Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • menina do corredor
    Iniciado por rita
    Lido 1.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola,eu quando era mais nova andava na infância e eu conheci uma menina muito simpática,ela era muito nova como eu ,tinha cabelo grande,liso ela usava sempre vestidos no verão e um dia ela mandou-se do 6 andar se não me engano eu andava no resto chão isto passou-se em Lisboa,eu não me lembro de ver ela a cair ,uns anos depois eu continuava na mesma casa e eu a minha irmã víamos uma meninas igual a ela a andar do corredor para a cozinha era estranho nunca era da cozinha para o corredor ela não fazia mais nada sei ser isso ,eu ficava com medo mas ela não virava a cabeça era directa nunca olhava para mais nada acham que pode ser ela?beijinhos :-*

anokidas
Tens que explicar melhor,a menina caiu do 6 andar e tu moravas no rés do chão? Mas no mesmo prédio ou noutra casa?


#2
noutro prédio

olá pessoal,eu queria que vocês respondessem a uma coisa,isto começou em Lisboa, andava no infantário e conheci uma rapariga muito simpática e nós começamos a ficar amigas e então depois o tempo passou a nossa amizade ficou maior.
    Mas um dia ela mandou-se do 6ºandar se não me engano :(ela não era do nosso prédio,uns anos depois eu cresci andávamos ainda mesma casa e eu e a minha irmã víamos uma menina a passar do corredor para a cozinha ela tinha cabelo grande e liso,tal como a menina que morreu  e ela nunca passava da cozinha para o corredor era do corredor para a cozinha e nunca olhava para nos era sempre de frente.a minha irma também via menos a minha mãe eu ficava assustada e calada e depois alguns anos eu contei a minha mãe ela disse para eu falar com ela mas se falasse a rapariga sentia-se à vontade e aí é que não me livrava dela acham que pode ser ela?? ;)




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Ligeia
Olá Rita, por favor consulta as Regras Gerais do Fórum. Obrigada.