Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Possível medium?Ou dom?
    Iniciado por maria sjr
    Lido 5.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma pessoa que quando começa a descer as escadas em fátima começa se a sentir cada vez mais fraca, fica pálida, com dores de cabeça e o estomago ás voltas o que significa isto?
Já explicaram que tem a ver com as energias mas essa pessoa pensa que aquilo está cheio de energias más. Ou que essa pessoa descarrega toda a energia e entra outra. Mas eu acho que isso não explica muito porque é que se estiver lá muito mais tempo no santuário em fátima fico com o meu corpo todo abanar por dentro parece que vou desmaiar??? Não entendo porquê??



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Bom dia. Apesar de a mensagem estar um pouco confusa, segundo o que compreendi, existe aí um misto de emoções que derivado ao local onde se encontra e supondo que é cristã e com fé essas mesmas emoções são libertadas... Penso que não pode afirmar-se médium pelo facto de "sentir-se" mal a descer umas escadas, a Sra. tem sentido/visto algo diferente no seu dia a dia???  Cumps

#2
 Apenas tive um dia um sonho premonitório que aconteceu mas depois nunca mais tive nada de estranho a não ser outro dia em que saí para um bar e um rapaz depois começou a falar comigo e estava a ter dor de cabeça quando estava a falar com um evangélico ele parecia louco dizia para eu acreditar muito em deus e começou me a olhar nos olhos e adivinhar coisas sobre mim. ás vezes tenho maus pressentimento e também dói me a cabeça de resto está tudo bem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá maria sjr, creio que já existe um tópico relacionado com Fátima, pois recordo-me de responder aqui a algo do género.
Eu sou das pessoas que se sente mal em Fátima, não acredito em Fátima, não tenho vontade nenhuma em lá ir, e se tiver que ir, porque tenho familiares que gostam, tento fazer faço daquilo uma viagem turística e ver se não demoram muito... Fico com o corpo pesado, em tensão, com a cabeça "em branco", e um grande aperto no peito, meio aflita e acho que até a respiração acelera. Mas sou uma pessoa com Fé, ás vezes até me chateio com ela, mas ela não me larga, se calhar é por ser daquelas amigas a valer... por isso relaciono mais com isso, a Fé não se vê mas existe, e aquele local não me apela à Fé, não é o sofrimento dos sacrifícios ou promessas à Santa, pela enorme quantidade de rezas, velas e dádivas que faz alguém merecer mais, a meu ver, claro... e talvez por isso o sítio tenha para mim conotação negativa.
Francamente nunca pus a hipótese de mediunidade ou dom, nem me parece nada, pelo menos no meu caso. E pressentimentos, maus feelings todos temos... a não ser que tenha mais sintomas, talvez seja bom divulgar, para que alguém entendido possa opinar.

#4
Ainda bem foi uma médium que me disse que havia uma possibilidade de eu ser por causa de um sinal parece um papo pequeno na cabeça que eu tenho e ela também tem um na cabeça parecido com o meu.. Acho que não é normal entrar num sítio sagrado e sentir me assim, eu apesar de não parecer crente eu acredito mas não gosto estar em fátima por sentir me mal lá não tem nada a ver com as minhas emoções eu estou séria lá nem sequer dá vontade de chorar começo é a ficar sem forças

é melhor esquecer isto e fingir que não aconteceu nada



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


fialves
Todos temos, de certa forma, alguma capacidade mediúnica. Mas numas pessoas é mais avançada que noutras (já agora, isso dos sinais não tem nada a ver).

Costumas sentir-te mal apenas em Fátima ou em todas as igrejas? Sentes-te mal quando vais a uma missa, por exemplo?


Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 12:20
Uma pessoa que quando começa a descer as escadas em fátima começa se a sentir cada vez mais fraca, fica pálida, com dores de cabeça e o estomago ás voltas o que significa isto?
Já explicaram que tem a ver com as energias mas essa pessoa pensa que aquilo está cheio de energias más. Ou que essa pessoa descarrega toda a energia e entra outra. Mas eu acho que isso nao explica muito porque é que se estiver lá muito mais tempo no santuário em fatima fico com o meu corpo todo abanar por dentro parece que vou desmaiar??? Não entendo porque??

#6
Não me sinto mal nas igrejas, nem em cemitérios também não gosto de lá estar.. Até agora só me senti mal em fátima..


é do género mal começo a entrar para o sítio (santuário inteiro e igreja de lá) também sinto me mal foi por isso que disse a descer as escadas começa logo aquilo a aumentar as dores



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Ceinwyn
#7
Maria,

Aconselho-te a pesquisares no fórum um tópico bastante interessante que descreve os mais variados tipos de mediunidade.
Na minha opinião, captas energias sejam elas boas ou más. Fátima é uma sitio que considero magnifico, contudo as pessoas que lá vão, na sua grande maioria, vão com o peso de tragédias pessoais e muito sofrimento em busca de ajuda. A carga energética é muito forte, intensa. Parece-me que a Maria tem esse dom de captar as energias, todas. Mas só repara quando são negativas pois os efeitos físicos são muito intensos.
Existem formas de a Maria evitar «absorver» essas energias. Pesquise no fórum e irá encontrar algumas informações que talvez sejam úteis.

Vai ao suporte e ajuda á paranormalidade e procura um topico que se chama «absorvo a energia dos outros» talvez te possa ajudar.

Já agora não deves esquecer o assunto, vieste ao sitio certo colocar as tuas duvidas e tenho a certeza que encontrarás aqui bases de ajuda.


Muita paz

Obrigada a tua resposta foi a que mais me pareceu verdadeira e a que corresponde mais a mim..

Ceinwyn
Maria não tens que agradecer... ;)
É para isso e muito mais que este fórum existe.
Se precisares de mais ajuda deixa um post na ajuda e suporte á paranormalidade e vais ver que obterás muitas resposta de ajuda.
Tudo de bom
Muita paz

#10
já estive a ler o tópico absorvo energias e não me disse como evitar as energias más eu queria aprender a que elas não chegassem ate mim

Quero aprender a evitar as más energias como se faz?

sempre que vou a fátima sinto me sempre mal



Atenção ao duplo post. Obrigada pela atenção.
Modificado por: Seth





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Ceinwyn
Maria tentei enviar-lhe uma mensagem em privado com algumas dicas, mas não consegui.
se puder voltar a contactar-me terei todo o gosto em ajuda-la, tal como fizeram comigo. ;)

#12
-|- -|-
M  MA

Estimada maria sjr, Fátima é um local de oração e parece que certos locais podem ter a tendência de levar a certas manifestações.
Disse que não se sentia mal em Igrejas, "locais religiosos", mas que também não gosta de lá estar.
Pergunto-lhe eu se isso lhe acontece, ou lhe aconteceu alguma vez enquando alguém reza por si ou está em um grupo em oração.
Se anteriormente não teve essa experiência, poderia tentar fazer-la por exemplo durante uns 5 ou 10 minutos e verificar se essa situação se repete, de preferência talvez alguém que reze em si ou consigo e por si.
Acontece que parece existir casos em que quando se começa a fazer oração por alguém a pessoa pode experimentar certos fenómenos como: sentir perda de forças, fraca, certas dores, o corpo a começar a abanar, irritações, os olhos a revirar, etc..., etc..., etc... e em alguns casos mais extremos, a possessão.
O fenómeno talvez se poderá ter dado por se encontrar em um local de oração.
Se por acaso verificar que isso lhe acontece quando alguém reza por si ou está em um grupo de oração provavelmente talvez será bom juntar-se a algum grupo de oração e em casos mais extremos talvez mesmo um exorcismo.
Recomendo o uso da medalha das graças. Também poderá ser bom o uso da medalha de São Bento que é exorcizada e tem umas bençãos próprias.

anaferreira
Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 12:20
Uma pessoa que quando começa a descer as escadas em fátima começa se a sentir cada vez mais fraca, fica pálida, com dores de cabeça e o estomago ás voltas o que significa isto?
Já explicaram que tem a ver com as energias mas essa pessoa pensa que aquilo está cheio de energias más. Ou que essa pessoa descarrega toda a energia e entra outra. Mas eu acho que isso nao explica muito porque é que se estiver lá muito mais tempo no santuário em fatima fico com o meu corpo todo abanar por dentro parece que vou desmaiar??? Não entendo porque??
Olá!
Pode ser tanta coisa...até fraqueza...muita gente vai a Fátima para alimentar a alma mas esquece de alimentar o corpo!
Energias más há em todo o lado, Fátima não é excepção a regra!
Uma coisa que muita gente sabe também é que por aqueles lados de Fátima exite um campo magnético muito forte e que mexe com a maioria das pessoas sejam elas crentes ou não!
Não sou muito crente nas aparições marianas mas respeito muito quem o é, já fui a Fátima, uma vez apena, não digo que não volto...pelo contrário e na verdade quando lá cheguei ao recinto a sensação foi de libertação e vontade de chorar sem razão aparente...
Agora pergunto...se não houvesse conhecimento da história das aparições em Fátima será que as pessoas sentiam o mesmo?

#14
-|- -|-
M  MA

Estimada anaferreira, Fátima é Fátima porque foi escolhida e Fátima é Fátima porque as pessoas fazem Fátima.
Talvez isso aconteça também porque Fátima é um local de oração.

#15
aquele sítio é considerado sagrado por algum motivo certo? não ponha em causa isso

Citação de: maria sjr em 03 outubro, 2012, 20:49
aquele sitio é considera sagrado por algum motivo certo? nao ponha em causa isso
Depende do ponto de vista. Para mim não representa um sítio sagrado pelo que dizem que lá se passou, ou melhor, até pode ser um sítio sagrado, mas pelo facto da concentração de pessoas em oração, não pelo local propriamente. Porque se as aparições tivessem passado na Cochichina era para lá que as pessoas iriam rezar.
Se fores a um hospital também sentes a carga energática, e a mesma carga é diferente em vários sectores do mesmo hospital.

#17
não sei já não vou há muito tempo a um hospital e ainda bem possa! acho que ás vezes para mim é difícil distinguir o tipo de dores de cabeça normal do outro tipo de dores de cabeça por causa da tal carga energética que dizes... Cada um tem a sua opinião sobre Fátima e eu tenho a minha.. Acho que ´não és muito crente mas nada contra eu comecei a ficar muito crente porque sinto me melhor as vezes tenho uma vontade inexplicável de sentir paz e entro na igreja apesar de não ser praticante mas pronto isso agora não interessa nada.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Maria sjr, por favor leia as Regras Gerais do Fórum. A não observãncia reiterada das mesmas pode culminar na eliminação das mensagens sem aviso prévio. Grata.