Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos perturbadores
    Iniciado por Cici
    Lido 5.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha mae tb tinha um desses livros e as vezes andava sempre a ver ahaha
eu nunca liguei muito

Cici
Eu as vezes vou ver por curiosidade, mas aquilo é tudo treta até existem aqueles com os números da sorte  ;D

deve ter sido alguém que conseguiu associar os seus sonhos a certos significados e escreveu o livro ;)
Talvez um dia tb entenda os meus e faça o mesmo ahaha

Cici
Acho que fazes muito bem  :D Podias até começar a anotar o que sonhas num livrinho e ver depois o que acontece :) mas acho que deveria tentar perceber melhor o que se passa contigo, porque sonhares e depois acontecer as coisas de maneira diferente é estranho, a minha mãe também tem isso sonhos premonitórios, só que ela nunca sabe quando são ou não só quando acontecem tal como tu, talvez começares por reunir elementos apartir das anotações que te façam perceber quais o são e quais o não são

ate hoje nunca consegui mas começo a desconfiar de uma maneira, normalmente quando é esse tipo de sonho é mais confuso e nunca me lembro de muitos detalhes
quando é um dito sonho normal consigo lembrar.me de tudo
Uma vez tive um sonho muito engraçado em que no sonho era sexta feira 13 e eu tinha um colar com um dente de alho ao pescoço,
entao quando chegou o dia(o sonho foi uns dias antes) arranjei o tal colar com o dente de alho (feito por mim).
E nao é que enquanto estava com aquilo não tive nenhum azar! infelizmente a meio do dia tive que o tirar porque cheirava mal, depois de o tirar cai e fiquei seriamente magoado ;D
foi muito estranho eu nem acreditava no dia do azar lol

Cici
 ;D Eu não acredito em dias de azar, mas quando é sexta feira 13 nós pensamos mais no assunto e damos importancia a detalhes que não damos nos outros dias então associamos logo a é dia de azar  ;D Estás a ver já tens um indicio sobre os teus sonhos quando são coisas que vão acontecer

Para mim a sexta-feira 13 não significa azar. Foi nesse dia que nasceu o meu filho.
Foi uma grande alegria :D


Bjs

Cici
 :laugh: Eu também não acho que signifique azar, a história da surpertição é que nos leva arer que sim e dar atenção a coisas que não damos nos restantes dias levando-nos a associar ao azar. O nascimento de um bebé é sempre uma grande benção  :laugh: