Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Vouchers da empresa A Vida é Bela (e agora o que fazemos?)
    Iniciado por mimi
    Lido 1.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom Dia

Não sei se já estão a par das notícias sobre os vouchers da empresa A Vida É Bela, mas o que acontece é que muitos hotéis estão a recusar os vouchers porque afirmam que a empresa não lhes anda a pagar, há um Hotel que afirma que lhe estão a dever 6.000€ em dormidas  :o

Mostro aqui um resumo da notícia:

"Hotéis, centros de beleza e restaurantes estão a recusar vouchers de A Vida é Bela por falta de pagamento, uma situação que a empresa não confirma, embora reconheça dificuldades por causa da diminuição do consumo.
-Não estou a aceitar vouchers de A Vida é Bela porque não me pagam o que devem há mais de seis meses. Já avisei que não quero renovar o contrato e que quero que retirem a minha casa do site deles", disse à Lusa a proprietária de um turismo rural na Beira Baixa.
A mesma proprietária afirma que já ligou várias vezes para o serviço de contabilidade para reclamar e que, de todas as vezes, lhe é dado um novo prazo, que volta a ser ultrapassado. A próxima etapa, garante, é apresentar queixa.
Questionada pela Lusa, a empresa A Vida é Bela afirmou, em resposta enviada por email, que os pagamentos aos parceiros "estão a ser feitos de forma contínua e estão, sem exceção, a ser resolvidos".
-Esta situação prende-se com a atual situação económica em Portugal que deteriorou, em cascata, a cadeia de consumo, acrescenta. "

Bom eu casei-me este ano e como sabem agora a moda é o pessoal oferecer estes vouchers, já gastei 2(fui passar um fim de semana com os meus sogros e eles ficaram com um voucher), mas ainda lá tenho 3 por usar e o melhor deles é um de duas noites que é nem mais nem menos desta empresa, A Vida É Bela >:( quando li esta notícia nem queria acreditar! Sinceramente não acho grande piada a que ofereçam este tipo de coisas nos casamentos, primeiro porque nunca se recebe só um ou dois, e depois porque as pessoas não pensam que ao oferecendo uma noite de graça estão a obrigar os noivos a gastar mais de 100€ num fim de semana (porque se gasta gasóleo e portagens e alimentação para duas pessoas)espero não estar a ofender ninguém que costume oferecer estes vouchers a noivos, mas realmente é a realidade pessoal  :laugh:
Sei que estava a pensar usar esse tal voucher de duas noites agora no Inverno algures para os lados do Norte (gosto sempre de fazer umas mini férias no inverno) e pimba pelos vistos vou ficar a arder, mais valia a pessoa me ter oferecido o dinheiro do voucher, para ela era a mesma coisa e para mim era muito melhor pois agora perco esta prenda que custou 100€

Alguém sabe alguma informação sobre isto ou que se pode fazer agora com os vouchers inválidos?

Cumprimentos



Boa tarde mimi,

O conselho que dou, é: telefona para o hotel pretendido a confirmar a estadia, o voucher, etc. E depois diz qualquer coisa, é que nas tuas condições deve andar por aqui mais gente.

Abraço



"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mimi,como colaboradora de uma empresa(Fnac) que é um dos postos de venda destes "pacotes" e visto que isso já está a acontecer há algum tempo,o que eu te posso aconselhar das duas uma;ou pedes o talão de compra ás pessoas que te ofereceram e explicas e situação ao responsável da loja para que assim eles possam contactar directamente a Vida é Bela,ou então se fores de Lisboa diriges-te á sede da Vida é Bela que é no Restelo e reclamas directamente com eles. Na Fnac o que acontece é as pessoas reclamarem tanto tanto que muitas das vezes a Vida é Bela devolve o valor. Agora se foi adquirido em outra loja não sei qual a politica deles.
Espero ter ajudado  ;)
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 18 outubro, 2012, 18:24
Mimi,como colaboradora de uma empresa(Fnac) que é um dos postos de venda destes "pacotes" e visto que isso já está a acontecer há algum tempo,o que eu te posso aconselhar das duas uma;ou pedes o talão de compra ás pessoas que te ofereceram e explicas e situação ao responsável da loja para que assim eles possam contactar directamente a Vida é Bela,ou então se fores de Lisboa diriges-te á sede da Vida é Bela que é no Restelo e reclamas directamente com eles. Na Fnac o que acontece é as pessoas reclamarem tanto tanto que muitas das vezes a Vida é Bela devolve o valor. Agora se foi adquirido em outra loja não sei qual a politica deles.
Espero ter ajudado  ;)
Nem mais.  Excelente!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ola Morgana

Uuui o talão de compra, onde ele já deve estar  :D Acho que vou pegar na segunda hipotese e vou a Lisboa directamente à empresa deles! Pelo que tenho ouvido acho que há certos hotéis que aceitavam o voucher e depois na data a pessoa chega lá e levava uma nega, dizem-lhe que já não estão a aceitar (imaginem fazer 100km ou 150km e depois chegar e ouvir esta resposta), mas também penso que essas pessoas não confirmam as coisas de véspera e isso é imprescindível. Agora entretanto ontem ouvi dizer que a empresa está a regularizar a situação, mas eu cá não sei, acho que vou mesmo pedir que me devolvam o dinheiro e depois pego no dinheiro e pago um fim de semana por aí  ;D

Muito obrigada pelo esclarecimento!  ;)