Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Gabriel (2007)
    Iniciado por wollpidia
    Lido 826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acredito na reencarnação e tenho uma ligação muito grande com os anjos (escusado dizer que acredito neles como manifestação de energia positiva e pura), por isso este filme é para mim um ícone. Existe aqui uma interligação muito grande entre o bem e o mal e maior até do que pensávamos e que se vai revelando ao longo do filme.

Já o vi algumas vezes e para todos que se sentem fascinados por este tema, concerteza que gostarão (mesmo porque irão se sentir familiarizados com o nome de vários demónios e de vários anjos). Filme com um ambiente macabro (muito semelhante ao "The Crow"), mas com uma história de esperança



O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"