Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 24 outubro, 2012, 00:50
concordo a 1000% com o Chacal :)
não tentes comunicar com as entidades deixa que elas te procurem a ti se tiverem necessitadas de ajuda irão te procurar confia em mim e na Luz que tens em ti amiga :)

Estou tentando ocupar a cabeça com outras coisas...  vi filmes, estudei e tentei fugir dos tópicos cujo tema é demônio ;D Estamos orando e tento não escutar voz nenhuma que não esteja ao meu lado ;D
Hoje pela manhã, minha mãe levou meu filho ao médico (machuquei meu braço e estou de licença) deitei-me novamente e tive uma efc, foi rápida, apenas passei pela rua, mas lá estava tão silencioso, tão calmo, são só... sentia tanta paz ;)

Grata pela atenção,

anokidas
Sandra as melhoras para o teu braço,quanto ao assunto dos vultos olha querida não sei o que dizer,é um assunto que me ultrapassa pois eu espero nunca ver nada na minha vida, :o foi preciso muita coragem para continuar a dormir no mesmo quarto depois deste acontecimento.

Espero que sigas alguns conselhos que te propuseram no tópico,eu só tenho a dizer uma coisa ,não ligues não fales e não oiças. 8)
Mas é só um conselho de uma leiga que nunca viu nada ;D

Beijos e as melhoras :-*

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 24 outubro, 2012, 01:13
Sandra as melhoras para o teu braço,quanto ao assunto dos vultos olha querida não sei o que dizer,é um assunto que me ultrapassa pois eu espero nunca ver nada na minha vida, :o foi preciso muita coragem para continuar a dormir no mesmo quarto depois deste acontecimento.

Espero que sigas alguns conselhos que te propuseram no tópico,eu só tenho a dizer uma coisa ,não ligues não fales e não oiças. 8)
Mas é só um conselho de uma leiga que nunca viu nada ;D

Beijos e as melhoras :-*

Obrigada, amiga, não resisti a tentação e postei uma foto do machucado, só para ter a sensação de que teria o colo vocês ;D

anokidas
Bom eu colo posso dar :laugh: :laugh: mas fica difícil com esse mar todo envolto da gente( xiii ò pa mim escrevendo brasileiro ;D ).

Mas fica com a certeza que tens o meu colinho :-* :-

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 24 outubro, 2012, 01:13
...foi preciso muita coragem para continuar a dormir no mesmo quarto depois deste acontecimento.
Beijos e as melhoras :-*

Estou a tentar parecer forte, mas agora jogo a toalha e confesso que não está sendo fácil. Orando todo o tempo, intercedendo por quaisquer vidas aqui presentes e que a misericórdia e o amor incondicional de Deus os alcance. É tudo o que posso fazer. Me chega aos ouvidos uma voz muito baixinha, muito de longe, quase imperceptível, fico sem saber se "sacudo" a cabeça e deixo para lá ou apuro os ouvidos. Mas hoje, com dificuldade, consegui entender " Sandra Regina, precisamos de ajuda", era voz de mulher. Nada a ver com a voz de homem que ficou gravada no evp. Se fico assustada? É claro que sim. Mas penso que o amor de Deus é maior que todas as coisas.

ricardocosta28
Se lhe estão a pedir ajuda o melhor a fazer é ajudar amiga.Será gratificada. :) Tente saber o que precisam.quando voltar ouvir isso pergunte que pode fazer e espere a resposta .

Muita luz

Sandrareginabr
O problema, amigo, é que quando ouço, me corta a respiração e o coração parece saltar à boca. Perguntei na minha cabeça, mas não teve resultado. Por isso intensifiquei as orações em casa, que aqui haja Luz de Deus. Ore também.

ricardocosta28
Citação de: Sandrareginabr em 24 outubro, 2012, 02:32
O problema, amigo, é que quando ouço, me corta a respiração e o coração parece saltar à boca. Perguntei na minha cabeça, mas não teve resultado. Por isso intensifiquei as orações em casa, que aqui haja Luz de Deus. Ore também.

