Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imoral ...
    Iniciado por Seth
    Lido 1.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Querida, Anokidas, se Seth tivesse alguma dúvida se alguém entendeu a poesia dele, agora, definitivamente, não tem mais, teu comentário foi perspicaz: amoras, amor, amores... tens alma de poeta ;)

anokidas
Nunca me dediquei à poesia mas adoro ler,talvez um dia poste aqui os meus desvaneios ;D,vale tudo menos tirar olhos :D

Beijinhos no coração minha linda amiga :-*

#17
Citação de: anokidas em 10 outubro, 2012, 23:51
Eu que cheguei agora alguém me explica o que é isso de amoralidades que mais parece que vem de amoras? ;D ;D ;D

Bem, quanto a explicar deixo para a Templa, pois ela gosta de por vezes brincar com as palavras ..e bem por sinal ..  ;)

Citação de: Sandrareginabr em 11 outubro, 2012, 00:53
Querida, Anokidas, se Seth tivesse alguma dúvida se alguém entendeu a poesia dele, agora, definitivamente, não tem mais, teu comentário foi perspicaz: amoras, amor, amores... tens alma de poeta ;)

A duvida nao existia antes da postar o poema, porque isso já eu sabia que tinha sido feito antes ...
Mas sim se teria o alcançe que eu queria, num sentido mais lato ...  ;)

Como bem disseste, definitivamente, não tenho mais ...
Obrigada Sandra   ;)


Citação de: anokidas em 11 outubro, 2012, 00:58
Nunca me dediquei à poesia mas adoro ler,talvez um dia poste aqui os meus desvaneios ;D,vale tudo menos tirar olhos :D

Beijinhos no coração minha linda amiga :-*

Olha que excelente ideia ...  ;)

O que vale, quando vale, vale tudo, sendo o tudo quase nada ... By: seth  ::)

Fico a aguardar .. ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

anokidas
Bem desde que não me tirem os olhos  ;D mesmo que o tudo não valha nada, já valia o esforço pela risota ;D

Citação de: anokidas em 11 outubro, 2012, 02:45
Bem desde que não me tirem os olhos  ;D mesmo que o tudo não valha nada, já valia o esforço pela risota ;D


Vais ver que vale ....   ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )