Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já está disponível, sim :) É mais um teaser do que um trailer, mas pronto... :P Chegou para despertar a curiosidade ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

tvneves
pois..despertou. pelo menos eu fiquei com vontade de ver!! estreia em portugal dia 22 de outubro >:D ;)

#122
Não pude conter a curiosidade e fui ver, já agora aqui fica para voçês verem tambem.


Paranormal Activity 2 - Teaser Trailer Official

Já agora no segundo 55'', o que está estranho na imagem?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Estranho não vejo nada a não ser a postura da personagem que se encontra na penumbra.

Citação de: Nightshade em 01 julho, 2010, 08:02
Estranho não vejo nada a não ser a postura da personagem que se encontra na penumbra.

O bebe não está no berço, mas na imagem do espelho ve-se o bebe no berço.

E do segundo 40'' ao 44''? Vêm algo de estranho?


Beijokas

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ya, o trailer despertou a curiosidade.

sim no segundo 55 é muito creepy ver a criança no berço no espelho e na realidade a criança não está lá.

entre o segundo 40 e 44 o que vi foi os tachos por cima da bancada da cozinha a balançarem e a cadeira de balouço a balançar também. não sei se também era isso a que te estavas a referir.

Citação de: Dark_Isis em 01 julho, 2010, 19:41
ya, o trailer despertou a curiosidade.

sim no segundo 55 é muito creepy ver a criança no berço no espelho e na realidade a criança não está lá.

entre o segundo 40 e 44 o que vi foi os tachos por cima da bancada da cozinha a balançarem e a cadeira de balouço a balançar também. não sei se também era isso a que te estavas a referir.


Foi isso mesmo, tens bom "Olho", eu tive que ver o video mais de 4x para reparar. ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

também tinha reparado nos tachos e na cadeira, mas não tinha reparado no bebe no berço... e depois no espelho e não no berço... creepy!

Uma vez que entretanto já foi criado um tópico para o Paranormal Activity 2, por favor coloquem neste novo tópico as próximas mensagens sobre o segundo filme. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Dentro da tematica foi o melhor filme que vi ate agora  :laugh:
Cordialmente,Phantom

ariel223
Citação de: sleepinginmind em 01 julho, 2010, 21:31
também tinha reparado nos tachos e na cadeira, mas não tinha reparado no bebe no berço... e depois no espelho e não no berço... creepy!

O bebé está reflectido no espelho.

Quem é a tipa? A Katie? :D


hmm. Tenho que ver. Ate gostei do primeiro. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Overrated.

E as sequelas uma palhaçada, a única parte que assusta é quando aparece "baseado em factos verídicos"  ;D
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Um dos melhores filmes que já vi.... e vi todos! Mas o primeiro é o melhor dos 4.

ainda não vi, mas deve ser interssante
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem