Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • De onde és??
    Iniciado por ricardobagagem
    Lido 5.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

De que zona do país és??

Viana do Castelo
Braga
Vila Real
Bragança
Porto
Aveiro
Viseu
Guarda
Coimbra
Castelo Branco
Leiria
Santarém
Portalegre
Lisboa
Setubal
Évora
Beja
Faro
Açores
Madeira
Outro País
Mephisto
#15
Eis a prova do que há tanto alertava!  O ataviamento mordaz da existência insular. Ou deveremos considerar, a inexistência fulcral da insularidade no sujeito a bordo do grande navio Virtualidade, procurando transpôr a real condição de ser, uma gota insignificante no imenso oceano da vida?
No meio de tanto totó continental, ou seja, alguém que habita um pedaço de terra rodeado de oceano, há sempre um totó maior. Ou seja, aquele que incapaz de reconhecer o totó que há em si, não percebe que uma ilha é, tal qual um continente, um mero pedaço de rocha e terra no mesmo aquário, limitando toda a sua capacidade mental à pequenez daquilo que observa. Nesta perspectiva é uma benção ser um totó continental.

Citação de: Stalker em 10 outubro, 2012, 11:46
No meio de tantos tótós continentais é preciso um Açoriano para manter um caos aqui. >:D

Eu sou de Viseu, mas moro na zona de Setúbal há. 22 anos. ...

Citação de: ricardobagagem em 09 outubro, 2012, 18:48
Boa "vizinha". Temos um terceiro vizinho que nao se identificou :(


olá " vizinhos" anokidas e ricardobagagem! desculpem , foi lapso meu . só votei e não me identifiquei ;D 
sou a lily sousa, vossa vizinha, muito gosto!

#18
Citação de: Stalker em 10 outubro, 2012, 11:46
No meio de tantos tótós continentais é preciso um Açoriano para manter um caos aqui. >:D

Se me permites vou fazer uma pequena alteração à tua frase, e com isto acabar o off-tópic.

No meio de tantos continentais é preciso um tóto Açoriano para manter um caos aqui.

Nota que nada tenho contra os Açorianos, são pessoas espectaculares, assim como madeirenses, portistas, albicastrenses, escalabitanos, ou seja como todos os  portugueses.

Bem hajam todos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

fabiana
Citação de: Ligeia em 09 outubro, 2012, 18:25
E quem não é de Portugal, fica de fora?  ;D

mas os brasileiros aqui também tem pessoas do Brasil eles ficam de fora  :'( mesmo assim amamos vocês >:D

Mephisto
Citação de: Stalker em 10 outubro, 2012, 18:34
Mephisto, Obrigado pelo elogio.

Karoxa, obrigado pela Correção.

>:D

Não tens de quê.

Citação de: Stalker em 10 outubro, 2012, 18:34
Mephisto, Obrigado pelo elogio.

Karoxa, obrigado pela Correção.

>:D

Sempre às ordens!!
Já agora, de que ilha és?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Devo dizer que a Madeirense sou eu... :P

...agora não me metam nessas disputas entre "ilhenses" e continentais  :laugh:, é tudo igual...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Lisboa.. arredores  ;)

#24


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Me ser do Porto, mais concretamente de S. Mamede de Infesta city ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Mephisto
Citação de: Stalker em 11 outubro, 2012, 09:18
karoxa, sou de uma ilha em que não se confunde paranormal com poesia.

;D ;D ;D ;D ;D Porque será?


#28
Citação de: Stalker em 11 outubro, 2012, 09:18
karoxa, sou de uma ilha em que não se confunde paranormal com poesia.

Fiquei na mesma!  :laugh:

Não entendi o teu comentário, mas não acho que sejam incompatíveis, podemos gostar das duas coisas!

Diz lá qual a tua ilha, gostava mesmo de conhecer os Açores! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 10 outubro, 2012, 16:00
Se me permites vou fazer uma pequena alteração à tua frase, e com isto acabar o off-tópic.

No meio de tantos continentais é preciso um tóto Açoriano para manter um caos aqui.

Nota que nada tenho contra os Açorianos, são pessoas espectaculares, assim como madeirenses, portistas, albicastrenses, escalabitanos, ou seja como todos os  portugueses.

Bem hajam todos


karoxa, nem todos os portuenses são portistas!  ;D

Sou do Porto, Vila Nova de Gaia e... bibó Benfica!!!  ;D ;D ;D