Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • orbes em festa de batizado?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 6.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 

ola a todos. esta foto é de um batizado que fui recentemente e na altura não reparei em nada . quando as passei para o computador vi então estas duas orbes...
  qual a vossa opinião?
  cumprimentos

#1
Assim numa primeira impressão, penso que é mais um caso relacionado com a lente, como tantas que aqui aparecem.
Acho que ao fim de um tempo e de ver tantas já consigo entender mais sobre a matéria.
Não leves a mal, é só a minha opinião, que conta tanto como a de todos.
Mas ao fim de ver tantas fotos com supostos orbes, já consigo entender que temos de ter atenção à distância dos mesmos, isto é, a profundidade.
Tens de reparar se te parecem estar muito perto da lente ou realmente a pairar pela sal.
neste caso parecem-me muito juntos a lente, o que me leva a crer que estão mesmo na lente. e ai, não são orbes, mas sim as tais sujeiras, e dedadas, e pó, humidade, gotas de algo...
Repara onde está a senhora de preto, e os ditos "orbes". Não te dá a percepção que tanto a senhora como todos os objecto estão para lá do orbe.
Repara ainda no volume dos balões.
Claro que isto é a minha teoria.
Também posso estar errado.
Espera por mais opiniões.
Eu próprio estreei-me aqui com uma foto da minha festa de anos, com um suposto orbe.
Depois de algumas opiniões, claro que também quis acreditar que tinha captado mesmo algo.
Mas realmente agora já fico muito na dúvida.

Abraço
Ashesrain

Realmente lauviah,
aqui no fórum se vi algum orbe nalguma foto foram muito poucos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Vou para sujidade na lente e/ou partículas de pó em suspensão.

#4
Citação de: lily sousa em 04 outubro, 2012, 20:29
 

ola a todos. esta foto é de um batizado que fui recentemente e na altura não reparei em nada . quando as passei para o computador vi então estas duas orbes...
 qual a vossa opinião?
 cumprimentos

Esse sitio conheço :( foi a festa de Carnaval 2013 no sociedade do pinhal dos frades e foi a mesma coisa isso são espíritos orbs de luz




Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Conheces o quê? Os espíritos (orbes), o local ou a mesma máquina com a lente suja?
Mas se tens fotos tuas com a mesma coisa, posta para analisarmos.
Porque nesta foto, não são orbes! Lamento...
Ashesrain

Boas, lily

Citação de: lily sousa em 04 outubro, 2012, 20:29
  qual a vossa opinião?
  cumprimentos

Sinceramente e depois de analisar um pouco mais a foto, fico com quase a certeza absoluta que se trata de pó ...

Ainda assim obrigada por partilhares .. :D

Citação de: Silvestre1983 em 13 abril, 2013, 03:25
Esse sitio conheço :( foi a festa de Carnaval 2013 no sociedade do pinhal dos frades e foi a mesma coisa isso são espíritos orbs de luz

Sério ?? Afirmas isso dessa forma preponderante ??  :o :o

Alguma vez viste, um Orb a sério mesmo ??  >:D

Sinceramente ....  >:(

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 05:21
Conheces o quê? Os espíritos (orbes), o local ou a mesma máquina com a lente suja?
Mas se tens fotos tuas com a mesma coisa, posta para analisarmos.
Porque nesta foto, não são orbes! Lamento...


Conheço o sitio onde foi tirado, nem conheço a senhora mas conheço o sitio lool, tenho fotos sim.
Eu limpo sempre a lente da maquina.




Volto a perguntar, de foto para foto limpas a lente em condições? Deves ser o único ;D

As teorias sobre os Orbs são imensas - eis algumas:

São raios globulares plasmáticos que resultam de descargas eléctricas com origem na fricção das placas tectónicas;
São o resultado da energia oriunda de cabos de alta tensão e outros semelhantes;
São formas pensamento originadas pelos seres humanos;
São energias absorvidas por pessoas com capacidades parapsíquicas;
São manifestações daquilo a que comummente se designa por fantasmas;
São partículas de pó iluminadas fortemente pelos flashes das máquinas;
São seres de outras dimensões que são fotografados graças a algum tipo de característica especial das novas máquinas fotográficas digitais.

Segundo nos parece (note que «parecer», não significa «ter a certeza»), os Orbs são formas energéticas esféricas, invisíveis à visão tridimensional humana, que irradiam um tipo de energia de vida não conhecida na Terra. Por conseguinte, parecem-nos ser formas de vida não terrena, que nos visitam, talvez, através de portais interdimensionais, cientificamente designados por wormholes ou túneis do tempo-espaço.

Seja como for, este é um fenómeno que certamente vai fazer correr muita tinta, tinteiro e toner. Pela nossa parte, não pretendemos perder tempo a discutir polémicas, antes porém, já que fomos presenteados com a oportunidade de tirar estas fotos, vamos tentar estreitar a nossa ligação com estas, talvez, formas de vida.

ISto para firmar a minha teoria, como é que tu sabes o que são orbes se mais ninguém no mundo sabe?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 19:12
Volto a perguntar, de foto para foto limpas a lente em condições? Deves ser o único ;D

As teorias sobre os Orbs são imensas - eis algumas:

São raios globulares plasmáticos que resultam de descargas eléctricas com origem na fricção das placas tectónicas;
São o resultado da energia oriunda de cabos de alta tensão e outros semelhantes;
São formas pensamento originadas pelos seres humanos;
São energias absorvidas por pessoas com capacidades parapsíquicas;
São manifestações daquilo a que comummente se designa por fantasmas;
São partículas de pó iluminadas fortemente pelos flashes das máquinas;
São seres de outras dimensões que são fotografados graças a algum tipo de característica especial das novas máquinas fotográficas digitais.

Segundo nos parece (note que «parecer», não significa «ter a certeza»), os Orbs são formas energéticas esféricas, invisíveis à visão tridimensional humana, que irradiam um tipo de energia de vida não conhecida na Terra. Por conseguinte, parecem-nos ser formas de vida não terrena, que nos visitam, talvez, através de portais interdimensionais, cientificamente designados por wormholes ou túneis do tempo-espaço.

Seja como for, este é um fenómeno que certamente vai fazer correr muita tinta, tinteiro e toner. Pela nossa parte, não pretendemos perder tempo a discutir polémicas, antes porém, já que fomos presenteados com a oportunidade de tirar estas fotos, vamos tentar estreitar a nossa ligação com estas, talvez, formas de vida.

ISto para firmar a minha teoria, como é que tu sabes o que são orbes se mais ninguém no mundo sabe?

Obrigado pela ajuda, eu nao limpo toda a hora a lente ok desculpa ser tão ignorante a nao saber o que orbes.

Por muito que limpes a lenta, isso são partículas de água,
Ashesrain

#11
as pessoas veem o que querem ver, sejam orbes ou pó.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Claro. Não quer com isso dizer que meio mundo tenha de ver o mesmo.
Eu continuo a ver gotas de água na máquina.
Carnaval, bisnagas de água, etc...
Dúvido que o fotografo tenha andado a limpar a lente de foto para foto.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Isso é aquilo que eu chamo "orbs que saiam pela câmara fotográfica"  ;D Nada de paranormal.....  ;)