Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma mulher pôs velas queimadas à porta do meu prédio
    Iniciado por saryta
    Lido 5.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
ola a todos, resolvi fazer este poste porque não encontro soluções em sitio algum ate estou farta de pensar nisto e encontrar uma explicação mas não consigo.
Há alguns meses atrás conheci uma pessoa, mãe solteira sozinha estava a mudar se e praticamente não tinham o que comer, ajudei a sem pensar 2 vezes nas mudanças e nas refeições que lhe oferecia na minha casa sem querer nada em troca ela também nunca me pediu nada eu dava de boa vontade porque sabia que ela não tinha.
esta situação durou ate ela ficar bem a nível financeiro.
estávamos sempre juntas praticamente fazíamos tudo juntas, ate k me começou a aconselhar para deixar o meu marido e mais tarde fiquei a saber que aconselhava o meu marido a deixar me também, fiquei muito desiludida com ela porque não esperava isso depois de tudo o que fizemos por ela para a ajudar.
Mas certo dia estava eu a janela do meu prédio já era de noite e vejo essa mulher a por alguma coisa num canteiro com flores que esta mesmo em frente ao prédio, então fiquei a espera e fui ver o que ela la tinha posto com cuidado para não tocar naquilo é então que vejo restos de velas queimadas cor de rosa.
disse ao meu marido mas ele não se preocupou deu pouca importância ao contrario de mim que ate hoje estou para saber o que significava aquilo. bem só sei que desde então não tenho tido descanso discussão todo o dia não tenho paciência para nada nem para ninguém e muito menos pro meu marido basicamente não há um dia sem termos uma ou duas discussões por coisas pouco significativas. Já não sei o que fazer se houver alguém que me possa ajudar eu agradecia muito porque as coisas estão insuportáveis .

SaRyTa

Ora bem, esta coisa das simbologias é sempre complicada, seja ela espiritual ou não, pois as interpretações são muitas e todas elas dependem das ideologias de cada um. Mas, adiante.

A cor rosa simboliza o amor existente no casamento: a cor das emoções, dos afectos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

Normalmente a vela rosa deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afectivos, mas neste caso é uma vela que foi acesa e queimada!

Acende-se uma vela para pedir algo e servir de elo de ligação dos nossos pensamentos ao mundo espiritual, pois há quem diga que: Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são activadas.  A vela acesa simboliza a individualização da vida ascendente e da luz da alma.(Fonte: A Magia das Velas).

Agora basta raciocinar: uma flausina que coloca junto da tua casa uma vela rosa que já foi acesa e que te vos aconselha separarem-se .... o que pensas tu que vai naquela cabeça?

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

saryta
#2
Obrigada Salomé por me esclareceres. O que vai naquela cabeça é que ela fez isso para nos separar para poder ficar com o meu marido, ate porque homem nenhum que esteja no seu perfeito juízo o faria só mesmo com magia e feitiçaria ou nem mesmo isso porque ainda estamos juntos.
A minha pergunta é como acabo com isto? Será que se mudar de casa isto desaparece? Como desfaço o que ela fez?
Mais uma vez obrigada pelo teu esclarecimento.

grande abraço :)

Como desfazer magia?
Não é fácil, para mim, responder a isto. Até há quem diga que a magia negra não existe: a magia é só uma!

Existem no mercado várias soluções para este tipo de problema. Consoante o sitio a que fores pedir ajuda, assim arranjarás uma solução diferente.

Eu passei por um problema muito parecido (um pouco mais cabeludo), Como o resolvi? Não recorri a ninguém. Resolvi-o com muita força de vontade própria e uma das soluções que encontrei foi: pois se a lei da atracão existe, só poderei atrair mal se mal pensar ou mal fizer. Mas pensei isto com muita convicção.

E uma das coisas que fiz foi dizer  e disse-o sentindo, foi que agradecia muito o cuidado que tinha comigo e muito mais agradecia o quanto de felicidade me desejava!

Eu disse isto cara a cara, olhando nos olhos e pegando nas mãos da flausina que me andava a aborrecer.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O que essa mulher fez é simples: bruxaria.
A única forma de combateres isso é pela única força que combate as travas: LUZ! DEUS!

Se quiseres posso-te ajudar com isso.
Posso ensinar-te os melhores caminhos para endireitares a tua vida.

Fica bem.

Citação de: Girl em 09 outubro, 2012, 10:14
O que essa mulher fez é simples: bruxaria.
A única forma de combateres isso é pela única força que combate as travas: LUZ! DEUS!

Se quiseres posso-te ajudar com isso.
Posso ensinar-te os melhores caminhos para endireitares a tua vida.

Fica bem.

Girl e porque não ensinas a todos nos (utilizadores do fórum) os melhores caminhos para endireitar a vida?? Penso que era de bastante interesse um tópico sobre esse tema..

#6
ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Nós vivemos no mundo físico. Mas as coisas não acabam por aí.
Existe também o mundo espiritual.

A ligação entre estes dois mundos é forte.
O que nós fazemos fisicamente influencia tanto o mundo físico como o mundo espiritual, e o mesmo acontece com o que nós fazemos espiritualmente.

Há pessoas mais ligadas ao mundo espiritual que outras.
E há dois "caminhos", duas "ligações" que se pode fazer pelo mundo espiritual: satanás e Deus.

Estes são os dois líderes espirituais que existem, e cada ser humano, cada um de nós, voluntária ou involuntariamente, pertence a um deles.
Não importa se a pessoa em causa acredita ou não, até porque convém a muita gente que não se saiba isto.

O que essa mulher fez foi um bruxedo bastante utilizado para causar problemas às pessoas.
As velas são fortes "sinalizadores" para os "espíritos" das trevas.
Neste caso, se essas mulheres partilharam refeições, casa e tal, muito facilmente essa "bruxa" teve oportunidade de retirar algo pessoal da pessoa a quem queria fazer o "feitiço".
As "bruxas" são aliadas do "reino" de satanás.
Elas fazem pactos com "demónios/espíritos das trevas" para obterem algo que querem (claro que nunca algo bom, mas algo como vingança, ódio por outra pessoa, rancor com alguma situição, etc, são coisas que chamam a atenção destes "seres").

Infelizmente, satanás é chamado de "o príncipe das trevas deste mundo", porque devido às escolhas do ser humano, e devido à sua ignorância no mundo espiritual, o ser humano deu legitimidade a satanás para fazer o que quiser.

Em relação a Deus,
É um ser espiritual, e existe.
Mas, devido a facto de ser satanás a "reinar", Deus só pode intervir na vida das pessoas se elas deixarem.

Para ser mais fácil de entender:
Como disse anteriormente, toda a gente pertence a um "lado" dos sois líderes espirituais. Como o Homem é pecador, quando nasce já tem um "contrato espiritual" com satanás, a maldade já nasce connosco. Ele tem a legitimidade de fazer o que quiser nas nossas vidas, podemos pedir-lhe "favores" (e ele faz, mas pede sempre algo de volta, com juros), etc.

Então, a única pessoa que pode quebrar o nosso "contrato espiritual" com satanás somos nós mesmos.
Nós é que temos de decidir o caminho que queremos seguir na nossa vida.
Falo por experiência própria.

Agora é claro: ninguém pode tomar decisão nenhuma, nem perceber as coisas do espírito se não as conhecer.
É por esse motivo que aqui estou.

Para que as pessoas tenham conhecimento da verdade.
Não estou aqui para impingir nenhuma religião a ninguém.
Estou aqui porque devido à minha experiência de vida, posso dizer abertamente, que tudo o que vem na Bíblia é real.
Mas é claro que muita gente não acredita nisso.
Eu à uns meses atrás não acreditaria.
Porquê?

Porque a Bíblia é um "manual" para a vida dos cristãos (dos que seguem Cristo, e não satanás).

Por exemplo:
Eu posso ter um livro de chinês na mão.
Posso ouvir uma pessoa chinesa dizer que aquilo tem lógica.
Mas quando olho e tento perceber o livro chinês, não entendo.
Porquê?
Porque precisaria de alguém que me ensinasse a ler chinês.

É essa a minha função aqui.
Ensinar às pessoas a verdade, para que possam ser libertas de todas as amarras satanicas.

