Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Qual o impacto do forum nas vossas vidas?
    Iniciado por Salomé
    Lido 4.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Eu ainda sou novata no forum  ;D tenho aompanhado os posts mais interessantes, mas não sou muito de escrever, então não participo muito, mas o forum ajudou-me muito desde que o descobri e me inscrevi. Encontrei aqui as respostas que procurava há 24 anos (a minha idade ;D), estou bem melhor desde então, ajudou-me a perceber que existe mais paranormalidade em Portugal do que aquela que estava a espera e que não, não somos loucos, como já me chamaram uma vez, por acreditar na paranormalidade e por assistir a coisas paranormais.

Sandrareginabr
O fórum está mudando minha vida. Uma amiga me indicou o PP por causa das experiências fora do corpo que acontecem comigo e eu nem mesmo sabia do que se tratava, eu pensava que era alucinação, pensava que estava acordada a ver coisas, até o dia que acordei e percebi que  continuava a dormir... alguns colegas do trabalho e a família do meu companheiro me aconselharam procurar ajuda em um centro espírita, o que não aceitei por questões religiosas :-[

Então minha amiga me falou do PP e aqui tenho encontrado respostas para assuntos relacionados às efc's e outros tantos... encontrei aqui pessoas que não conheço pessoalmente, nem conhecerei por determinações geográficas e oceânicas ;D mas que tenho aprendido a admirar e por quem tenho desenvolvido genuína afeição.

sem palavras  para descrever o quanto e bom com partilha dúvidas e receber conselhos e também dar conselhos..afinal estamos aqui para aprender e conhecer mundos diferentes  :)
não a força maior do que o amor....

chacalnegro