Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • ET - Filme
    Iniciado por Templa
    Lido 2.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nada como, pela milésima vez, rever ET,  para se ficar com a lágrima ao canto do olho :'(


Templa
Templa - Membro nº 708

Olha, pois eu tenho os dois livros. Se bem que nunca tivessem feito o ET 2, o livro é uma maravilha
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 06 outubro, 2012, 18:07
Olha, pois eu tenho os dois livros. Se bem que nunca tivessem feito o ET 2, o livro é uma maravilha

Qual é a historia do ET 2?

Citação de: Antoine em 06 outubro, 2012, 18:17
Qual é a historia do ET 2?

Começa precisamente onde acaba o primeiro; segue-se a viagem até o Planeta Verde, onde só existem vegetais e os respectivos "jardineiros". O nosso herói é um jardineiro aprendiz completamente desastrado e que tem como amigo intimo um nabo!
O ET de regresso ao seu mundo, conta as suas aventuras no Planeta Azul, aos seus amigos que o escutam completamente fascinados. Mas o seu mestre não gosta lá muito da situação.
Acaba assim:

A nave-nabo do ET entrou na constelação de Nahz Erdu, voando directamente para o buraco no seu centro, ... ... ... O ET olhou para os seus companheiros de viagem - Micro o autómato e o Saltitão...

Os 3 "heróis" conseguem convencer um nabo a transformar-se numa nave e fogem para o espaço à procura de aventuras e pensam voltar à Terra, pois as saudades são muitas.  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mas eu referia-me ao filme, que passou no domingo no canal hollyhood
Templa - Membro nº 708

#5
Citação de: Templa em 07 outubro, 2012, 16:31
Mas eu referia-me ao filme, que passou no domingo no canal hollyhood

Sim, percebi, mas depois começou-se a falar do ET 2, do livro, porque não chegaram a fazer o filme  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ok. Não sabia.

Obrigada

Templa
Templa - Membro nº 708