Não estou à espera que toda a gente entenda as coisas logo ao início.
Mas tenho esperança que, aos poucos e poucos, as pessoas vão verificando que o que eu digo é verdade, através das suas próprias experiências e vivências.

Cada um tem livre arbítrio,
tem o poder de decidir o que quer fazer da sua vida.

Apenas pretendo ajudar e aconselhar quem queira, não imponho nada a ninguém.
Só quero ajudar, tal como fui ajudada.

Citação de: Arckanum em 09 outubro, 2012, 12:29
Quase que consigo adivinhar a resposta sem sal e pimenta que vem aí. ORAR e PEDIR a DEUS!

Não é o orar muito que muda alguma coisa.
Não é o acreditar que Deus existe ou que não existe que muda alguma coisa.

é o que nós fazemos com a nossa vida que muda tudo.

Se acreditas no mundo espiritual, mas não acreditas em Deus,
Espero que um dia abras os olhos da tua mente.

Fica bem.

#9
ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

O "meu" mundo é o mesmo que o teu  :)

Apenas temos caminhos diferentes.
Não te julgo por isso, e peço-te a mesma cortesia.

Cumprimentos.

CitaçãoO "meu" mundo é o mesmo que o teu 

Apenas temos caminhos diferentes.
Não te julgo por isso, e peço-te a mesma cortesia.

Eu diria; realidades diferentes mas, adiante!

saryta
#12
Olá a todos e obrigada pelos vossos comentários.
Este problema esta resolvido, recorri a uma pessoa conhecida de um familiar bem não sei que nome dar a essa pessoa e muito menos aos poderes que tem mas fiquei estupefacta.
enfim andei uns tempos a sentir me muito mal não comia não bebia não dormia enfim parecia um zombi estavam sempre a chatear me para ir ao medico porque se via que não estava bem nem fisicamente e muito menos psicologicamente, ate que recorri a tal pessoa mulher já de uma certa idade, disse lhe o k tinha visto e o k se estava a passar.
depois de uma pausa sem uma única palavra abre os olhos e explicou me com muita calma...
-Essa mulher tem inveja de vocês, como vivem onde vivem e como vivem inveja da vossa felicidade. (sem lhe contar que ela nos tinha tentado separar só lhe disse a situação das velas)
resumindo e concluído ela disse me que o que ela fez com as velas e não só era para um de nos os 3 ''desaparecer'' (ou seja neste caso eu porque era eu que estava a ser afectada) porque ela quer o teu marido para ela. todas coisas que vocês tem feito para melhorar a vossa vida tem dado errado porque ela assim o quer.( e realmente já é a 2ª vez que o meu marido concorreu a escola de cabos e as 2 vezes chumbou.) então ela disse me que iria desfazer o mal k estava a ser feito mas antes de me ir embora chamou me e sussurrou me ao ouvido -Eu sei que vocês vão mudar de casa por causa disto, mas não te preocupes que vai correr tudo bem.
isto aconteceu tudo na semana passada, esta segunda feira ele foi fazer uns testes psicotecnicos para tirar a carta C carta de pesados e passou. eu já estou a sentir me bem melhor apesar de ter emagrecido mais de 10 quilos enfim espero que a nossa vida volte ao normal rapidamente.
É triste eu ter ajudado uma pessoa quando ela mais precisou da-lhe a mão para melhorar de vida e essa pessoa retribuir com maldade mas sempre ouvi dizer que as pessoas que fazem essas coisas um dia vão sofrer bastante pelo mal que fizeram aos outros e espero que seja verdade, que por mais pequeno que seja o castigo elas merecem-no.
obrigada a todos os que entraram em contacto comigo a tentar ajudar um grande abraço e muito obrigada  :)

