Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Miradouro de Sta Eufémia Sintra
    Iniciado por pedro almeida
    Lido 10.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Bom dia e obrigado pela resposta! Pode falar-nos um pouco sobre os seus episódios? De qualquer da forma tenho pena do cão sempre ali fechado durante o dia. Dá pena e não é a melhor forma de tratar um animal seja ele qual for. Obrigado.

Bem o episódio que mais me marcou foi em uma das muitas vezes que lá fui e neste caso de noite,ouvir um barulho de um mocho(perfeitamente normal uma vez que existem muitos naquela zona) e logo a seguir uma gargalhada estridente e muito assustadora :-X posso garantir que não havia lá ninguém porque não estava lá nenhum carro e os moradores da casinha de pedra estavam quase ao pé de mim...
Outro episódio foi numa ocasião em que subi á cruz e de um momento para o outro o meu telemóvel ficou muito estranho ficando com a imagem muito turva sem conseguir ver nada.
Em relação ao cão acredite ele é muito bem tratado e não está o dia inteiro enfiado em casa pois está sempre alguém em casa e a porta aberta,só quando está mais movimentada a zona é que ele o mete dentro de casa,acredite que não estaria a dizer que ele está bem senão estivesse pois se há alguém que defende e se preocupa com animais esse alguém sou eu ;)
Morgaine Le Fay

Como é que ninguém viu ali uma figura no lado esquerdo da foto, ate se vê o cabelo, parece-me a figura de um jovem....
Se alguém vir o mesmo gostava que respondesse aqui sff  ;)

Citação de: andre22 em 15 maio, 2014, 15:34
Como é que ninguém viu ali uma figura no lado esquerdo da foto, ate se vê o cabelo, parece-me a figura de um jovem....
Se alguém vir o mesmo gostava que respondesse aqui sff  ;)

Isso sim, eu vi. Mas pode ser apenas reflexo...não sei...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: andre22 em 15 maio, 2014, 15:34
Como é que ninguém viu ali uma figura no lado esquerdo da foto, ate se vê o cabelo, parece-me a figura de um jovem....
Se alguém vir o mesmo gostava que respondesse aqui sff  ;)

Concordo ;)
Morgaine Le Fay