Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Se eu mandasse...
    Iniciado por Templa
    Lido 5.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Faty Lee em 15 fevereiro, 2015, 18:57
Oh incertus... é melhor nem imaginar, ok?? Teríamos mais 35 mil teorias da conspiração ;)

:laugh: :laugh: :laugh:

hoje descobri uma profecia...  ::)

...provavelmente mais um desses falsos profectas...  :P

seja como for achei-a "plausivel" e começo a acreditar nessa possibilidade...

claro que anda à volta das teorias da coincidencia que se vão materializando à nossa volta diariamente...  ::) ...e por isso estou só a confirmar as "fontes" e a dar aqui mais uns pontinhos nas bainhas e provavelmente ainda a exponho hoje...  ;)
a minha religião é a verdade...

Eu até tenho medo de me imaginar a mandar! :D

E o que seria incertus sem as suas teorias ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 20:05
Eu até tenho medo de me imaginar a mandar! :D

tá mal...  :P ...porque é que temos medo de mandar com gente a mandar tão mal à nossa volta? ...no minimo deviamos mandar nas nossas vidas... coisa que não acontece... ;)

CitaçãoE o que seria incertus sem as suas teorias ::)
sei o que NÃO seria... uma ovelha tresmalhada...  ;)
a minha religião é a verdade...

Se eu mandasse os políticos eram todos corridos à marretada em direto para Tv, tinha mais audiências que a bordel dos degredos!!

Eu também tenho as minhas teorias e ninguém me as tira ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom, decididamente eu não votaria nem no teórico das conspirações, nem no músico que resolvia tudo à marretada  ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#21
Eu também não! :D

Oh amigo incertus diz lá que nós não faziamos alta dupla!? ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

bem melhor que o bucha e estica...  ;)
a minha religião é a verdade...

O nosso nome de campanha "Os tartarugas"! Soa mesmo bem ::)

"Vota tartarugas para um futuro melhor" 
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

...e depois quando nós mandar-mos...   >:D
a minha religião é a verdade...

Eu acabaria com as religiões, as nações e suas bandeiras...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 15 fevereiro, 2015, 22:44
Eu acabaria com as religiões, as nações e suas bandeiras...
hum...  :-\ ...cheira-me que o amigo pertence aos illuminati...

...lamento se assim for... mas se eu manda-se... apaga-va essas "luzes" todas...  :P
a minha religião é a verdade...

Ser o ùnico a mandar é uma responsabilidade tão grande de que não queria ser investido. Se tivesse mesmo de aceitar o cargo promoveria de imediato eleições democráticas -de braço no ar - para passar essa responsabilidade a alguém mais habilitado.

Se eu mandasse, tinha de fazer logo o contrato com uma funerária... não tardava muito, estavam-me a encher a boca com formigas  :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 10:19
Se eu mandasse, tinha de fazer logo o contrato com uma funerária... não tardava muito, estavam-me a encher a boca com formigas  :(

ahaahahahahaha!!!!