Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Ryan Buell tem cancro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Soube hoje, que o Ryan Buell, do Paranormal State,tem cancro e está numa dura batalha...
Como sigo sempre o programa dele,o Paranormal State,fiquei chocada...alguém já sabia disto?




Espero,que tudo lhe corra pelo melhor,e que ele consiga vencer.Tão novo... :-[

 :-[ meu deus ! eu também tenho visto paranormal state e simplesmente adoro! estou muito triste com esta noticia! por isso então e que vi uma foto no facebook em que achei que ele estava extremamente magro! eu também foi me descoberto cancro a 8anos e 7 meses , tinha eu dado a luz a minha ultima filha quando me foi diagnosticado mas graças a deus hoje estou curada! temos de ter fé em deus e sempre pensamento positivo...ja esta tarde vou pedir a deus por ele! FORÇA RYAN , TU VAIS VENCER!
beijo...tricia

Citação de: tricia em 28 julho, 2012, 14:08
:-[ meu deus ! eu também tenho visto paranormal state e simplesmente adoro! estou muito triste com esta noticia! por isso então e que vi uma foto no facebook em que achei que ele estava extremamente magro! eu também foi me descoberto cancro a 8anos e 7 meses , tinha eu dado a luz a minha ultima filha quando me foi diagnosticado mas graças a deus hoje estou curada! temos de ter fé em deus e sempre pensamento positivo...ja esta tarde vou pedir a deus por ele! FORÇA RYAN , TU VAIS VENCER!
beijo...tricia

Parabens Tricia pela tua força, é preciso ser-se muito forte para vencer o cancro!! ;)

Quanto ao Ryan fiquei muito chocada, é uma pessoa tão nova, credo!
Muita energia positiva para ele!


Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Citação de: tricia em 28 julho, 2012, 14:08
:-[ meu deus ! eu também tenho visto paranormal state e simplesmente adoro! estou muito triste com esta noticia! por isso então e que vi uma foto no facebook em que achei que ele estava extremamente magro! eu também foi me descoberto cancro a 8anos e 7 meses , tinha eu dado a luz a minha ultima filha quando me foi diagnosticado mas graças a deus hoje estou curada! temos de ter fé em deus e sempre pensamento positivo...ja esta tarde vou pedir a deus por ele! FORÇA RYAN , TU VAIS VENCER!
beijo...tricia
muitos parabéns,és uma lutadora e uma vencedora,não consigo imaginar pelo que passaste mas estou feliz que tenhas conseguido vencer! :)beijinhos




Uma foto mais recente:

Ryan Buell
"This shot was taken by Sergey Poberezhny:

To those of us that are currently afflicted, soldier on.
To those whose loved ones feel restricted, soldier on.
To those that fight a battle from inside, soldier on.

To those that share the war outside, soldier on."

tradução:
"Esta foto foi tirada por Sergey Poberezhny:

Para aqueles de nós que estão aflitos,sejam soldados.
Para aqueles cujos entes queridos se sentem restritos,sejam soldados.
Para aqueles que lutam uma batalha no seu interior,sejam soldados.

Para aqueles que compartilham a guerra interior,sejam soldados. "

#4
Não sabia, gosto bastante do Paranormal State e acho que o Ryan é daquelas pessoas que faz o que faz por inteira devoção e sentido de partilha. Espero que recupere rapidamente e que vença esta doença, que de uma forma ou de outra nos marca...  :-[