Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Será paralisia do sono?
    Iniciado por Sophya
    Lido 1.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Sou nova neste fórum e apesar de ter lido muitos relatos sobre paralisia do sono, não consigo identificar-me com outros casos, pois as experiências pelas quais eu passei foram mais estranhas e parece que combinam uma série de eventos.

Há uns 4 anos atrás, talvez passados 3 anos depois da morte do meu avô (que foi um pai para mim, foi ele que me educou na minha infância) estava a "passar pelas brasas" no sofá (tinha adormecido a ver um filme) e estava a acordar quando me apercebo de deixar de ouvir, queria abrir os olhos e não conseguia, lembro-me perfeitamente de sentir os músculos das pálpebras tremerem do esforço de as tentar abrir e senti um peso em cima do meu tronco. Tenho a perfeita noção de pensar que coisa boa não podia ser e de entrar em pânico total. Depois disso, comecei a ouvir um ruído de fundo, tipo de rádio á procura de uma estação e uma voz de mulher, esta, bem nítida a dizer-me "o dinheiro é da mãe". Depois disso senti-me solta do peso, consegui levantar-me e abrir os olhos, em pânico total.

A 1ª coisa que pensei foi que talvez tivesse acontecido algo á minha avó, pois existia uma disputa de partilhas entre a minha mãe e a minha avó, que também envolvia dinheiro que foi deixado pelo meu avô á minha mãe e a relação entre elas andava tremida. Escusado será de dizer que não dormi bem o resto da noite, com medo de que aquilo pudesse acontecer de novo.

Liguei á minha mãe logo de manhã para saber se tinha noticias da minha avó (ela vive sozinha) e estava tudo bem com ela. Por isso, deduzi que, embora tenha sido uma voz de mulher, talvez tenha sido o meu avô a tentar passar a mensagem. Até porque ele sempre esteve do lado da minha mãe e sempre foi muito ligado a nós.

No dia seguinte também a tentar acordar a meio da noite, deparei-me com a mesma situação, ou seja, comecei a deixar de ouvir o barulho da televisão e ouvir o tal barulho de fundo e em pânico tentei logo bloquear, fazendo de tudo para abrir os olhos e mexer-me o mais que podia. Sei que nessa altura, levantei-me tão depressa da cama que o meu marido apercebeu-se que algo estava errado e perguntou-me logo o que se estava a passar.

De vez em quando ainda sinto isso e bloqueio o mais cedo que posso. É horrível, fico mesmo assustada com isto! Só de me lembrar do ruído de fundo, dá-me vontade de chorar.

Já tive outras experiências na adolescência, juntamente com os meus irmãos, coisas estranhas que aconteceram na casa onde a minha mãe ainda vive, mas nunca me afectaram tanto como com este episódio.

Será que é seguro ouvir a mensagem até ao fim? Tenho receio de estar receptiva a outra entidades e que algo de errado aconteça.

Tal como já tínhamos falado, parece-me que estás a ser "obrigada" a ouvir a mensagem, daí o corpo ficar paralisado, mas como não percebo nada disto, espero por opiniões dos entendidos.

É que é mesmo, não me consigo mexer nem nada... é assustador.....

E na altura em que a mensagem foi passada, eu nem estava envolvida nessa disputa, nem tão pouco tinha noção de que a "guerra" entre familiares estava assim tão má.
Foi só em conversas posteriores com a minha mãe, que me apercebi da gravidade da situação.

Eu já estou numa fase em que nem quero pensar muito sobre isso para não ficar receptiva a outras coisas.