Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Férias em Portugal-locais que aconselham
    Iniciado por mortgana
    Lido 5.313 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
olá, entao quem já foi de férias, ou vai?
onde acomselham bons locais pelo território nacional?

Tas interessada em praia, castelos, parques de campismo, noite?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
eu já fui...aluguei uma caravana e andei pelo país conhecendo o nosso Portugal =P, como sou do Algarve fugi as praias...fui desde o Marvão até Santiago de Compostela =P

Citação de: panito em 16 agosto, 2012, 10:11
eu já fui...aluguei uma caravana e andei pelo país conhecendo o nosso Portugal =P, como sou do Algarve fugi as praias...fui desde o Marvão até Santiago de Compostela =P

Era algo que eu adoraria fazer, mas ainda não tive nenhum namorado que alinhasse nisso  :P Mas é algo a ter em conta num futuro próximo (a deslocação de rolotte não o namorado  :P)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 16 agosto, 2012, 12:58
Era algo que eu adoraria fazer, mas ainda não tive nenhum namorado que alinhasse nisso  :P Mas é algo a ter em conta num futuro próximo (a deslocação de rolotte não o namorado  :P)

Giro era ir a pé...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito

Citação de: panito em 16 agosto, 2012, 13:31
A pé??? sim claro lol

Eu sei que tenho uma veia masoquista mas a ideia agrada-me...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
e pa...eu fiz muitos quilómetros aquilo a pé dava para alguns meses...

Citação de: panito em 16 agosto, 2012, 13:50
e pa...eu fiz muitos quilómetros aquilo a pé dava para alguns meses...

Não sei quanto tempo, mas sei quem fez e chegaram lá... vivos. Mas tem de se caminhar vários quilómetros por dia.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 16 agosto, 2012, 13:33
Eu sei que tenho uma veia masoquista mas a ideia agrada-me...

Boas,
Já andei de autocaravana, é bom, mas não se conheçe como deve ser ... (eu pelo menos) ...
É no entanto, muito bom !!

A pé, eu sei que não era fácil, mas concordo com a akasha ...
Uma coisa é descanso, outra conheçer, e para bem se conheçer, só a pé ....  ;D ;D ;D


Giro, era uma voltinha pelo mundo ...  ::)

Enfim ..outros quinhentos ....  :P
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
e acampavam pelo caminhos certo?...passamos por sítios mesmo ermos....não sei não...mas tiramos muitas fotos que brevemente irei partilhar com vocês

Citação de: panito em 16 agosto, 2012, 13:57
e acampavam pelo caminhos certo?...passamos por sítios mesmo ermos....não sei não...mas tiramos muitas fotos que brevemente irei partilhar com vocês

O caminho de Santiago esta apetrechado com sítios para dormir, com quartéis de bombeiros, e outras coisas que não são estalagens mas não lembro o nome...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

entre outros ...

Quando se vai para conhecer a sério, vai-se minimamente preparado ...

Nunca fizeste campismo selvagem ?
Pode ser do género ..  ;)

Ou então, deixas a tenda e levas a conta bancária recheada, programas o caminho,
e normalmente, "pousas" em locais menos ...ermos ...  ;D ;D

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
continuo a gostar mais da ideia da autocaravana...e das bicicletas, paravamos a caravana e depois deslocavamos de bicicleta...que tambem dá para ver muita coisa..
agora para 15 dias de ferias acho que ir a pé...era um pouco apertado não? lol=P

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )