Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Será que a minha gata vê entidades?
    Iniciado por Shibui
    Lido 7.592 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: schnookieBoo em 07 outubro, 2012, 21:27
por acaso, também durmo com uma gata, já muito velhinha. olha, eu sempre ouvi dizer que os gatos tinham um sexto sentido, e que o sistema auditivo era bastante "apurado". mas, espero que alguém mais entendido no assunto te explique ou te diga o que possa ser, até pode não ser nada demais. a minha gata não tem esse tipo de reacção mas...


Essa sensibilidade estudamos nos tempo de liceu em geografia. Os animais e ate as crianças tem muita sensibilidade fora de comum eles percentem coisas ruim.

Citação de: sofia margarida em 18 outubro, 2012, 09:23

Essa sensibilidade estudamos nos tempo de liceu em geografia. Os animais e ate as crianças tem muita sensibilidade fora de comum eles percentem coisas ruim.
Sim as crianças até aos 5 anos, são sensivéis. Quando ás vezes pensamos que os amigos imaginários, são apenas ficção da imaginação delas, deveria mos pensar 2 vezes  ;) .
"só se desilude, quem se ilude"

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Pelo que sei os Gatos são animais sensíveis, e talvez os mais sensíveis de todos á presença espiritual.

Infelizmente por este motivo tive de doar o meu Gato a uma familiar pois as coisas tavam mesmo complicadas.

Eu também tenho gatos, e já tive algumas experiências do género. Eu acredito que eles filtram as energias da casa onde moram, e têm a capacidade de proteger, quem os protege. Eu lido com eles desde que me conheço como pessoa, não te preocupes porque eles vêm e ouvem o que tu não consegues, o que não quer dizer que seja isso que acontece com a tua gatinha. Era importante saber, se quando ela tem esse comportamento, sentes também algo.
Fica bem
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis