Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Morreu o ator Bruno Simões
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O ator Bruno Simões, de 41 anos, morreu esta sexta-feira, 12 de outubro, vítima de ataque cardíaco.

Bruno Simões começou a sua carreira artística em 1991, no teatro, arte que nunca deixou. Na altura, em produções mais pequenas, mas que começaram desde cedo a valer-lhe algumas distinções. Em 1995, deu o salto para a televisão, no programa Malucos do Riso, no mesmo registo que o viria a tornar célebre: a comédia. Mais tarde fez o papel de Cajó na novela O Teu Olhar, que o tornaria mais conhecido do grande público, e conquistou os mais jovens em Morangos Com Açúcar. Fazem ainda parte do seu currículo novelas como Ganância (2001), Vingança (2007) e Podia Acabar o Mundo (2008) e séries como Inspector Max (2004), Floribella (2006), Aqui Não Há Quem Viva (2008) e Liberdade 21 (2011).


Fonte:SAPO



Os meus sentidos pêsames à família,amigos e colegas :-[  que a sua alma descanse em paz... :-[

Caramba, isto agora está tudo a morrer... :-\
:'(
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2

Estranho, morrer de ataque cardíaco sendo tão jovem.
Já a Margarida Marante que morreu faz hoje precisamente uma semana, morreu com ataque cardiaco.
Deve ser da crise, o stress está a matar-nos a todos antes do tempo. >:(

anokidas
É verdade aqui há dias já tinha feito a mesma observação andam todos a morrer muito jovem e da mesma causa.Infelizmente mais uma perda  :(

até eu já fui diagonesticado com esse risco, se tiver meses sem ir ao chat ou aqui já sabem...

Pessoal, tenham sempre uma aspirina por perto..
Comentei também isso com os meus colegas hoje. Mas acho que existe uma ou duas alturas do ano em que os ataques cardíacos tem grande tendência para acontecer. Tipo as gripes sazonais ..
"só se desilude, quem se ilude"

ricardocosta28
Citação de: romi em 12 outubro, 2012, 21:42
Estranho, morrer de ataque cardíaco sendo tão jovem.
Já a Margarida Marante que morreu faz hoje precisamente uma semana, morreu com ataque cardiaco.
Deve ser da crise, o stress está a matar-nos a todos antes do tempo. >:(


A idade não interessa
não só os "velhotes" tem AVC e ataques cardíacos
qualquer pessoa os pode ter
e a crise ajuda lol
Tenho um primo meu que morreu com um AVC da idade dele

muita luz paz e amor

deve ser do stress que a crise provoca.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Magda_Costa em 13 outubro, 2012, 02:28
Pessoal, tenham sempre uma aspirina por perto..
Comentei também isso com os meus colegas hoje. Mas acho que existe uma ou duas alturas do ano em que os ataques cardíacos tem grande tendência para acontecer. Tipo as gripes sazonais ..

Certo, é na primavera e no outono, precisamente quando morrem mais idosos.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Para mim anos bissextos são para esquecer  :-\  e em relação aos ataques cardíacos,foi-me dito por um médico do meu avô quando teve um ataque cardíaco, que é mais fácil uma pessoa mais idosa resistir do que uma pessoa mais jovem  :-X
Morgaine Le Fay

#10


Pois, diz-se que é no nascer e no cair da folha  :-\
Morgaine Le Fay

oh gente eu acho que os actores da serie morangos com aÇucar andam amaldiçoados.
fogo em pouco tempo já foram 3 e todos homens, não acham estranho??
the dreams are the only thing where everything is possible....

nessa foto ate parece o Nicolas cage!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 13 outubro, 2012, 17:56
oh gente eu acho que os actores da serie morangos com aÇucar andam amaldiçoados.
fogo em pouco tempo já foram 3 e todos homens, não acham estranho??

Jessie James realmente que estranho 3 actores que patriciparam nos morangos morrerem de forma tão repentina e tão tragicamente  :-\
Morgaine Le Fay

Citação de: JessieJames em 13 outubro, 2012, 17:56
oh gente eu acho que os actores da serie morangos com aÇucar andam amaldiçoados.
fogo em pouco tempo já foram 3 e todos homens, não acham estranho??

São tanto os actores que participaram na serie, que a probabilidade é maior.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

primeiro foi o Francisco adam, depois o angélico e agora o bruno, isto e Tao estranho que agora mais que nunca acredito em maldiçoes, karma e essas coisas e olhem que estão a falar com a pessoa mais ceptica do mundo, em que nada crê sem ver :/
the dreams are the only thing where everything is possible....

Não comecem e ver coisas onde elas não existem. A morte é algo natural e infelizmente morreram três actores que fizeram parte da mesma série mas isso não significa que a série esteja amaldiçoada nem que as três mortes tenham qualquer tipo de ligação. Simplesmente havia chegado a altura de cada um.
Quanto ao actor Bruno Simões era um actor cujo trabalho admirava. Fiquei muito chocada com a sua morte.
Não podemos afirmar nada como certo mas aos 41 anos, um ataque cardíaco pode ter causas que se podem evitar. Um exemplo pelas melhores e piores razões.
Vivam a vida da melhor maneira que conseguirem. Sigam os vossos sonhos e as vossas ideias e alcancem o melhor que a vida vos puder dar. Não se desviem do caminho que vos poderá trazer mais felicidade por coisas menores e dispensáveis que vos podem fazer perder tudo o que têm de melhor como o amor, a amizade, a família, o trabalho, a saúde, a felicidade, a paz, a vida.
A vida é maravilhosa, não a desperdicem.
Felicidades a todos  :)