Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiros
    Iniciado por Cristina iniciante
    Lido 16.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Incertus
#15
Citação de: TOMANE20 em 17 outubro, 2014, 23:42
Percebo perfeitamente aquilo que descreve. Ha uns anos atras isso acontecia-me com uma enorme frequencia. Mas o que mais me espantava era quando acontecia. As vezes parecia mesmo que alguem chorava sobre o meu ombro (tal nao era a quantidade de "lagrimas" que me caiam no braço...

já somos tres.  >:(

se alguem descobrir, por favor diga algo. as vezes chega a ser irritante. o pior é não conseguir decifrar como e porque acontece...

abraco

 
Citação de: Incertus em 17 outubro, 2014, 23:52
se alguem descobrir, por favor diga algo. as vezes chega a ser irritante. o pior é não conseguir decifrar como e porque acontece...
no meu caso eu associei sempre a um ser superior, pois este fenómeno só acontecia quando eu me afastava de mim mesmo... :laugh:
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Zen
Citação de: TOMANE20 em 17 outubro, 2014, 23:42
Percebo perfeitamente aquilo que descreve. Ha uns anos atras isso acontecia-me com uma enorme frequencia. Mas o que mais me espantava era quando acontecia. As vezes parecia mesmo que alguem chorava sobre o meu ombro (tal nao era a quantidade de "lagrimas" que me caiam no braço...

Precisamente, eu também fiquei espantado no sentido de não conseguir decifrar uma explicação lógica nas primeiras vezes em que senti esses pingos/gotas, mas depois passando essa situação a ser já recorrente deixei de ficar tão admirado, embora não conseguisse encontrar explicação física para tal.

Eu cheguei a sentir esses pingos na cabeça, na face, nos braços, nas mãos, nas pernas e no abdómen, ou seja, práticamente em quase todo o corpo, e não existiam fontes de água ou de qualquer outro líquido á minha volta, a admiração maior vem de eu ter analisado racionalmente as situações e não haver por perto algo que pudesse explicar de forma coerente o facto de eu sentir algo a caír sobre o meu corpo estando eu vestido e a criar a sensação de molhado e as roupas estarem completamente secas e o meu corpo também. 



Citação de: Incertus em 17 outubro, 2014, 23:52
já somos tres.  >:(

se alguem descobrir, por favor diga algo. as vezes chega a ser irritante. o pior é não conseguir decifrar como e porque acontece...

abraco

A sensação que eu tive foi precisamente o contrário, ou seja, desde a 1ª vez que senti esse fenómeno até á última vez, a sensação que ficava no ar era algo de fraternidade, tipo amor, paz, segurança.