Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tão mas qual é a diferença entre o filme que tá agora nos cinemas e o de 2007? É que no imdb quando se pesquisa pelo filme aparece como sendo de 2007. Qual é a diferença entre o de 2009 e o de 2007? São só os finais ou é mais alguma coisa?
I say the right things, but act the wrong way

#91
Eu ainda não vi a versão de 2009  :-\ Mas pelo que li há algumas diferenças, por isso postei aquela lista com as diferenças entre os dois  :)

Pode ser que alguém que tenha visto os 2 venha cá dizer qualquer coisa...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein



REvi o filme ontem e continuo a achar interessante a ideia. Mas pronto para um filme acho algo fraquinho. Mas em termos gerais ate gostei. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

TheMask
#93
Sinceramente não achei o filme nada de especial!
Para quem gostou recomendo um filme velhinho baseado numa história real (existe tambem o livro) com o título : The Entity  (ver imdb : http://www.imdb.com/title/tt0082334/ )  .  



Aqui fica uma das cenas : http://www.youtube.com/watch?v=fdy997tYI6U#

Fica ainda a recomendação de uma serie sobre assombrações e outras histórias verídicas sobre o paranormal intitulada : A Haunting (podem ver online em http://tv.blinkx.com/show/a-haunting/k00_Ly5G-MWEth2h
e esta sim tem histórias realmente de arrepiar!


Cumprimentos e abraços "para  anormais"  ;D

TheMask

Realmente o filme está bom... Relembra o estilo de filme "Blairwitch", realizado com poucos recursos, não deixando no entanto de prender a atenção do inicio ao fim... 
Impossível dormir durante o filme!!! Recomenda-se a quem gostou do "Blairwitch"...

Mysteriosa
Eu cheguei a ver a maior parte do documentário... Disseram me que era verdade, mas fiquei a pensar se realmente foi verdade ou não... Confesso que não li todas as respostas a este tópico, mas se estiver a fazer alguma pergunta que já tenha sido feita digam-me, mas foi realmente comprovado como verdadeiro? Ou apenas mais uns jovens que decidiram assustar o público? de facto é assustador, houve momentos que fiquei paralisada ou até que nem olhava, mas como sou mariquinhas  :'(

#96
Citação de: Mysteriosa em 26 janeiro, 2010, 15:42
Eu cheguei a ver a maior parte do documentário... Disseram me que era verdade, mas fiquei a pensar se realmente foi verdade ou não... Confesso que não li todas as respostas a este tópico, mas se estiver a fazer alguma pergunta que já tenha sido feita digam-me, mas foi realmente comprovado como verdadeiro? Ou apenas mais uns jovens que decidiram assustar o público? de facto é assustador, houve momentos que fiquei paralisada ou até que nem olhava, mas como sou mariquinhas  :'(
Pesquisa de Diana

Estive a pesquisar acerca do filme:

O Director do filme é Oren Peli, um programador de jogos. Este disponha de um orçamento de $15.000, mais do que metade foi para a compra de equipamentos diversos.
A casa onde o filme foi filmado é a casa do proprio Oren Peli.
A inspiração do filme veio quando ele comecou a ouvir barulhos na casa, ao que diz nada de paranormal mas fê-lo pensar no que acontecia enquanto dormia.
O final original é o da LAPD no então este considerou este final um pouco sem sal, o proprio Spielberg sugeriu outro final mais emocionante.
O Oren Peli deixou de ser programador e dedica-se a tempo inteiro a filmes.

Fonte:http://www.newsweek.com/id/219130


o filme chegou a passar cá, pena ser uma grande mentira já que os actores tão de boa saude e o filme foi gravado na casa do realizador
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

"
O filme de terror de baixo orçamento causou alvoroço entre os políticos na Itália, depois que adolescentes ficaram traumatizados.
"Paranormal Activity", um sucesso de bilheteria na Itália, causou terror entre os jovens.

Uma agência de notícias italiana informou que os serviços de emergência receberam dezenas de telefonemas, sobretudo em Nápoles, de pessoas chocadas com o filme.

"Aconteceram vários ataques de pânico que duraram mais de meia hora," disse um atendente da emergência.

"O caso mais grave é o de uma menina de 14 anos que foi levada ao hospital em estado de paralisia".

A associação de pais italianos, ressaltou que a exibição do filme é restrita nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha e Holanda e pediu um limite de idade de 18 anos na Itália.

"O ministro da Defesa Ignazio La Russa, afirmou: "Nas últimas duas semanas, um trailer foi mostrado obsessivamente na TV, e horrorizou milhares de crianças".

No filme, Katie e Micah, são assombrados por fenômenos paranormais, e decidem fazer um filme no estilo "A Bruxa de Blair", um sucesso em 1999.
"Paranormal Activity", que custou meros 15.000 dólares, estreou nas salas de cinema italianas no fim de semana, e já superou "Avatar"- o filme mais caro de todos os tempos.
"

Fonte: Arquivos do Insólito
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

LOL que medricas, o filme não é nada de especial -.-
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

apanhi um medo , nem vos passa.
fiquei espantado com o final ela ter matado o homem : S

Também não exageres, o filme não é assim tão assustador ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Os italianos tem tanto medo assim ?  :P
pelo menos aqui no Brasil os filmes tem classe indicativa , ou seja.
para assistir esse filme tem que ser maior de 18 anos se não me engano.
os casos que apareceu foi com pessoas de 14 anos  :o
crianças ficam abaladas com essas coisas mesmo , mesmo mesmo sabendo que e tudo uma farça !


Abraços...

Os italianos são uns medricas  :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

medricas  o que seria essa palavra ?  :-\