Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • estranha presença
    Iniciado por nokax
    Lido 1.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola boa tarde

Nunca contei isto a ninguém... dentro do meu grupo de amigos tem surgido varias vezes este tema mas nunca falei porque nao quero que pensem que tou a mentir...

Há uns anos atrás (3 ou 4) um amigo meu e a minha bisavó morreram.. a minha bisavó morreu penso eu de velhice e o meu amigo suicidou-se (tinha 20 anos)... foram os dois no mesmo mês então custou muito e andava mais em baixo ate porque o amigo que morreu era namorado de uma das minhas melhores amigas então foi um choque muito grande e sempre que estava com ela o ambiente como devem imaginar não era de festa... ate hoje não acredito que o suicídio tenha sido a verdadeira causa da morte mas isso são outros contos...

Uns tempos depois de isto acontecer mesmo ao lado da minha cama onde morava na casa dos meus pais tinha uma mesa redonda (chamam-lhe camilha ou algo do género) e ao acordar vi um vulto... estava sentado em cima da mesa de pernas cruzadas e com o cotovelo apoiado em cima do joelho.. tinha um chapéu daqueles altos como antigamente se usava....

Quem era não sei... Meteu-me um bocado de medo como é óbvio

Fica aqui o meu primeiro tópico
Sei que não é nada de especial mas queria contar visto não ter contado a ninguém

Beijinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Ora muito bem! E...? O que é que a tua avó tem a ver com o teu amigo (a)? E o que é que os dois têm a ver com o vulto que viste?

Podes ser mais explicita?
Citaçãoporque o amigo que morreu era namorada de uma das minhas melhores amigas

É que nem cheguei a perceber se lhe tinha morrido o namorado ou a namorada.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

acho que fui muito explicita... o vulto nao tem nada a ver com a morte de ninguem... digo eu... e eu falei da minha melhor amiga quando referi k o amigo k morreu era namorado dela e por isso andava mais em baixo
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida