Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tive uma incorporação
    Iniciado por SAVANA
    Lido 3.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em algum momento, houve interação entre a mulher e a criança. Olhavam-se mutuamente; falavam entre si; tocavam-se?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 03 setembro, 2023, 09:26
Em algum momento, houve interação entre a mulher e a criança. Olhavam-se mutuamente; falavam entre si; tocavam-se?

Boa tarde

Nunca apareceram juntos. Sempre apareceram em alturas diferentes e vieram sozinhos, ou seja, havia noites que surgia a mulher, outras vezes, surgia a criança.
A criança entretanto deixou de aparecer apartir dos meus 11 anos, mas a mulher, de vez em quando aparece mas já não interage comigo. Fica apenas a observar em alguns locais dentro de casa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá! Até agora não me parece algo de mau, parece que alguém está a ver como estás. Sempre que a mulher aparece acontece alguma coisa boa ou má na tua vida? Antes ou depois?
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 15:34
Olá! Até agora não me parece algo de mau, parece que alguém está a ver como estás. Sempre que a mulher aparece acontece alguma coisa boa ou má na tua vida? Antes ou depois?

Fisicamente, quando ela aparece, sinto frio, cansaço e um surge um zumbido íncomodo que me dá dor de cabeça, no entanto quando ela desaparece, os sintomas passam gradualmente.
O zumbido e o frio tornam-se mais fortes quando está mais próxima de mim.
Em termos emocionais, surge um sentimento estranho. Como se existisse um grande vazio, angustia e tristeza. Depois dá-me muito sono.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#19
Citação de: _Indigo_ em 03 setembro, 2023, 15:57
Fisicamente, quando ela aparece, sinto frio, cansaço e um surge um zumbido íncomodo que me dá dor de cabeça, no entanto quando ela desaparece, os sintomas passam gradualmente.
O zumbido e o frio tornam-se mais fortes quando está mais próxima de mim.
Em termos emocionais, surge um sentimento estranho. Como se existisse um grande vazio, angustia e tristeza. Depois dá-me muito sono.


Ok isso é normal quando aparecem espíritos, pelo menos na minha experiência, senti-los exige muita energia é por isso que se fica com essas sensações. Isso acontece no momento e não se prolonga por uns dias? E situações de vida, acontece-te alguma coisa na vida, boa ou má, antes ou depois de ela aparecer? Acidentes, mortes, boas notícias, conquistas importantes,...? Tens a sensação que a conheces (fora o contexto espírito) como se fosse alguém da família?

Tendo em conta as experiências que descreveste da tua infância, a mulher e a criança apareceram depois ou já apareciam antes?
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 16:36


Ok isso é normal quando aparecem espíritos, pelo menos na minha experiência, senti-los exige muita energia é por isso que se fica com essas sensações. Isso acontece no momento e não se prolonga por uns dias? E situações de vida, acontece-te alguma coisa na vida, boa ou má, antes ou depois de ela aparecer? Acidentes, mortes, boas notícias, conquistas importantes,...? Tens a sensação que a conheces (fora o contexto espírito) como se fosse alguém da família?

Tendo em conta as experiências que descreveste da tua infância, a mulher e a criança apareceram depois ou já apareciam antes?

Sim, por vezes o cansaço prolonga-se por 2 a 3 dias, como se estivesse exausto fisicamente e mentalmente. Acabo depois por recuperar.
Noto também que surge um efeito estranho na zona da garganta como se sentisse um "pequeno aperto".
As minha projecções astrais têm sido cada vez mais intensas e sinto que me afecta emocionalmente apesar de não querer manifestar isso a quem me rodeia.

Desde a minha infância que vejo esses vultos, por vezes são passageiros, outras vezes ficam alguns dias e desaparecem. O vulto da criança nunca mais vi, no entanto, vejo o vulto da mulher de vez em quando. Desaparece, depois volta a aparecer. Por vezes chego a ouvir chamar pelo meu nome, e costuma ser uma voz feminina, o que me leva a acreditar que possa ser essa mulher. Parece ser uma voz relativamente jovem.
Começei a usar mais headphones em casa, para ouvir musica e distrair-me dessas situações.

Outra coisa que noto é sentir-me mais "ausente". Afastei-me mais das pessoas e das coisas que fazia. Por vezes sinto como se a vida estivesse "estagnada" de alguma maneira (Emocionalmente, fisicamente, profissionalmente, entre outros)
Tive pequenos acidentes, mas nada que me deixasse magoado fisicamente, contudo houve situações finançeiras imprevistas.
Não sei se isto terá algo relacionado com esses vultos, ou se será apenas azares momentâneos da vida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 setembro, 2023, 18:25
Sim, por vezes o cansaço prolonga-se por 2 a 3 dias, como se estivesse exausto fisicamente e mentalmente. Acabo depois por recuperar.
Noto também que surge um efeito estranho na zona da garganta como se sentisse um "pequeno aperto".
As minha projecções astrais têm sido cada vez mais intensas e sinto que me afecta emocionalmente apesar de não querer manifestar isso a quem me rodeia.

Desde a minha infância que vejo esses vultos, por vezes são passageiros, outras vezes ficam alguns dias e desaparecem. O vulto da criança nunca mais vi, no entanto, vejo o vulto da mulher de vez em quando. Desaparece, depois volta a aparecer. Por vezes chego a ouvir chamar pelo meu nome, e costuma ser uma voz feminina, o que me leva a acreditar que possa ser essa mulher. Parece ser uma voz relativamente jovem.
Começei a usar mais headphones em casa, para ouvir musica e distrair-me dessas situações.

Outra coisa que noto é sentir-me mais "ausente". Afastei-me mais das pessoas e das coisas que fazia. Por vezes sinto como se a vida estivesse "estagnada" de alguma maneira (Emocionalmente, fisicamente, profissionalmente, entre outros)
Tive pequenos acidentes, mas nada que me deixasse magoado fisicamente, contudo houve situações finançeiras imprevistas.
Não sei se isto terá algo relacionado com esses vultos, ou se será apenas azares momentâneos da vida.


Ok então já percebi que não é uma situação tão simples. O cansaço (experiência pessoal) não costuma durar tanto tempo para mim (a não ser que esteja a fazer algum tipo de "ritual" específico que exija mais energia), essa parte preocupa-me um pouco. A sensação de aperto na garganta pode ser algum tipo de comunicação ou reação se for algo do momento, mas se também estiver a prolongar-se também me preocupa.
Como ainda estou muito recentemente a começar no campo das projeções astrais não me sinto confiante em comentar sobre esse tema, mas acho que vale a pena tentares perceber o que te está a afetar e como se manifestam, talvez até abrandar nas experiências. Não sei bem se és uma pessoa experiente em projeções mas tenta encontrar alguém experiente com quem falar sobre esse tópico e talvez perceber melhor o que se passa.
Acho que é muito difícil perceber se são esta situações que estão a afetar a tua vida diretamente, mas tendo em conta o desgaste emocional e energético das experiências que relatas junto com os problemas de vida é perfeitamente normal que afete a tua saúde mental e forma de estar. Conselho clichê mas importante: valoriza a tua saúde mental, quer seja hábitos saudáveis, ajuda profissional ou atividades que te façam sentir bem, faz por fortalecer e melhorar o teu estado mental porque além de ser importante por razões óbvias espiritualmente também é para evitar desgastes energéticos maiores. A natureza é ótima para ajudar a recuperar energia espiritual.
A vida em si já é desgastante por si só mas em questões espirituais certas pessoas, ambientes, entidades,..., podem ter efeitos "vampíricos" na nossa energia, tenta perceber se estás inserido num ambiente que te suga a energia, se te relacionas com alguém que te faz sentir desgastado, etc, depois tenta perceber se é a mulher que te drena energeticamente ou se pode ser outra coisa. Dependendo do que acreditares pode ser uma boa ideia também te protegeres de alguma forma de vampirismo energético no geral. Tenta também perceber se essa mulher não está relacionada contigo para te proteger de alguma forma e acho que podes ter essa resposta em projeção astral por exemplo.
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

#22
Citação de: Magic Witch em 09 setembro, 2023, 18:04

Como ainda estou muito recentemente a começar no campo das projeções astrais não me sinto confiante em comentar sobre esse tema, mas acho que vale a pena tentares perceber o que te está a afetar e como se manifestam, talvez até abrandar nas experiências.



Como tem sido a sua experiência com as projeções astrais?
"NIEMAND BLEIBT HIER"