Ligeia
Citação de: saryta em 24 outubro, 2012, 15:27
Olá a todos e obrigada pelos vossos comentários.
Este problema esta resolvido, recorri a uma pessoa conhecida de um familiar bem não sei k nome dar a essa pessoa e muito menos aos poderes que tem mas fiquei estupefacta.
enfim andei uns tempos a sentir me muito mal não comia não bebia não dormia enfim parecia um zombi estavam sempre a chatear me para ir ao medico por se via que não estava bem nem fisicamente e muito menos psicologicamente, ate que recorri a tal pessoa mulher já de uma certa idade, disse lhe o k tinha visto e o k se estava a passar.
depois de uma pausa sem uma única palavra abre os olhos e explicou me com muita calma...
-Essa mulher tem inveja de vocês, como vivem onde vivem e como vivem inveja da vossa felicidade. (sem lhe contar que ela nos tinha tentado separar só lhe disse a situação das velas)
resumindo e concluído ela disse me que o que ela fez com as velas e não só era para um de nos os 3 ''desaparecer'' (ou seja neste caso eu porque era eu que estava a ser afectada) porque ela quer o teu marido para ela. todas coisas que vocês tem feito para melhorar a vossa vida tem dado errado porque ela assim o quer.( e realmente já é a 2ª vez que o meu marido concorreu a escola de cabos e as 2 vezes chumbou.) então ela disse me que iria desfazer o mal k estava a ser feito mas antes de me ir embora chamou me e sussurrou me ao ouvido -Eu sei que vocês vão mudar de casa por causa disto, mas não te preocupes que vai correr tudo bem.
isto aconteceu tudo na semana passada, esta segunda feira ele foi fazer uns testes psicotecnicos para tirar a carta C carta de pesados e passou. eu já estou a sentir me bem melhor apesar de ter emagrecido mais de 10 quilos enfim espero que a nossa vida volte ao normal rapidamente.
É triste eu ter ajudado uma pessoa quando ela mais precisou da-lhe a mão para melhorar de vida e essa pessoa retribuir com maldade mas sempre ouvi dizer que as pessoas que fazem essas coisas mas um dia vão sofrer bastante pelo mal que fizeram aos outros e espero que seja verdade, que por mais pequeno que seja o castigo elas merecem-no.
obrigada a todos os que entraram em contacto comigo a tentar ajudar um grande abraço e muito obrigada  :)

Olá Saryta, por favor não utilizes abreviaturas/linguagem de chat/sms e utiliza o verificador ortográfico antes de submeteres as mensagens. Obrigada.

Citação de: Salomé em 06 outubro, 2012, 17:59
Ora bem, esta coisa das simbologias é sempre complicada, seja ela espiritual ou não, pois as interpretações são muitas e todas elas dependem das ideologias de cada um. Mas, adiante.

A cor rosa simboliza o amor existente no casamento: a cor das emoções, dos afectos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

Normalmente a vela rosa deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afectivos, mas neste caso é uma vela que foi acesa e queimada!

Acende-se uma vela para pedir algo e servir de elo de ligação dos nossos pensamentos ao mundo espiritual, pois há quem diga que: Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são activadas.  A vela acesa simboliza a individualização da vida ascendente e da luz da alma.(Fonte: A Magia das Velas).

Agora basta raciocinar: uma flausina que coloca junto da tua casa uma vela rosa que já foi acesa e que te vos aconselha separarem-se .... o que pensas tu que vai naquela cabeça?



Quer roubar-lhe o marido. :-X
Eu nunca mais olhava para a cara da mulher. Não me admiro que passe tantas dificuldades, a gaja deve ser uma peste.  ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

saryta
Ela aproxima-se das pessoas como quem não quer a coisa faz se de muito amiga e quando obtém o que pretende enfim, são sempre pessoas casadas, mas quando não tem o que quer recorre a vários tipos de bruxaria ou melhor voodoo como lhe queiram chamar, pelo que sei dela nenhum homem quer saber dela por mais que ela não os largue e tinha logo de querer o meu. eu sempre soube que ela fazia estas coisas para conseguir o que quer a casa dela parece sei la o que nem sei explicar ao certo, esta sempre a fazer trabalhos a queimar velas etc...
e o mais engraçado de tudo é que ela trabalha numa loja onde se vedem produtos esotéricos para fazer todo o tipo de coisas assim também encontra facilmente tudo para fazer todo o tipo de coisas.
uma coisa que eu adorava é que o mal que ela me quis fazer se voltasse para ela mas enfim vou continuar a acreditar que a justiça universal existe para fazê la pagar pelo que fez não o a mim porque acredito que haja mais pessoas vitimas das maldades desta bruxa.