Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Seria uma fada?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
interessante , embora ache que seja montagem  :-\

ricardo98sousa
Muito estranho não sei se será montagem.

ficou engraçada quem sabe se não será uma fada..... mas também pode ser um insecto....
Don´t be afraid

Figura estranha, mas tal parece uma montagem.

chacalnegro
Parece uma grande traça... Voltamos ao velho problema do uso do flash... Lamento mas não consigo acreditar em nenhuma foto que tenha pontos luminosos que tenha sido feita com o uso do flash.

Parece-me montagem... :-\
ILYM

#21
Oh não sei se é, mas Eu acredito me em fadas. e pronto.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#22
Montagem? Duvido muito, se fosse parecer-se-ia ainda mais com uma hipotética fada.
Eu aponto mais para o casual insecto de jardim apanhado a voar com uma valente flashada...nada mais  ;)

#23
Uma mariposa passeando a noite,acho que uma fada sendo um ser etéreo  magnífico  nao teria a brilhante ideia de sair a noite para ser fotografada.Sempre me pergunto porque essas imagens nunca sao nitidas :(

Se for uma fada, acho brutal !  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Se não for uma montagem é realmente estranho. :)  :o

Eu acho que é o um fado, parece estar de fado de macaco, digo, fato, deve ser o mecânico que a foi visitar.

As fadas costumam usar mini saia:



Era desta que andavam à procura?  ;D


Agora fora de brincadeiras, não me parece porque já vi imagens mais convincentes e não se parecem muito com essa, mas nunca se sabe, todos diferentes todos iguais.  :angel:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 13 julho, 2013, 17:11
Eu acho que é o um fado, parece estar de fado de macaco, digo, fato, deve ser o mecânico que a foi visitar.

As fadas costumam usar mini saia:



Era desta que andavam à procura?  ;D


Agora fora de brincadeiras, não me parece porque já vi imagens mais convincentes e não se parecem muito com essa, mas nunca se sabe, todos diferentes todos iguais.  :angel:

Das duas vezes que bebi absinto não vi a fada mas também já não se faz como o de antigamente :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 julho, 2013, 17:31
Das duas vezes que bebi absinto não vi a fada mas também já não se faz como o de antigamente :P

Isso foi porque bebeste extrato de absinto e não absinto... ;D
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 16 julho, 2013, 23:30
Isso foi porque bebeste extrato de absinto e não absinto... ;D

Acho que com LSD é que se vê fadas  e unicornios  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld