Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cães sentem mesmo o oculto?
    Iniciado por curious girl
    Lido 3.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Tenho uma cadela com 5 meses, ela é super meiga e divertida, gosta de toda a gente e anda connosco por todo o lado o que a torna bastante sociavel, mas aconteceu algo que me deixou bastante intrigada, passo a explicar:

A semana passada fui visitar a minha avó, o meu avô faleceu há 9 anos e ela desde então está sozinha, e decidi levar a cachorrinha para ir apresentar a minha avó que adora animais. Primeiro rosnou para a minha avó, coisa que nunca tinha feito a ninguem, depois parecia que estava assustada com a casa e a ladrar para a porta, o que me pareceu estranho, depois a minha avó saiu da porta e insistiu para entrar com ela, para perceber o que se passava e ela perder o medo, mas ela recusou-se, e quando digo recusou-se foi mesmo de rosnar para mim, para a casa, para a minha avó... enfim, depois afastamo-nos e ela voltou a ficar calma, mas sempre sem se aproximar da casa!

Confesso que fiquei um pouco assustada por não perceber o que se passou... Alguma sugestão?!

#1

Certamente estava lá em casa algo que não gostou.

A minha gata também nunca estranhou ninguém que vai lá a casa, brinca com toda a gente, mas um dia uma tia minha foi-me visitar para vêr a gata, qual foi o meu espanto que a gata fez um olhar diabólico para a minha tia que eu nunca mais me esqueço. A gata só queria fugir.

Cump.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
#2
Acho que os animais são bastante sensíveis em relação ao paranormal, acho também que sentem se são boas ou más.
Muita luz paz e e amor

Não sei Ricardo, os animais conseguem prever catástrofes naturais devido à libertação de energia em redor, só sei que a minha gata olhou para a minha tia parecia que estava a olhar para o diabo. Fugiu como o diabo foge da cruz.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Os animais são muito mais sensíveis nesse aspecto do que nós. Não é à toa que eles por vezes nos tentam avisar para certos perigos que não são visíveis para os humanos  :-[
"só se desilude, quem se ilude"

ricardocosta28
#5
A minha gata ultimamente anda muito esquisita, ela desde pequenina apanhou o vício de ir beber água a casa de banho (ela mia para lhe abrir a torneira) lol é esquisito mas desde sempre foi assim, tem sempre água fresquinha lol.
Ultimamente ela mia muito a gente vai lhe abrir a porta da varanda onde ela está (a varanda é fechada como é óbvio se não a bicha morria de frio ;D) porque como tenho o pequenote e ela há alturas que esta mais nervosa larga muito pêlo fica lá o que acontece é que ela não vai à casa de banho vai sempre directa ao que vai ser o quarto do miúdo e as vezes quando sai vai para a casa de banho e não está la ninguém fica com os pêlos em ponta como se tivesse assustada por algo quando entrou e já não bebe, vai para a varanda de novo e passado pouco volta a miar com sede

Muita luz

Olá,

Realmente é muito estranho, mas por vezes a minha gata também tem atitudes idênticas, a maior parte das vezes parece que está a brincar com uma criança, outras vezes parece que se chateia e fica toda assanhada não sabemos bem para o quê.

Mas há alguma coisa que se deva fazer para afastar esses espiritos ou perceber se têm energias positivas ou negativas?


Um obrigado a todos pela ajuda, cumprimentos iluminados


ricardocosta28
#7
Eu aqui em minha casa sinto muita energia negativa.
Bem até ultimamente creio ouvir coisas a mexerem sozinhas, mas gosto de pensar que seja da minha imaginação.O sítio mais complicado da casa é a sala e o corredor que vai para os quartos e casa de banho.Sentir entidades sejam elas boas ou más é uma coisa agora ver e ouvir coisas a mexer é outra.
geralmente acontece de madrugada os barulhos.
Uma vez quando estava em França acordei a meio da noite como se tivessem a brindar na cozinha mas como dormia no sofá ao pé da porta de entrada pensei estou a sonhar no outro dia de manhã sai para ir buscar o pão e tenho a certeza que apaguei as luzes todas quando voltei tinha as luzes de casa todas acesas.Demorei 2 minutos porque a padaria era ao lado era impossível ter lá entrado alguém e se assim fosse as luzes estavam apagadas deixavam apagadas

muita luz

Os animais são bem mais sensiveis do que nós :)

Eles conseguem ver e ouvir aquilo que para nós é muitas vezes oculto.

