Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbes no 9GAG
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 3.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citaçãotinhas era de ter cuidado não fosse os ET's querem se juntar a festa...

Não sou preconceituoso, nem racista. Até alinha num interracialplanetário  ;D

Citação de: anaferreira em 10 agosto, 2012, 17:37
Pode ser que chova  ;D

Ainda bem que há diferentes opiniões de outra forma isto seria um tédio.
Mas que a forma da dita orbe é bem estranha...lá isso é

Como tantas outras formas que a Natureza nos apresenta :)

Ligeia
[bitchy-moralista mode on]
Opá, ó meninos, já parecem um outro user que anda para aí a deixar "postas" num outro tópico... Não me recordo agora do nick, mas é "qualquer-coisa-nez" e que, pelo "andamento" deve ter saído agora de Alcatraz. Ou do Tarrafal. Ou de uma nave espacial qualquer  :P

Divirtam-se, vão mas é a banhos fresquinhos e olhem que isto é um fórum de famíla e menores ;D
[bitchy-moralista mode off]

Citação de: Ligeia em 10 agosto, 2012, 17:50
[bitchy-moralista mode on]
Opá, ó meninos, já parecem um outro user que anda para aí a deixar "postas" num outro tópico... Não me recordo agora do nick, mas é "qualquer-coisa-nez" e que, pelo "andamento" deve ter saído agora de Alcatraz. Ou do Tarrafal. Ou de uma nave espacial qualquer  :P

Divirtam-se, vão mas é a banhos fresquinhos e olhem que isto é um fórum de famíla e menores ;D
[bitchy-moralista mode off]

Isso é verdade, mas também não estávamos a baixar tanto assim o nível, no fundo estávamos a aligeirar a discussão e a torna-la, como hei-de dizer, menos amorfa :D

Ligeia
Citação de: ricandre em 10 agosto, 2012, 17:54
Isso é verdade, mas também não estávamos a baixar tanto assim o nível, no fundo estávamos a aligeirar a discussão e a torna-la, como hei-de dizer, menos amorfa :D

Pois não estavam, eu é que estou a substituir o Diácono Remédios, enquanto ele está num retiro espiritual na ilha de Lesbos. Por isso, não havia necessidade em invocar suores e banhos quando está um clima mais que ameno e seco neste país amorfo  ;D
Agora, mais a sério, as orbes a que o Sharkuel se refere não são os seres que estão na água, pois não? Serão mais os salpicos na lente...ou não?...

Citação de: Ligeia em 10 agosto, 2012, 18:02
Pois não estavam, eu é que estou a substituir o Diácono Remédios, enquanto ele está num retiro espiritual na ilha de Lesbos. Por isso, não havia necessidade em invocar suores e banhos quando está um clima mais que ameno e seco neste país amorfo  ;D
Agora, mais a sério, as orbes a que o Sharkuel se refere não são os seres que estão na água, pois não? Serão mais os salpicos na lente...ou não?...

Exma. Sra. Provedora, o Sharkuel refere-se somente ao "salpico" assinalado na foto, penso que os restantes não fazem parte da observação, pois são notoriamente salpicos :)
Quem nunca viu um salpico disforme, tipo escorrido, momentos antes de descer, puxado pela gravidade?
Penso que seja o caso.

Será um ser marinho????   :o
Ja li as opiniões sobre ET's mas, sabe-se mais sobre a superficie da lua do que dos nossos oceanos!! Quem sabe não será um atlantis ou um sereio :D

Citação de: SpcNeory em 11 agosto, 2012, 11:15
Será um ser marinho????   :o
Ja li as opiniões sobre ET's mas, sabe-se mais sobre a superficie da lua do que dos nossos oceanos!! Quem sabe não será um atlantis ou um sereio :D

Pois agora as meninas querem um sereio hehehehe

Ligeia
Tritão, sereio não existe (passe a ironia e o absurdo, lol)  ;D

(provedora sempre a "bombar", raio da velha!)

Citação de: Ligeia em 11 agosto, 2012, 13:11
Tritão, sereio não existe (passe a ironia e o absurdo, lol)  ;D

(provedora sempre a "bombar", raio da velha!)

Provedora tramada, sempre em cima he he he he he

Citação de: ricandre em 11 agosto, 2012, 13:16
Provedora tramada, sempre em cima he he he he he

Pois, mas ali  os elementos parecem mesmo todos sereias e devem estar com algum problema de caudas enroladas. ;) ;D
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 agosto, 2012, 13:42
Pois, mas ali  os elementos parecem mesmo todos sereias e devem estar com algum problema de caudas enroladas. ;) ;D

Olha as criancinhas, este é um espaço de família :D :D :D :D

O que eu mais gosto nas fotografias é que todas elas contam uma história, a maior parte delas sem principio nem fim, mas todas elas colocam a nossa imaginação em marcha.

Este tipo de fotos vêm com um extra. Para além de nos contar que as duas meninas se estão a divertir bastante na água põe-nos a pensar qual a origem daquela mancha. Será que é uma mancha na lente, será que é água, será que é uma montagem em photoshop ou será que é uma entidade qualquer? Uma coisa é certa, muita gente já olhou para esta foto e perdeu, pelo menos, alguns segundos com ela e outros tantos a formar uma opinião.

Eu só acredito naquilo que vejo ou sinto e procuro sempre uma explicação racional para tudo. Posto isto, sobre esta foto, fico a imaginar o motivo pelo qual as meninas foram para água e como acabou aquela noite. Espero que tenha sido uma grande noite de diversão. Tudo o resto é arte...  ;)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Nem mais.
Não teria importado de ter sido o fotografo, só para te contar como a noite acabou  >:D >:D >:D

Ze9
Não são orbes mas aquilo lá atrás parece-me alguém ou alguma coisa!  :o
"A dúvida é o principio da sabedoria."