Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ja sei o que acontece a seguir...
    Iniciado por Luz azul
    Lido 2.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde desde pequena que sonho muito durante a noite e por vezes acordo mais cansada de que quando me deito parece que fiz uma maratona. Ou seja se eu sonhar com um velorio e nao conseguir ver a cara da pessoa morta no dia a seguir recebo um telefonema a dizer que alguem da minha familia morreu. A um ano no dia 6 de Fevereiro eram 3.30h da manha e acordei com uns barulhos de estatica e com os meus caes encolhidos contra a parede da sala, por sorte o meu filho nao acordou o meu marido levantou se comigo para ver o que se passava e nesse momento todas as lampadas de minha casa rebentam literalmente, eu senti uma dor na cabeça fluminante e cai ao chao pensava que nao iria dormir mais mas apaguei totalmente mas sonhei com a mulher do meu pai a chorar a minha porta.
Eu nao falava com o meu pai a 6 anos porque nos tinhamos chateado nem conheceu o meu filho que agora tem 20meses. Ou seja no dia 10 de Fevereiro vim a saber que o meu pai faleceu no dia 7 de Fevereiro as 15.30h da tarde de repente.quando me ligaram eu disse (ja sei do que se trata e o meu pai nao e?)e tive a confirmaçao.Ja sei lidar melhor com o assunto porque mexo com energias a nivel de massagem mas tem alturas que e dificil de tolerar ha locais que nao posso ir porque se tocar nas coisas parece que vejo tudo.Gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda de como lidar com isto?muito obrigado.

#1
A única ajuda para isso é aquela que já tens: a perceção de que tens sonhos promonitórios e uma intuição muito forte. Isso não te deve assustar, muito pelo contrário, podes até ver como um aviso para algo que se avizinha e que não te apanhará de surpresa. Até agora tem sido mau, daí eu compreender a tua aflição, mas acredita que essa tua perceção também engloba o positivo. O problema é que as coisas negativas têm uma força maior a nível emocional do que as positivas (infelizmente) e o que nos assusta intranquiliza-nos. Tenta manter a calma quando isso acontece e analisar friamente a mensagem que daí pode advir e, quiçá, até te adiantares a ela. Se for o caso de uma morte na família ou de um amigo (que pode ser algo inevitável), terás sempre a hipótese de estar ao lado dessa pessoa nos seus momentos finais, o que te pode trazer alguma tranquilidade (e à outra pessoa). A morte é sempre vista com receio porque sabemos ser algo inevitável e definitivo, mas de uma forma ou de outra todos por lá iremos passar e temos de a ver como algo natural.

Não tenhas medo de sonhar (já houve uma altura que cheguei a ter), pois todos os sonhos são vozes do teu inconsciente a dizerem-te o que fazer ou a avisarem-te que algo está mal (ou bem). Não as ignores, não fujas delas, aceita-as como parte de ti e sentir-te-ás melhor  ;)


Em relação ao toque, também és sensitiva. Tu tens 2 hipóteses: ou vês o copo meio cheio ou vês o copo meio vazio. Resumindo: ou tentas ver o lado positivo ou o negativo. Encara como algo natural em ti, reage de forma positiva e tudo te parecerá melhor.
Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Obrigada e um alivio saber que alguem me entende. :D Estas coisas ja mudaram o rumo da minha vida eu tenho o 1 ano universitario na area da saude de inicio parei porque nao conseguia gerir bem o tempo entretanto voltei para o 2ºano e tive de parar porque lidava com cadaveres e sempre olhei para um corpo morto como uma embalagem vazia ou seja a energia dele tinha se mudado so de vez enquanto nao era bem assim e cheguei a ver coisas que parecia que estava louca.Nao me sinto ainda capaz de falar disto abertamente. Tive grupos estranhos atras de mim para servir nao sei como se diz (esponja?energetica para chamar energias?)nao sei como dizer e desagradavel.

Ligeia
Citação de: Luz azul em 04 agosto, 2012, 14:08
(...)
Tive grupos estranhos atras de mim para servir nao sei como se diz (esponja?energetica para chamar energias?)nao sei como dizer e desagradavel.

Olá Luz Azul, será que podes explicar melhor o contexto em que tiveste grupos atrás de ti? E porque dizes que eram grupos estranhos?
Grata.

Uma senhora que foi a um dos programas da tarde, disse que quando acordamos muito cansados.. são os espíritos que andam a tentar entrar em nós. :/

Ola tentei ver se alguem entendia e me podia explicar o que se estava a passar comigo a um grupo espirita e sinceramente nao gostei porque queriam que eu fizesse um ritual qualquer que eu vou ser muito sincera tive medo, depois tinha uma amiga que era virada para os assuntos goticos e que falou de mim la a um mestre nao sei que do oculto e nao me largavam por nada nao gostei nao senti que fosse para fazer qualquer tipo de bem. Se ou de alguma forma tenho de viver com isto ok eu aceito mas a unica coisa que eu queria era que alguem me ajudasse a perceber como lidar, nao quero que se usem de mim ou de alguma capacidade que eu tenha para algo de errado.Eu ja nasci assim a minha bisavo era assim a minha avo tambem e a minha mae e igual nao posso fugir nem ignorar senao e pior.Quanto ao acordar muito cansada acham mesmo que e espiritos a querer entrar em mim? e um pouco assustador alguem me pode explicar se pode ser possivel?

anaferreira
Citação de: Luz azul em 07 agosto, 2012, 11:04
Quanto ao acordar muito cansada acham mesmo que e espiritos a querer entrar em mim? e um pouco assustador alguem me pode explicar se pode ser possivel?
Olá!
com o que vou dizer não sei se te vou ajudar ou confundir mais mas é assim:
Os "velhos" costumam dizer que quando acordamos cansados que andamos a correr o fado de noite!
Que o nosso espirito se desprende do corpo e anda por outros planos a "trabalhar"
Se é verdade ou não? Não sei!
Também acordo muitas vezes cansada mas acredito que é porque acordo muitas vezes de noite (no meu caso)
Tenho um amigo que sente o mesmo que tu mas que se lembra quando acorda na maior parte das vezes por onde andou...sonha quase todas as noites com espirito...mortos e coisas desse gênero!
Eu cá não me parece que sofra de mal igual! Graças a Deus!
Sonho muito mas na maior parte das vezes coisas bem doidas e sem sentido  ;D
No que respeita ao teu trabalho é bem normal que apanhes algumas cargas potentes vindas dos clientes pois tudo é energia e tu trabalhas com essas energias!
Quem sabe uns bons banhos de sal ao fim da semana (tipo sexta-feira) não te liberte de grande parte dessas energias menos boas!
Está mais que provado que o sal faz essa descarga!
Claro que não escolhe energias boas e más para libertar..mas descarrega
Boa sorte

Citação de: Andreiaborboleta em 06 agosto, 2012, 14:26
Uma senhora que foi a um dos programas da tarde, disse que quando acordamos muito cansados.. são os espíritos que andam a tentar entrar em nós. :/

Se imaginasses as vezes que acordo super-cansada nem dirias essas coisas para eu nao ficar com ideias tenebrosas  :P
Hoje custou-me tanto a levantar que estou no meu emprego com uma vontade enorme de colocar palitos nas pálpebras para elas não fecharem  :P
Eu ando muitas vezes cansada...e quanto mais sonho mais cansada fico, mas isso, acredito eu, é apenas devido ao facto do corpo estar em descanso mas a mente não. E todos nós sabemos que quem manda no corpo é a mente... ::)

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Hehe desculpa.. só disse o que me disseram ;D Mas pode ser que seja ou não.. eu acredito nessas coisas.. ela também disse qualquer coisa tipo: se acordarmos com uma dor em certo sitio também significa alguma coisa.. mas agora não me lembro :S


Citação de: wollpidia em 07 agosto, 2012, 12:38
Se imaginasses as vezes que acordo super-cansada nem dirias essas coisas para eu nao ficar com ideias tenebrosas  :P
Hoje custou-me tanto a levantar que estou no meu emprego com uma vontade enorme de colocar palitos nas pálpebras para elas não fecharem  :P
Eu ando muitas vezes cansada...e quanto mais sonho mais cansada fico, mas isso, acredito eu, é apenas devido ao facto do corpo estar em descanso mas a mente não. E todos nós sabemos que quem manda no corpo é a mente... ::)

Cs