Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • E os piores filmes de terror são...
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 7.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, não sei se este será o Thread correcto onde colocar este tópico mas se estiver errada que me corrijam.
Para mim o pior filme de terros são: os filmes em que mostram a crueldade humana perante os animais..
Existe algum filme de horror que se compare às imagens reais de animais esfolados vivos, electrocutados, vivissecados, espancados, esmagados, com buracos feitos nos craneos a propósito de experimentar brocas, entre tantas outras atrocidades...
Isso a meu ver são os verdadeiros filme de terror.
Espero encontrar por aqui alguém que partilhe da mesma opinião...
"só se desilude, quem se ilude"

O único filme que vi a fazerem isso foi o Holocausto Canibal.O filme até seria interessante,não fosse o facto de tentarem criar controversia ao matar animais reais.E li que no Holocausto Canibal,um actor demitiu-se pois o realizador queria que ele matasse um porco.
Enfim,o que as pessoas fazem para atingir a fama...  :(

Mas não só nos filmes de terror.
Vi um filme chamado Amor Perro,em que mostrava lutas de cães.Parecia bastante real.
É triste  >:(



Believe to see...

Eu referia-me aos reais tipo aqueles que são divulgados pela PETA e outras associações de defesa dos animais, como por exemplo as fabricas de pele da china, as investigações undercovers em laboratórios, etc. esses filmes é que me dão arrepios de verdade, que me fazem tremer de medo e que não consigo visionar para além dos 5mins.

Mas olha, por acaso não sabia desses casos dos filmes. O único que me lembro, foi da cena do QUO VADIS em que um gladiador enfrenta em Touro, matando-o e sei que a cena foi real e um duplo do actor matou mesmo o touro >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Eu até acho bem que divulguem esses videos,pois,apesar de ser cruel(também me custa ver esses videos) as pessoas precisam saber o que se passa no mundo e que existem tipos de pessoas que conseguem ser ridiculos ao ponto de magoarem cruelmente e desnecessariamente os animais.

Porque realmente existem pessoas que não merecem o ar que respiram,e pessoalmente adoraria ver essas "pessoas" a sofrer da mesma maneira que fizeram sofrer os animais.
Believe to see...

Alëksei SK
Citação de: Zühl em 18 setembro, 2009, 00:38

Enfim,o que as pessoas fazem para atingir a fama...  :(






e o dinheiro.

E o gostar de magoar alguém. Está provado que a maioria dos Serial Killers antes de partirem para os humanos, começaram pelos animais. Quem sabe quem comete as estas atrocidades, não seja um Psycho ou Serial Killer reprimido??
"só se desilude, quem se ilude"

Pois isto da agua pelas barbas, pk (e eu como carne)  sera que precisamos de matra os animais para comer? ha um tipo no youtube vegetariano americano chamodo Onision que faz humor e é um defensor ferranho do vegetarianismo e dos animais... e tem andado a bulha pk se formos a ver nao precisamos de animais para comer, conseguimos ir buscar as proteinas a outros sitios e mais saudavel mas enfim é um tema compllicado.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Para mim a Lista de Schindler...eu sei que não esta catagorizada como filme de terror mas nunca consegui ver, fecho os olhos, choro, tapo os ouvidos ate que desligo pois já não aguento mais. Ainda por cima saber que aconteceu mesmo. É demais para mim, Saw's e etc fecho os olhos as vezes mas vejo na boa...agora a lista de schindler  :-[
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Alëksei SK
Citação de: Magda_Costa em 18 setembro, 2009, 01:59
E o gostar de magoar alguém. Está provado que a maioria dos Serial Killers antes de partirem para os humanos, começaram pelos animais. Quem sabe quem comete as estas atrocidades, não seja um Psycho ou Serial Killer reprimido??

tambem nao e bem assim... ha os que matam por revolta e os que matam por prazer..

Os que matam por revolta, geralmente é contra humanos mas por razões de insanidade, refiro me aos casos do bullying tão na moda hoje em dia ou por maus tratos. Mas quem mata por prazer pode começar pelos animais e a uma certa altura necessitar de progredir para algo superior. Mas por exemplo hà pessoas tão frias e cruéis que acham normalissimo tirar a pele a um animal ainda vivo, ou operar os bichinhos a sangue frio ou até mesmo treinos militar k usam animais como alvo de tiro e coisas ainda piores..

A Lista de Schindler é o meu filme favorito :). Gosto bastante de filmes sobre essa epoca pois tenho uma sensação de ter passado por isso numa outra vida.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2009, 09:43
Pois isto da agua pelas barbas, pk (e eu como carne)  sera que precisamos de matra os animais para comer? ha um tipo no youtube vegetariano americano chamodo Onision que faz humor e é um defensor ferranho do vegetarianismo e dos animais... e tem andado a bulha pk se formos a ver nao precisamos de animais para comer, conseguimos ir buscar as proteinas a outros sitios e mais saudavel mas enfim é um tema compllicado.

O Dr. Oz, para quem não se está a recordar é um dos melhores médicos do mundo e o que aparece muitas vezes no programa da Oprah Winfrey, dá a entender isso. Num dos seus best sellers em que dá dicas para ajudar a prevenir o envelhecimento das celulas e dos orgãos do nosso corpo, assim como algumas doenças, ele fala de vegetais, fruta, leite, ovos.. e pronto de peixe também. Mas nunca se refere a carne.
"só se desilude, quem se ilude"

#11
Citação de: Magda_Costa em 18 setembro, 2009, 00:19
Bom, não sei se este será o Thread correcto onde colocar este tópico mas se estiver errada que me corrijam.
Para mim o pior filme de terros são: os filmes em que mostram a crueldade humana perante os animais..
Existe algum filme de horror que se compare às imagens reais de animais esfolados vivos, electrocutados, vivissecados, espancados, esmagados, com buracos feitos nos craneos a propósito de experimentar brocas, entre tantas outras atrocidades...
Isso a meu ver são os verdadeiros filme de terror.
Espero encontrar por aqui alguém que partilhe da mesma opinião...


Acho que tens toda a razão,maltratar os animais é um acto abominável...é uma coisa que já podia ter acabado há muitos séculos...principalmente na industia da cosmética...uma vez vi umas fotos numa exposição completamente horrendas...

MissB
Citação de: Zühl em 18 setembro, 2009, 00:38
O único filme que vi a fazerem isso foi o Holocausto Canibal.O filme até seria interessante,não fosse o facto de tentarem criar controversia ao matar animais reais.E li que no Holocausto Canibal,um actor demitiu-se pois o realizador queria que ele matasse um porco.
Enfim,o que as pessoas fazem para atingir a fama...  :(

Mas não só nos filmes de terror.
Vi um filme chamado Amor Perro,em que mostrava lutas de cães.Parecia bastante real.
É triste  >:(





O Amores Perros, apesar de ser um filme de Iñarrito que usa os seus filmes para reforçar a sua teoria de que cada acto que temos pode influenciar a vida de alguém que não conhecemos (fez o mesmo com o Babel, 21grams e y tu mamam tambien), tem muito bem retratada a realidade das lutas de cães no México, aquilo é o retrato do que o próprio Iñarrito viveu durante a adolescência. Ainda a semana passada, em Londres iniciou-se o julgamento de uma sra da alta sociedade que pelos vistos organizava lutas de cães na grã-bretanha e finlândia. A razão desta crueldade, não sei, mas a história sempre teve relatos de crueldade para com os animais, talvez o ego humano a tentar demostrar o "poder" sobre os outros animais, não sei! Não entendo e condeno!

infelizmente, não precisamos de ver filmes e documentários que mostrem a violência para com os animais. é vergonhoso o que algumas pessoas fazem no dia-a-dia com eles
Always busy, always available.