Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Problemas com o Paranormal... Ajuda?
    Iniciado por TemoKun
    Lido 3.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos, chamo-me TemoKun (não desejo revelar o meu nome real) e tenho um dom desde de pequeno, como muito que tenham se juntado a esta comunidade. Eu e a minha colega, KiiraChan, admitimos um ao outros que temos dons semelhantes: ela possui vidência e consegue ver aquilo que preferimos chamar de "sombras", eu consigo comunicar com as "sombras" e consigo ler as mentes das pessoas: possivelmente telepatia. Começamos com certos problemas numa igreja perto de onde moramos. Muitas coisas estranhas aconteceram lá, mas o mais estranho é que estava tudo interligado: eu senti a presença de uma pessoa vestida de negro, segurando um manto branco nas mão, e ela sentiu uma de branco (possivelmente o trajado de preto estaria a segurar o seu manto). Mais tarde, estivemos  investigando com mais profundidade e descobrimos que o trajado de branco (padre na altura) foi enforcado por cima das escadas, e que possivelmente foi o trajado de negro. Durante umas festas tradicionais, descobrimos uma fotografia com duas pessoas: as que tínhamos visto. Lado a lado: o padre e o bispo. Na cabeça de KiiraChan, veio os números 3421. E descobrimos um gancho no mesmo sítio dos quadro que tinha 3 diamantes, 4 flores, 2 ferros de gancho e 1 círculo. Não sabíamos se estava relacionado...
Hoje, a KiiraChan veio falar comigo, e senti uma coisa má. Deu-me vontade de chorar e só sentia arrepios antes de ela falar. Algo de mau passa-se connosco... Por favor, ajudem-nos a compreender o que é!
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

#1
Que espécie de coisas más sentiste? Cada dia é mais frequente as pessoas nascerem com  dons especiais. E olha que, apesar das coisas menos boas que possas sentir por causa do teu dom, pelo menos tens uma pessoa das tuas relações com quem podes falar, a tua amiga, coisa que muitos jovens como tu  não têm nem sequer no seio da família, que, na maioria das vezes, tende a desvalorizar o assunto.

O facto de teres relatado tão bem a tua experiência significa que já tens um bocadinho de noção das coisas. Isto é como quem diz quem pergunta é porque já sabe alguma coisa

De resto, fica por aqui, a maior ajuda tens sempre de a encontrar dentro de ti e isso passará talvez por aprenderes a controlar as situações. Vai lendo o que por aqui se escreve e vê, dentro daqueles relatos que te parecerem mais honestos,  o que poderás aprender com eles. Além de que deves igualmente ser honesto contigo próprio,  sem deixares também  de pôr em funcionamento o teu lado racional,  até aprenderes a tirar as tuas próprias conclusões e a validares ou refutares as coisas invulgares de que és capaz, bem como muitas outras pessoas aqui do forum.

Fica bem

Templa
Templa - Membro nº 708

 Obrigado pela a ajuda, tenho a certeza que o fórum me vai ajudar imenso. E, sim, é preciso ter muita sorte para ter uma amiga como a KiiraChan.
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

#3
esse dom nem sempre é fácil de possuir, mas acho que se o tens deves ter calma e paciência com muitas coisas que te possam acontecer. e nunca entrares em pânico.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Vou seguir o seu conselho, Sandra C:
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

Um banho com sal já para os dois! E não, não estou a brincar.

:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 16:27
Um banho com sal já para os dois! E não, não estou a brincar.


De água salgada funciona? ;D
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

Se funciona??? É a melhor coisinha!

Quando falamos em por sal na agua do banho, é qualquer coisa como imitar a água do mar. se tiveres possibilidade, toma uma rica banhoca de mar, e não te tentes livrar do sal que fica na pele depois do banho. Deixa secar ao ar, e se sentires a pele algo seca, coloca um bom creme hidratante.

Capricha-me essa banhoca! :)
:::Verinha Mágica:::

#8
Citação de: TemoKun em 25 julho, 2012, 16:12
Vou seguir o seu conselho, Sandra C:

sim são coisas que tens mesmo que fazer.

se não tiveres aceso ao mar, o banho de sal convém ser num ambiente pacifico até podes acender uns incensos e também umas velas, mas tudo para o mesmo efeito.

claro que um banho no mar é melhor. pois o sal é em estado puro sem passar por nenhum processo de escolha.
Don´t be afraid