Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Eu nao acreditaria nas coisas que aconteceram se nao fosse eu mesma que presenciei.
    Iniciado por elefanta
    Lido 3.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Peco desculpas pelo meu portugues brasileiro. Nao encontrei foruns como esse nas paginas brasileiras, por isso venho contar meu problema aqui.

Eu nao acreditaria nas coisas que aconteceram se nao fosse eu mesma que presenciei.

Apesar de ter 22 anos, durmo em um quarto que possui varios brinquedos nas prateleiras, pois esse era o quarto antigo do meu irmao.

Estou trocando os brinquedos por livros, por uma decoracao mais adulta. Meu irmao nunca conseguiu dormir no quarto em que durmo. O quarto foi mobiliado para ele, decorado e pintado. Mesmo assim, meu irmao preferia dormir no quarto que supostamente seria meu.

Estou dormindo nesse quarto faz 3 anos. As coisas estranhas comecaram a acontecer ano passado.

Em uma noite, um brinquedo em forma de arma comecou a funcionar de madrugada. O brinquedo possui luzes e barulho de raio. Eu estava dormindo e fui acordada pelo som do brinquedo.

A principio, estava com muito sono, apenas levantei da minha cama e fui até a prateleira desligar o brinquedo. Nao pensei no ocorrido até a noite seguinte, pois para a minha surpresa (e grande susto!) o brinquedo ligou novamente.


Dessa vez, fiquei com medo.

Desliguei  o brinquedo , retirei-o da prateleira e o coloquei em uma gaveta fechada.

Na manha seguinte, abri a gaveta e tentei acionar o brinquedo, apertando no botão ON. O brinquedo não ligava.

Retirei as suas pilhas, coloquei novamente, pressionei novamente o botão de ligar. Nada acontecia.

O primeiro acontecimento estranho que me lembro ocorreu no primeiro verão que passei a habitar o quarto. Na época não dei importância, mas hoje lembro claramente.

Eu e minha família íamos fazer uma viajem para o litoral, e meu pai, por medidas de segurança, tranca todos os cômodos da casa, os quartos, os banheiros, tudo.

Meu pai me deu a chave do meu quarto, do quarto do meu irmão e do deles, para que eu trancasse enquanto ele verificava o sistema de alarmes.
Tranquei todos os quartos e avisei o meu pai. Antes de sairmos da casa, meu pai testou todas as portas, para verificar se estavam realmente chaveadas.

Quando voltamos de férias, eu e meu irmão pegamos as chaves para destrancar as portas.
Mas a porta do meu quarto estava aberta.

Semana passada aconteceu o caso mais assustador, e por isso escrevo para vocês, em busca de ajuda.

Eu estava lendo na minha cama quando o Playstation caiu da prateleira. Simplesmente desabou.
O videogame estava longe da borda da prateleira, tenho certeza disso, pois eu mesma o coloquei lá.

Estou com medo de dormir no meu quarto. Varias lâmpadas da minha luz de cabeceira já queimaram, e as luzes do quarto piscam a noite.


Ja troquei a lampada da minha luz de cabeceira 3 vezes. nao importa o que eu faca, ela sempre queima.

Ocasionalmente as luzes do quarto piscam, seja a luz de cabeceira, ou a do teto.

Eu choro de medo. Alguem tem uma sugestão, ou explicação?

spiritus2017
Dorme em outro quarto se possível , das prateleiras algo caro que possa eventualmente "cair" põe-nas num lugar menos perigoso , se tiveres uma câmara antiga de fita + flash poderás apanhar a "coisa" que faz isso , normalmente elas manifestam-se por volta das 1:30 as 4 / 5.. da manhã  3 mais preciso  , isso pode ser diversas coisas desde "olhado" a alguém que morreu dessa casa, ou tua família ou algo mau ... ela quer chamar a tua atenção , mas sinceramente tens de chamar alguém que saiba comunicar e que te possa ajudar nisso


