Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinais nas velas
    Iniciado por FadaAzul
    Lido 86.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Intrigada7 em 14 março, 2013, 10:11
Alguém me sabe explicar porque é que uma vela branca quando queima, escorre cera vermelha???
É defeito de fabrico?
Aguardo respostas  :)

Sim, pode ser alguma substancia misturada na cera ou no pavio.
Não é normal isso acontecer. Consegues tirar fotos a essa vela com a cera vermelha?

Isso não se passou comigo, passou-se ontem com um amigo meu. Hoje de manhã ele perguntou-me se eu sabia o que poderia significar, ou o que poderia causar, uma vela branca escorrer cera vermelha quando acesa.
Eu fiz-lhe algumas questões (porque é que ele tinha acendido a vela..se era por questões decorativas..quando a acendeu e onde a tinha comprado).. Ele disse-me que a mãe acende velas a Nossa Sra. de Fátima e que eram sete da tarde e ele acendeu aquela vela (que foi comprada no chinês..seria a má qualidade da vela??!) e que a vela era branquinha (eu perguntei se era mesmo branca!!) e que começou a escorrer cera vermelha. Acho que ele se impressionou negativamente com aquilo porque diz que agarrou na vela e deitou-a fora! Vinham mais velas naquele pacote e que a outra do mesmo pacote, que acendeu de seguida, era "normal".

Sinceramente não sei porquê acontece...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois..nem eu. Gostaria de saber se alguém sabe e se me poderiam esclarecer... :(

Olá, sou ceromancista e piromancista, e primeiramente, para ter uma leitura precisa das velas é necessário um preparo antes de tudo. Simplesmente acender uma vela e procurar algo na internet não é confiável. Existem muitos critérios e cada caso é um. Existem velas próprias para ceromancia que sempre irão sobrar cera, isso não quer dizer que o seu anjo está fraco, ou que existe alguma presença ruim, por exemplo. É uma vela própria para leitura, na maioria das vezes artesanal, mais grossa que o comum, cujo pavio acaba pouco antes da vela. Sempre irá sobrar cera. Também existe a ceromancia pingando a cera na água, a qual qualquer vela pode ser utilizada. Porém para piromancia, rituais e leituras é bom que utilize sempre velas as quais já tenha trabalhado e conheça a forma com que queimam. Algumas velas eu mesma faço, outras eu compro sempre da mesma marca. Tudo é necessário energia e qualquer leitura exige muito mais uma ligação com o astral e intuição aguçada, as imagens e os recados simplesmente aparecem em sua mente. Faça exercícios mentais para se ligar ao plano astral e busque aguçar sua própria espiritualidade. Resultados de internet são imprecisos e é muito melhor aprender fazer algo do que esperar que alguém faça e correr o risco de ser enganado.

Qualquer vela, por mais barata que seja pode transmitir mensagens do plano espiritual.
O importante e essencial é a concentração da pessoa que acende a vela no pedido ou então no problema ou situação que a fez ter acendido a mesma e não o valor monetário ou especifidade da vela.
A vela é apenas um veiculo material como poderia ser um outro qualquer, o importante será a consciência e a honestidade de quem utiliza um qualquer objecto material para fazer um qualquer pedido ao plano espiritual ou apenas para se dirigir ao mesmo sem qualquer tipo de propósito em especifico.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 19 agosto, 2019, 14:33
Qualquer vela, por mais barata que seja pode transmitir mensagens do plano espiritual.
O importante e essencial é a concentração da pessoa que acende a vela no pedido ou então no problema ou situação que a fez ter acendido a mesma e não o valor monetário ou especifidade da vela.
A vela é apenas um veiculo material como poderia ser um outro qualquer, o importante será a consciência e a honestidade de quem utiliza um qualquer objecto material para fazer um qualquer pedido ao plano espiritual ou apenas para se dirigir ao mesmo sem qualquer tipo de propósito em especifico.

A questão monetária é a de menos mesmo, mas é importante conhecer a forma com que a vela funciona pois cada uma queima de uma forma, isso depende do pavio, do tipo de cera ou parafina usada, quando conhecemos uma vela e a forma com que ela queima (sendo barata ou não, isso é o de menos) a chance de identificar a mensagem espiritual é muito mais alta.

Pergunto-me com que base e evidência se chegam a estas conclusões todas em relação a uma vela a aceder...