Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ecografia estranha
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 2.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se Calhar até nem tem lógica o que vou escrever , mas isto deixou muita gente  a pensar!
Uma amiga minha está grávida , e foi ao médico , estava tudo bem com o bebé , etc . Quando vimos a ecografia , aparentemente não aparece lá o bebé , aparecesse sim uma caveira  :o , bastante nítida , vê-se bem os olhos , o nariz e os dentes , dá uma expressão de riso . E não é o bebé , porque é o rosto de pessoa adulta . Serão filmes da nossa cabeça ou tem algo de estranho nisto ? Por favor aguardo uma resposta . Vou tentar que ela me deixe publicar uma fotográfica da ecografia!

Obrigada , e paz e bem a todos  :)

ricardocosta28
Era bom sem ver fica dificil.

muita luz

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Mephisto
#3
Pois... enfim. Publica a eco, faz mais sentido.
Se o Médico diz que está bem mas vocês vêm lá uma caveira, com certeza que o puto vestiu a t-shirt do Punisher depois dele desviar os olhos.

Olá MisSJuhH,

Pela minha experiência não deve ser assim tão anormal... Estou grávida de 38 semanas e só no mês passado é que o meu bebé nos deu um vislumbre da carinha dele, pois até lá ou a escondia com as mãozitas ou nos virava o rabiosque!  :laugh:
Na eco quando vimos a carinha de frente também tinha aspecto de "caveira", talvez porque o aparelho (não me lembro do nome específico) é tão preciso que até o cérebro conseguimos ver. Nessa eco o meu obstetra imprimiu uma foto do meu bebecas de perfil. Já na altura me apercebi que se tivesse impresso a foto de frente a imagem que teria seria um bocadinho "sinistra". Eu acho que foi isto que aconteceu à sua amiga.
As imagens mais nítidas são a 3d, se a eco que a sua amiga fez foi em 3d é no mínimo estranho mas se foi normal não me parece ser nada de sobrenatural.  ;)