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anaferreira
Olá!
Assim de repente o primeiro conselho que me sai é : deixe de dormir lá por uns tempos!
Se possível faça um EVP a ver se encontra alguma coisa ou até umas fotos do quarto!
A casa sempre foi vossa?
Se realmente for um espirito poderá ser de alguma criança pela predileção que tem pelo quarto dos brinquedos!
Tente manter o quarto como estava antes de o tentar por à sua maneira, talvez esse espirito não esteja satisfeito com as suas mudanças e é uma forma de lho dizer...
Boa sorte e vá dando noticias

a casa foi construída para vendas, minha familia comprou ela pronta, mas nunca habitada.

uma mulher que costumava fazer o servico de limpeza aqui em casa me falou que via espiritos nesse quarto em que durmo e em outro comodo.

como eu possuia apenas 9 anos quando ela me confessou isso, fiquei assustada ao invés de fazer perguntas. hoje me arrependo de nao ter sido franca com ela, pois des do dia que me mudei para cá, aos 8 anos, tenho medo de dormir.

A principio foi dificil para os meus pais, pois onde moravamos antes eu dormia bem, a noite toda e sem chamar por eles. Assim que mudamos eu nao queria dormir em nenhum quarto, apenas na sala.

Nao sei como funciona em Portugal, mas aqui no brasil varias pessoas fazem oferendas de magia, seja boa ou má, nas esquinas das ruas.

A minha casa é proxima a uma dessas esquinas, cerca de meia quadra. Nessas esquinas matam galinhas, as vezes até cachorros. Nao sei se tem algo relacionado.

anaferreira
Olá,
assim à distancia a gente pode dar a nossa opinião mas o que deve fazer é procurar ajuda aí.
O que a funcionária lhe disse também terá ajudado muito para a sua postura em relação ao quarto!
Fale com os seus pais, procure ajuda com eles, não me parece que esteja preparada para se meter a resolver as coisas sozinha pois parece-me estar meia "tolhida"
Boa sorte, quem ai estiver e se estiver não lhe vai fazer mal, não fez até agora, não fará daqui para a frente

realmente, procurarei ajuda aqui no brasil.

tambem acho que o que a moça da limpeza falou influenciou no meu medo do quarto. E, de maneira alguma, me sinto preparada para resolver algo sozinha.


Obrigada pela atençao  :)

Matam cachorros? Deviam ser assombrados para o resto da vida pelos espíritos dos pobres animais.
Quem pratica essas atrocidades claro está.

Ze9
Citação de: jaimesilva em 15 agosto, 2012, 11:20
Matam cachorros? Deviam ser assombrados para o resto da vida pelos espíritos dos pobres animais.
Quem pratica essas atrocidades claro está.

Mesmo !
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Disseste que o teu irmão tem medo de estar no quarto. Alguma vez conversaste com ele sobre isso? O que é que ele diz quando lhe perguntas porque tem medo? O que é que ele sente e como o sente?

Provavelmente é um espírito a tentar chamar-te a atenção para algo. Diz-lhe que não lhe é permitido perturbar o teu descanso. Mostra-lhe limites. Eu sei que é muito difícil, mas o pior que se pode fazer é ter medo. Se achas que não o consegues fazer sozinha recorre à ajuda de um centro espírita onde poderás aprender a lidar com os espíritos e a compreende-los  melhor. Pode ser alguém a pedir-te ajuda.... Não há rituais ou amuletos infalíveis. Na mais das vezes a utilização deste tipo de metodologia só os irrita temporariamente ou fá-los rebolar a rir. Por vezes, na altura vão embora e pouco depois voltam. A solução é disciplina mental e moral. E no centro espírita mostrar-te-ão como agir e estar em paz fom isso. Fui fisicamente atacada por um espírito na minha sala e continuei a frequentá-la depois disso. Não o teria conseguido fazer sozinha, mas  consegui com a ajuda de um bom centro espírita.

Lot's of light!