Vou orar fique descansada. =)
Não conhece nenhum Medium?continua a ver vultos?
Sei que é dificil mas as vezes o medo ainda é pior tem que tentar ter calma.

muita luz

Citação de: Sandrareginabr em 24 outubro, 2012, 02:32
O problema, amigo, é que quando ouço, me corta a respiração e o coração parece saltar à boca. Perguntei na minha cabeça, mas não teve resultado. Por isso intensifiquei as orações em casa, que aqui haja Luz de Deus. Ore também.
concordo com o Ricardo :),
se conseguiram te pedir ajuda é porque as almas foram em teu encontro pela tua luz que os podes ajudar a regressar de volta a casa :)
se quando tentaste perguntar alguma coisa e não responderam mais podem ser por vários factores sendo o mais certo ter sido o teu proprio consciente que bloqueou as mensagens que te estão a tentar dar :) vamos todos pedir a Luz os guie até casa.
De novo amiga não tentes forçar uma comunicação deixa que te procurem e não tu a eles.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 24 outubro, 2012, 02:49
Vou orar fique descansada. =)
Não conhece nenhum Medium?continua a ver vultos?
Sei que é dificil mas as vezes o medo ainda é pior tem que tentar ter calma.

muita luz

Não conheço Médium nenhum. Não vi mais os vultos, porém fui assaltada com a declaração do meu filho que vê as luzes no corredor em frente à porta do quarto. Leste? Não tenho por que duvidar dele pois a primeira vez que "vi" eu era ainda mais nova que ele.

Citação de: Kiva84 em 24 outubro, 2012, 11:11
concordo com o Ricardo :),
se conseguiram te pedir ajuda é porque as almas foram em teu encontro pela tua luz que os podes ajudar a regressar de volta a casa :)
se quando tentaste perguntar alguma coisa e não responderam mais podem ser por vários factores sendo o mais certo ter sido o teu proprio consciente que bloqueou as mensagens que te estão a tentar dar :) vamos todos pedir a Luz os guie até casa.
De novo amiga não tentes forçar uma comunicação deixa que te procurem e não tu a eles.

Como disse, intensifiquei as orações em casa, só que minha mãe não sabe o que se passa, já falei que somos evangélicas, se ela imagina, manda chamar o pastor a fazer exorcismo :'(
Porém conto com vosso apoio.

ricardocosta28
#130
Sim amiga li essa parte do seu filho, mas se ele vê luzes não deve ser muito mau.Creio que algo está a proteger a vossa casa.Fico com a sensação que tem bastantes energias "más" em casa então, estão a ser protegidos.Mas com muita fé isso passará tudo.

Muita luz

Olá Sandra. Li o seu relato e penso que você foi visitada por seres cinzas ou seja o tipo mais comum
de seres Alienígenas e o motivo deveria ser uma possível abdução. Como perceberam seu estado de
pânico não concluíram o seu propósito. 

Já lá vão uns bons 15 anos, estava para casar  :) aconteceu-me algo muito parecido. Sou o mais velho de 3 irmãos, e uma certa noite o meu irmão do meio, foi acampar com uns amigos para a praia fluvial da lomba próxima do Porto (vantagens de quem era solteiro sem compromissos) :).  Nessa noite minha irmã pediu aos nossos pais para ficar no meu quarto, na cama do meu irmão (um beliche) sendo que eu ficava na parte de cima e ela em baixo, a certa altura da noite ouço uma espécie de lamento, gemido ou como lhe queiram chamar da parte da minha irmã. Recordo-me que estava a dormir virado para a porta de entrada do quarto e desperto, vi um vulto muito semelhante ao que referes, aliás posso descrever algo semelhante a um padre ortodoxo com aquelas vestes ESTICHARION 2º pesquisei.
Apesar de escuro consegui visualizar esse mesmo vulto a passar pela porta do quarto que por sua vez estava fechado.
Apenas uns anos mais tarde contei esta história quer à minha irmã quer aos meus pais ao que eles ficaram com os cabelos em pé. Na altura para mim foi um misto de medo, curiosidade mas acima de tudo respeito.

Cumprimentos 

#133
Olá sandra.
Estou a levar o teu caso a sério, é o meu primeiro post aqui mas não sou novo, já não vinha cá há um ano devido a conseguir ver mais do que muitos pensam, e por isso ter perdido a "fé" no site, sem querer desrespeitar ninguém, hoje do nada puxou-me para cá de novo, porque há aqui um post, há pouco tempo que requer muita atenção. Preciso que me digas se essas sombras foram visíveis tal como quando tu olhas para uma maçã, ou se queriam desaparecer, nunca mais as viste? Se não as vistes mais não entres no assunto mais a fundo quando tens uma criança contigo, e se puxas algo para casa todos que moram nela sofrem nunca te esqueças disso na tua vida. e se aparecem no teu lar sem a tua ordem, apenas diz que quem vem por mal não permites a entrada na casa. isto pode ser sério se assim o for, não leves tão natural porque as crianças podem mesmo comunicar mais fácil que tu, uma vez que ele vias as luzes e tu não sabias falar com ele e pergunta algo sobre o tema sem o assustar.

