Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]La Pascualita-manequim ou cadáver preservado?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

La Pascualita, é um manequim de noiva que "vive" numa vitrine de uma loja em Chihuahua, México, há 75 anos. De acordo com uma lenda urbana, La Pascualita não é um boneco manequim, mas sim um cadáver perfeitamente preservado da filha do proprietário anterior.
Durante anos, a história de La Pascualita vem atraindo, a Chihuahua, muitos visitantes, incluindo personalidades da mídia, de todo o México. Agora, pessoas da América do Sul, EUA e Europa também começaram a fazer visitas à noiva cadáver. Pessoas sujam o nariz contra a janela da loja, olhando para a manequim, tentando descobrir se ela é real.

Acontecimentos sobrenaturais acompanham a história da manequim, nenhum dos quais confirmados. Como o de um apaixonado mágico francês que surge à noite trazendo-a de volta à vida. Outros acreditam que seu olhar os segue pela loja e ainda que á noite ela muda de posição na janela. Relatos assustadores, principalmente para os que trabalham na loja. Suas roupas são trocadas duas vezes por semana, atrás de cortinas fechadas. Sonia Burciaga, uma funcionária da loja diz: "Toda vez que eu chego perto de Pascualita minhas mãos suam. Suas mãos são muito realistas e ela ainda tem varizes nas pernas. Acredito que ela é uma pessoa de verdade." Poderia La Pascualita realmente ser um cadáver de 75 anos de idade?

http://youtu.be/cUG6MSkIfFY


Fonte:sobrenatural.org


#1
Eu aposto no cadaver embalsamado!! Até porque os olhos são de vidro e estão distorcidos como que a tapar o sitio onde seriam as orbitas, e á volta dos olhos parece mesmo pele e não plastico!
Podiam ter feito um teste simples: com uma lanterna colocavam a luz a incidir por dentro da mão e assim se fosse mesmo verdade veria-se as articulações e quem sabe algumas veias! Foi pena eu não estar la. :P

Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

A cara não me parece humana mas as mãos são impressionantes!

Citação de: anascorpion em 04 setembro, 2012, 22:18
A cara não me parece humana mas as mãos são impressionantes!

Exacto, as mãos parecem bem humanas!  ;)

Ou é um manequim incrivelmente bem feito ou... Credo, que coisa mais macabra...

Parece-me um "boneco" de cera. A cera permite obter um resultado muito realista, como se pode ver pelas mãos (mais que na cara em minha opinião).

Citação de: Cassement em 05 setembro, 2012, 15:00
Parece-me um "boneco" de cera. A cera permite obter um resultado muito realista, como se pode ver pelas mãos (mais que na cara em minha opinião).

É capaz de ser isso Cassement! As mãos estão realmente muito realistas!

Acho que só vão descobrir se é ou não, se por alguma razão algum iluminado se lembrar de la entrar e de a partir...
Mas as pessoas vivem destas pequenas lendas, para poderem passar as historias de geração em geração, por isso não me parece que alguém se lembre disso.

Citação de: ShellyTantrum em 05 setembro, 2012, 15:04
É capaz de ser isso Cassement! As mãos estão realmente muito realistas!

Acho que só vão descobrir se é ou não, se por alguma razão algum iluminado se lembrar de la entrar e de a partir...
Mas as pessoas vivem destas pequenas lendas, para poderem passar as historias de geração em geração, por isso não me parece que alguém se lembre disso.

Bonecos de Cera derretem com o calor, ela está numa montra e é mudada 2 vezes por semana, com tanta mudança se fosse de cera já não seria a mesma á imenso tempo.

Citação de: SpcNeory em 06 setembro, 2012, 19:49
Bonecos de Cera derretem com o calor, ela está numa montra e é mudada 2 vezes por semana, com tanta mudança se fosse de cera já não seria a mesma á imenso tempo.

bem, então não sei! prefiro acreditar que não é um corpo embalsamado...

#10
Eu não acredito que seja um cadáver ::) mas a história até tá bem gira ;D
O artista que fez a manequim pôs-lhe grande dedicação em cima.
De qualquer maneira porque não lhe fazem testes? Não fazem porque sabem que não é verdade, mas mesmo assim é empolgante pensar que sim. >:D
Uma lenda é semre uma lenda :)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear