Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Psicografia - escrevo em idiomas que não entendo
    Iniciado por guerreiraurbana
    Lido 6.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zen
Também acho estranho que o texto tenha várias línguas misturadas, mas até agora foi o que me pareceu.

Mas talvez tenhas razão no que escreveste.

Vou tentar seguir este método que estou a fazer, depois no fim vou ver se dá para perceber alguma coisa.

chacalnegro
Parece-me ter alguns termos de provençal ou catalão à mistura. Mas é sem dúvida um conglomerado de palavras de raiz latina.

Disseram-me uma vez ao ouvirem me que poderia ser um genero de basco antigo, o meu sobrenome Guardado é de descendencia espanhola, o meu pai nasceu em Monsanto, Beira Baixa, perto da fronteira espanhola.
Algo me diz que noutra reencarnação (se é que ela é possivel :) ) posso ter sido um cavaleiro espanhol pertencente a uma ordem, e sempre tive admiração pela ordem de Santiago e por incrivel que pareça mudei me para Palmela onde existe o castelo onde antigamente existia essa ordem.
Dou comigo muitas vezes a sonhar de "alto" e eu própria tento fazer regressão, concentrando-me no infinito, meditando, vou parar ao Egipto onde me vejo a escrever e já "viajei" até aos primordios das civilizações, vou parar a tribos indias principalmente.

Será que tudo isto pode estar relacionado?!

Gostava de facto saber a maneira mais eficaz de poder fazer regressão, foi sempre um assunto muito curioso pra mim, mas aqui também não será o tópico certo! :D

estou tentando decifrar sua mensagem, mas com essa mistura de idiomas esta bem difícil.

Em relação a regressão se não me engano tem tópicos falando sobre isso.

chacalnegro
Citação de: guerreiraurbana em 05 outubro, 2012, 14:36
Disseram-me uma vez ao ouvirem me que poderia ser um genero de basco antigo, o meu sobrenome Guardado é de descendencia espanhola, o meu pai nasceu em Monsanto, Beira Baixa, perto da fronteira espanhola.
Algo me diz que noutra reencarnação (se é que ela é possivel :) ) posso ter sido um cavaleiro espanhol pertencente a uma ordem, e sempre tive admiração pela ordem de Santiago e por incrivel que pareça mudei me para Palmela onde existe o castelo onde antigamente existia essa ordem.
Dou comigo muitas vezes a sonhar de "alto" e eu própria tento fazer regressão, concentrando-me no infinito, meditando, vou parar ao Egipto onde me vejo a escrever e já "viajei" até aos primordios das civilizações, vou parar a tribos indias principalmente.

Será que tudo isto pode estar relacionado?!

Gostava de facto saber a maneira mais eficaz de poder fazer regressão, foi sempre um assunto muito curioso pra mim, mas aqui também não será o tópico certo! :D
Boas, se me permites, antes de tentares saber de onde vem a mensagem, penso que seria importante saberes exactamente o que significa. É que origens, pode ter muitas e dessa muitas há algumas que podem não ser as mais bem intencionadas No entanto, não deixa de ser impressionante. Faço outra sugestão, quando tentares traduzir, fá-lo por segmentos porque os tradutores online fazem-no palavra a palavra e um texto grande perde todo o nexo.
Abraço

#20
Este fim de semana vou a um centro espirita, começo a ficar obcecada/perturbada com isto. Principalmente com a tradução.

Mas algo me diz que há coisas que estão para além do nosso entendimento.

Vou "desistir", no entanto, o que vier por bem, assim o será.

Abraços a todos

:)