Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita de um colega falecido
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 1.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Há um fato que me marcou e não consigo entender, gostaria da opinião dos colegas experientes. Eu tinha 16 anos na época, havia dois meses que um colega do grupo de crisma (eu ainda era católica, só aos 22 me converti ao protestantismo), o Félix, falecera afogado em um passeio. Certa noite, eu estava estudando na área de minha casa, quando ouvi uma voz "dentro da minha cabeça" dizendo: o Félix vai chegar. A voz não era fora, era dentro da cabeça, mas não era meu pensamento, era uma voz totalmente independente de mim. Assustei-me e tentei ignorar a voz e sem entender por que o Félix viria, já que nem éramos chegados e eu nem acreditava que uma pessoa já morta pudesse se comunicar com os vivos, a religião já me convencera dos demônios.
Eu morava com minha família em um cômodo bem simples que não tinha porta, tinha apenas uma cortina. Todos já estavam dormindo e eu estudando, à mesa, na área, fora do cômodo, separada apenas pela cortina. Ouvi a voz outra vez e medo foi crescendo e sem entender o que se passava, já não conseguia mais estudar. Comecei a guardar meu material escolar e ouvi a voz ainda a terceira vez. Então foi um sentimento de pânico que me atacou. Lembro-me que larguei meu material sobre a mesa, corri para a cama onde eu dormia com minha mãe ( o cômodo era pequeno, tinha apenas duas camas, um guarda-roupas e um fogão) mas fique com o olhar fixo para a cortina que deixava penetrar a luz do poste da rua. Vivi uma cena de filme de terror, de repente eu tive certeza que o Félix estava ali. Vi um braço aparecer sob a cortina (um braço negro, assim como o Félix era negro) e a mão se moveu para o interruptor na parede e ligou a luz!
Fique apavorada, queria falar e não conseguia, chamar minha mãe, mas não tinha voz, foi um pânico tão terrível que meu corpo se paralisou e tenho a sensação que só voltei ao normal já tarde. E o que nunca esqueço, quando tentam me dizer que isso não aconteceu, é que a luz ficou acesa a noite inteira. A luz que "ele" acendeu.
Quem já leu algum post meu sabe que estou lutando contra os estigmas das alucinações e dos demônios. Isso já não aceito. Mas poderia ser o próprio Félix? Por que uma voz "em minha cabeça" ficava me avisando que ele chegaria? Por que acendeu a luz e não disse nada? Apenas me deixou apavorada? Se algum puder me ajudar, foi há 23 anos e fico a martelar sobre isso.

se eras muito amiga dele eu acredito que sim que era ele , duvida conhecias a voz
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Sandrareginabr
Anjinha, não éramos amigos próximos, apenas participávamos do mesmo grupo da igreja, nosso contato era apenas nesse grupo. Não reconheci a voz, não era a dele. Mas é uma voz que depois deste episódio já ouvi novamente, não avisando da chegada de alguém, mas me direcionando em situações e certa vez me conduziu pela rua até que eu recuperasse uma bolsa perdida (o ocorrido não é tão simples assim, mas a narrativa fica para outra vez). Nessas ocasiões julguei ser o Espírito Santo falando comigo. Na Igreja temos vários testemunhos de pessoas que ouvem a voz de Deus.