Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Qual o impacto do forum nas vossas vidas?
    Iniciado por Salomé
    Lido 4.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Eu ainda sou novata no forum  ;D tenho aompanhado os posts mais interessantes, mas não sou muito de escrever, então não participo muito, mas o forum ajudou-me muito desde que o descobri e me inscrevi. Encontrei aqui as respostas que procurava há 24 anos (a minha idade ;D), estou bem melhor desde então, ajudou-me a perceber que existe mais paranormalidade em Portugal do que aquela que estava a espera e que não, não somos loucos, como já me chamaram uma vez, por acreditar na paranormalidade e por assistir a coisas paranormais.

Sandrareginabr
O fórum está mudando minha vida. Uma amiga me indicou o PP por causa das experiências fora do corpo que acontecem comigo e eu nem mesmo sabia do que se tratava, eu pensava que era alucinação, pensava que estava acordada a ver coisas, até o dia que acordei e percebi que  continuava a dormir... alguns colegas do trabalho e a família do meu companheiro me aconselharam procurar ajuda em um centro espírita, o que não aceitei por questões religiosas :-[

Então minha amiga me falou do PP e aqui tenho encontrado respostas para assuntos relacionados às efc's e outros tantos... encontrei aqui pessoas que não conheço pessoalmente, nem conhecerei por determinações geográficas e oceânicas ;D mas que tenho aprendido a admirar e por quem tenho desenvolvido genuína afeição.

sem palavras  para descrever o quanto e bom com partilha dúvidas e receber conselhos e também dar conselhos..afinal estamos aqui para aprender e conhecer mundos diferentes  :)
não a força maior do que o amor....

chacalnegro
Tenho de ser sincero, quando me inscrevi aqui, não foi necessariamente pela procura do paranormal. Entrei por acidente quando procurava imóveis abandonados, muitos deles velhos solares, igrejas, conventos e ermidas arruinados, cujo levantamento e protecção urgem sob pena de se perderem irremediavelmente.
Estive quase um ano sem entrar no fórum até que, no ano passado, não sei muito bem porquê resolvi dar uma vista de olhos mais atenta. O certo é que acabei por tornar as visitas rotineiras e ainda bem.  :) Aqui conheci algumas das pessoas mais brilhantes que jamais encontraria de outra forma. Não desmerecendo os outros, tenho uma especial amizade a três pessoas aqui do fórum, que não vou nomear para evitar comentários maldosos e acusações de nepotismo  >:D ;D.
E "prontes" esta é a verdeira história. ;)

#19
Então ... Boas .. e quentes ... e coise !!  :laugh:


Eu não sei se é para dizer uma mentirinha ou para dizer a verdade, mas seguramente vou dizer qualquer coisa. ::)

Bem, eu caí aqui no fórum, por causa de uma coisa... 8)
Quer dizer .. não foi só uma, mas essa foi a principal, pois foi aquela em fiquei mais ..coise !!  ;)
Então na verdade, poderei dizer que foi exactamente, esse conjunto de coisas....  ;D
Como podem ver, não são poucas, não é verdade ?  :angel:

Depois, olhei, li, ouvi, respondi, e fui correspondido, e fiz corresponder.(sem ser carteiro)  ;D
E subitamente, num repente ... ao fim de 2 segundos ...  :o
Epahhh !! Eureka !!  :o  Já não estava tão sozinho, descobri a pedra filosofal ... (há vida na net, e em português)  :o :o

Conheci e conheço, aqui muita gente boa, tanta gente boa, e gente a mais ... desculpem... mas também houve gente a mais !  :-[
(Não começem com coisas, porque estou a ser sincero!)  >:D

É óbvio, que há pessoas que me marcaram (sentimentalmente falando), e continuam a marcar, e também não vou dizer o nome, só para fazer pirraça ao Chacalnegro, e deixar-vos curiosos também.  >:D

Essas pessoas representam para mim, o universo intelectual e espiritual,e sentimental, e  são muitas vezes
no seu conjunto ou individualidade o meu Nirvana !!  ;)

Assim, é desta forma clara e explicita que vos digo, como foi o impacto do fórum na minha curta existencia.  ;D

Epa ! curta porque não sou um tipo alto e tal ...  ;D

Abreijos ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Como acertar nos números do euromilhões?


Bom, foi a minha senha de entrada aqui, um dia, 24 de Agosto de 2009. Enfim, andava à procura de uma coisa difícil, como sabem... ;D Na altura o site estava agregado a um outro de cujo nome não me lembro e consegui fazer uma chave...
É certo que não ganhei nada com ela, não abri a tal porta do dinheiro, não fui ao pote, continuo a versão feminina de Job. ;D ;D. Tanto quanto sei, um bocadinho mais moderada... Mas,  entretanto,  conheci gente interessante,  fiz amigos, alguns para toda a vida, fui seriamente burlada,  porque aqui também há dessa gente, enfim.  :angel: Porém, no fundo tenho um saldo francamente positivo. Já teclei muitíssimo para aqui e por aqui,  tenho o A, o E, o R o U, o M, e o N do meu teclado completamente comidos pelo meu PH e de tanto escrever, mas gosto. ;D
De uma maneira geral,  há aqui gente mais sã do que encontrei por outros lados. Ao ponto de ser capaz de dizer que aqui os PARANORMAIS conseguem ser mais normais no trato do que os verdadeiros NORMAIS.

Bom, gosto disto, seus gandecíssimos paranormais!


Abraço aqui da 708


Templa
 
Templa - Membro nº 708