É ma questão de observares os comportamentos e tentares perceber o que está a interagir com ela.

Não é à toa que se diz que os gatos têm sete vidas :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: curious girl em 16 outubro, 2012, 17:34
Boa tarde,

Tenho uma cadela com 5 meses, ela é super meiga e divertida, gosta de toda a gente e anda connosco por todo o lado o que a torna bastante sociavel, mas aconteceu algo que me deixou bastante intrigada, passo a explicar:

A semana passada fui visitar a minha avó, o meu avô faleceu há 9 anos e ela desde então está sozinha, e decidi levar a cachorrinha para ir apresentar a minha avó que adora animais. Primeiro rosnou para a minha avó, coisa que nunca tinha feito a ninguem, depois parecia que estava assustada com a casa e a ladrar para a porta, o que me pareceu estranho, depois a minha avó saiu da porta e insistiu para entrar com ela, para perceber o que se passava e ela perder o medo, mas ela recusou-se, e quando digo recusou-se foi mesmo de rosnar para mim, para a casa, para a minha avó... enfim, depois afastamo-nos e ela voltou a ficar calma, mas sempre sem se aproximar da casa!

Confesso que fiquei um pouco assustada por não perceber o que se passou... Alguma sugestão?!

Muito provavelmente, estaria lá alguma entidade.
Existe uma diferença entre o cão e o gato, o cão, tem menos capacidades de ver, mas quando vê tem medo.
O Gato, sim vê perfeitamente, mas dificilmente sente medo, o gato faz o contrário do cão o gato por norma enfrenta.
OU seja, se o gato vê algo bom, tem uma reacção normal, como se visse uma pessoa, mas se o gato  não gosta do que vê, por norma enfrenta e não sente medo.

Claro que em todos os casos, existem excepções.

Bem Haja
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: curious girl em 16 outubro, 2012, 17:34
Boa tarde,

Tenho uma cadela com 5 meses, ela é super meiga e divertida, gosta de toda a gente e anda connosco por todo o lado o que a torna bastante sociavel, mas aconteceu algo que me deixou bastante intrigada, passo a explicar:

A semana passada fui visitar a minha avó, o meu avô faleceu há 9 anos e ela desde então está sozinha, e decidi levar a cachorrinha para ir apresentar a minha avó que adora animais. Primeiro rosnou para a minha avó, coisa que nunca tinha feito a ninguem, depois parecia que estava assustada com a casa e a ladrar para a porta, o que me pareceu estranho, depois a minha avó saiu da porta e insistiu para entrar com ela, para perceber o que se passava e ela perder o medo, mas ela recusou-se, e quando digo recusou-se foi mesmo de rosnar para mim, para a casa, para a minha avó... enfim, depois afastamo-nos e ela voltou a ficar calma, mas sempre sem se aproximar da casa!

Confesso que fiquei um pouco assustada por não perceber o que se passou... Alguma sugestão?!

Tenho quase a certeza que a tua cachorrinha, sentio mesmo alguma entidade..pois a reacção dela, foi a normal em casos que os cães sentem algo do paranormal..os animais são mesmo muito sensíveis a isso..mas na minha opinião e como já disse aqui no forum, os gatos são os mais sensíveis de todos...já agora, a tua avó tem algum animal em casa?

Cumps   

Não, há pelo menos 30 anos que não tem nenhum animal a não ser um peixinho de aquário e um piriquito que também já não está lá! Mas a minha gata já lá esteve de "férias" há cerca de 2 anos e pelos relatos da minha avó também agiu de forma estranha, de qualquer das formas não estava familiarizada com a casa e nessa época foi descartamos outras possibilidades por causa disso, mas também poderia ver alguma coisa de que não gostava!

Há cerca de 30 anos também faleceu lá a minha bisavó, a minha avó é bastante céptica e no entanto na semana seguinte à morte da sua mãe diz que estava deitada e viu um vulto... Mais pormenores não sei porque ela não fala sobre esse assunto!

Também tem havido uma série de polémicas actualmente entre o meu tio e a minha mãe em relação a heranças do avô, o meu tio quer vender um objecto que era de bastante estima para o meu avô, em que ficou um para cada um dos filhos, o meu tio vendeu o objecto dele e como a minha mãe não utiliza o dela ele pensou em vender também... A minha mãe não é a favor obviamente, será que o meu avô também não é a favor e como tal ainda está preso a este plano?