cumpr.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: junicipri em 19 novembro, 2012, 22:59
Olá sandra.
Estou a levar o teu caso a sério, é o meu primeiro post aqui mas não sou novo, já não vinha cá há um ano devido a conseguir ver mais do que muitos pensam, e por isso ter perdido a "fé" no site, sem querer desrespeitar ninguém, hoje do nada puxou-me para cá de novo, porque há aqui um post, há pouco tempo que requer muita atenção. Preciso que me digas se essas sombras foram visíveis tal como quando tu olhas para uma maçã, ou se queriam desaparecer, nunca mais as viste? Se não as vistes mais não entres no assunto mais a fundo quando tens uma criança contigo, e se puxas algo para casa todos que moram nela sofrem nunca te esqueças disso na tua vida. e se aparecem no teu lar sem a tua ordem, apenas diz que quem vem por mal não permites a entrada na casa. isto pode ser sério se assim o for, não leves tão natural porque as crianças podem mesmo comunicar mais fácil que tu, uma vez que ele vias as luzes e tu não sabias falar com ele e pergunta algo sobre o tema sem o assustar.

cumpr.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá, Junicipri,
Estive uns dias ausente do fórum, somente agora Anokidas avisou-me que continuavam a postar no tópico, voltei para dar-te uma resposta.
Os vultos que vi, na realidade não sei se esse é o nome correto, eram nítidos, como se fossem a sombra de alguém. Ficaram parados. Não se moviam, os vi perfeitamente, não havia como confundir com sombra de objetos, tinha perfeito formatos humanos. O primeiro a aparecer era como se trajasse uma capa larga com capuz, de alta estatura. Acordei com o barulho, ao abrir meus olhos dei-me com a sombra negra estampada na parede, envolta em leve luminosidade, cuja falta seria impossível que eu visse tal vulto já que meu quarto é completamente escuro. Essa visão não me causou medo, ao contrário, fiquei fascinada. Minutos depois apareceram mais dois, menores, eram como se estivem nus, eu via o contorno perfeito do corpo, sem capa alguma. Esses dois ficaram apenas uns instantes e logo desapareceram. Eu liguei a lanterna do celular e projetei sobre eles e sob a luz eles ficaram invisíveis. Ao apagar a luz eles apareciam, mas possuíam a luz própria, que ficava envolta deles, pois eles mesmos eram negros. O grandão, de capa larga e capuz ficou muito tempo, não desapareceu, fiquei encantada com o fenômeno, mas como me preocupei com meu filho, não pronunciei palavra, tentei dialogar mentalmente, não obtive resposta. Deixei a lanterna do celular ligada, abracei-me ao meu filho e tentei dormir.
Depois deste dia, os barulhos no quarto se intensificaram. Depois passei a ouvir cochichos ao pé do ouvido.
Se leres meus post verás que tenho efc desde criança, embora há pouco tempo tive a compreensão do fenômeno. Mas sempre estive partilhando mundos diferentes, dimensões diferentes, a sensação que tenho é que algo mudou em relação a essa forma de contato. O sono não está sendo mais necessário para que eu veja a outra dimensão. Embora não tenha mais visto os vultos, sinto constantemente "presenças" junto a mim, as vozes não cessam. Ontem, eu estava a trabalhar e foi tão forte a presença que não resisti que coloquei o gravador a fazer um evp. Para meu grande espanto a voz na gravação fala meu nome. Mandei a gravação para o e-mail pessoal de Anokidas e do Ricardo, solicito a gentileza de disponibilizarem para o fórum, pois continuo não sabendo como fazê-lo.
Fui ao CE, o diretor da Casa disse-me que a faculdade mediúnica está totalmente aflorada, o que está atraindo as pessoas do outro lado, mas não viu em mim nenhum sinal de obsessão, ao contrário, disse que estou em perfeito equilíbrio, o que é raro quando se dá o despertar da mediunidade de forma forte assim como a minha. Pediu-me que estude o Livro dos médiuns e tente conciliar a mediunidade na minha igreja, já que não me sinto pronta para deixá-la.

Desde já, grata pela consideração, Deus o abençoe
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci