias emanadas por seres inferiores  que a acompanham, algumas delas trazidas pelo convívio com essa sua Tia das bruxarias.
Quando se aperceber que o seu marido vai fumar haxixe, tente descobrir onde é que ele guarda o "produto" e substitua-o por aquele tabaco do tipo "mortalha", parecido com o tabaco para cachimbo,  que vendem nas tabacarias. Depois diga-me qual foi o resultado da troca, qual a reacção que ele teve para consigo quando descobrir que não é haxixe.
Sabe que nem tudo pode ser atribuído ao paranormal, não sabe?
Abraço.
Flavio

ricardocosta28
Não da para substituir Flávio.Já fui consumidor e aquilo não vem pronto a fumar, vem em bruto há que desfazer e misturar com tabaco.mesmo que ele o tenha preparado o que não acredito, o sabor/cheiro é diferente.
Não faça isso o ira desatar uma fúria no seu marido tem que deixar por ele próprio.
Acredito que as más energias vem de casa da tia.Ela e sua tia por parte direta ou tia dele¿

Se for mesmo uma entidade que o faz fumar haxixe, essa entidade vai manifestar-se de uma forma muito própria e  peculiar, ao saber que foi ludibriado. Se é o marido da senhora que é mesmo viciado, vai ter uma reacção diferente. Era só essa parte que eu queria saber, para poder tentar ajudar no que me for possível.
Quanto às coisas que se movem e às más energias, é a senhora que funciona como uma pilha recarregável que fica em sobrecarga quando contacta com pessoas e entidades malfazejas, como a sua Tia.

ricardocosta28
Concordo que seja uma entidade que o faça fumar.
A ideia até é boa,mas pode provocar uma ira descontralada nele que pode causar prejuizos.
Nao queremos isso, temos que a ajudar de outra maneira

O "guia de português"  do Moderador,  não teve a sensibilidade de sentir (passe o pleonasmo), que a Veruska, infelizmente, está a debater-se com dois problemas em simultâneo: um problema bem terreno, que vai ser muito difícil para ela lidar com ele, porque a adição é das coisas mais horríveis que existem actualmente ao cimo da terra, que afectam centenas de famílias, com um problema espiritual grave à mistura,  que resulta na tal "açorda" que fala, porque,  a maior parte das  vezes,  quando as pessoas amam demais, são incapazes de discernir e saber cuidar mais de si, porque há sempre a tentação de desculpar o outro, culpando-se a si próprias, o que é inconcebível e atrai más energias. É uma pena que ela faça isso, pois quem está em grande sofrimento e com energias inferiores, é ela. 

Mephisto
#9
Citação de: Flavio2 em 20 outubro, 2012, 18:15
O "guia de português"  do Moderador,  não teve a sensibilidade de sentir (passe o pleonasmo), que a Veruska, infelizmente, está a debater-se com dois problemas em simultâneo: um problema bem terreno, que vai ser muito difícil para ela lidar com ele, porque a adição é das coisas mais horríveis que existem actualmente ao cimo da terra, que afectam centenas de famílias, com um problema espiritual grave à mistura,  que resulta na tal "açorda" que fala, porque,  a maior parte das  vezes,  quando as pessoas amam demais, são incapazes de discernir e saber cuidar mais de si, porque há sempre a tentação de desculpar o outro, culpando-se a si próprias, o que é inconcebível e atrai más energias. É uma pena que ela faça isso, pois quem está em grande sofrimento e com energias inferiores, é ela.  

Ó Flavio, não diga que esteve este tempo todo a pensar nisso!  :o :o
Não reparou que a mensagem foi logo apagada no imediato? Confesse que, da maneira que a mensagem está torna-se esquisita a questão final.

Quando publiquei, reparei que tinha finalizado o seu pensamento (através doutro post) pelo que a minha não fazia sentido, logo, eliminei de imediato.  ;)

Como vê, o meu guia não está assim tão desatento  ;) além disso era uma brincadeira.

Ola a todos,
A tia e minha, e sou de Vila Franca de Xira.
O Copo com o sal ficou logo a  "ferver", o que devo fazer? Deito tudo fora e faço novamente?
O copo com os alhos, dois dele ficaram logo no fundo do copo.
Isso  e bom sinal?

ricardocosta28
#11
Não conheço esse tipo de rituais, a ver se alguém te pode ajudar nesse sentido.
Bom sinal não será, se não , não acontecia nada ao sal nem aos alhos.

Citação de: veruska2 em 20 outubro, 2012, 18:43
Ola a todos,
A tia e minha, e sou de Vila Franca de Xira.
O Copo com o sal ficou logo a  "ferver", o que devo fazer? Deito tudo fora e faço novamente?
O copo com os alhos, dois dele ficaram logo no fundo do copo.
Isso  e bom sinal?

Deite tudo fora na sanita, descarregue, lave bem o copo com água e sabão e volte a fazer tudo de novo.
Isso é sinal que a casa está mesmo cheia de más energias.
Ponha também um pau de incenso de alfazema a queimar e sempre que vir que o sal está a ferver, repita o procedimento até não acontecer nada. Com os alhos a mesma coisa. Tudo descarregado na sanita com mais de uma descarga e nova colocação.
Quando não acontecer nada, basta colocar uma vez por semana e mudar de semana a semana. Neutraliza todas as más energias.
Boa sorte!

Muito Obrigado!
Pode ser apenas coincidencia, mas sinto-me muito mais calma e serena. :)

ricardocosta28
As coincidencias não existem, e nada acontece por acaso :)
Experimente também por um copo com metade de sal grosso atrás da porta pode ajudar :)

Muita luz

Defuma a casa, existem também umas ervas para "defumares-te", limpeza de aura e afasta-te da tua tia.
Sobre o teu companheiro essa vontade de fumar haxixe pode mt bem vir dele, como também pode ser induzido a tal.
Eu já tive numa situação há não mt tempo atrás, em que me apetecia fumar e beber whisky e no entanto são 2 coisas que não gosto...Acompanhado de pensamentos destrutivos.

Se vocês ñ forem á tua tia e ele continuar com aquele sentido que tem de fumar hax, então é um problema pessoal dele.