Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouço conversas, vozes e gritos.
    Iniciado por Horsepm
    Lido 6.554 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sinceramente sob o ponto de vista científico penso que algumas pessoas estão esquecidas do que deve ser verdadeiramente considerado quando uma pessoa posta relatos como estes no nosso fórum.

Os conselhos são rápidos e úteis, não podem ver uma patologia como alto tão linear. Sem querer chamar-te de doente mental, (devido à possibilidade de padeceres de alguma patologia no âmbito neurológico) digo-te isto:

Tens que ter uma grande noção da diferença do que imaginas ouvir e daquilo que realmente ouves, são duas coisas distintas. Dado que apresentas este sintomas há alguns anos aparentemente podes ter uma patologia ainda em estado embrionário que poderá desenvolver-se à medida que o tempo passa e fica mais dificíl distinguir as diferentes formas de vivência física. Convém lembrares-te que todos nós em algum momento das nossas vidas passamos por uma fase que se assenta nos limites entre a loucura imaginária e a realidade física, aí temos que tentar possuir discernimento suficiente para continuarmos as nossas vidas.

Continuando a olhar para o teu relato, apetece-me mandar um palpite:

Julgo que tu num estado completamente relaxado tens a capacidade de te abstrair da realidade fisíca que te envolve e aproveitares o facto de ter uma imaginação fértil para criar uma realidade fictícia paralela há que existe. Ao longo dos anos foste aprimorando cada vez mais essa capacidade. O discernimento entretanto sofreu uma maturação e começas-te a questionar-te se é normal este hábito rotineiro que o teu subconsciente desenvolveu num estado relaxado.   
Agora tens o direito de lhe chamares o que quiseres. Arrisco de dizer que vai-se desenvolver algo perigoso para a tua existência ou simplesmente esse ato rotineiro irá esvanecer-se com o desenvolvimento da tua pessoa.

Zen
É possível que possas realmente estar a ouvir algo do lado de lá, eu de longe a longe costumo ouvir vozes, mas é uma coisa que surge assim do nada e só demora poucos segundos.

Ainda há bem pouco tempo, estava na minha garagem completamente sózinho, e sem eu contar ouvi uma voz feminina assim tipo aflita e apressada, mas essa voz surgiu no meio de outro som ambiente que não aquele onde me encontrava, senti mesmo que aquela voz veio na minha direção, deu para perceber esse pormenor perfeitamente.

Já não me lembro se foi este ano ou no ano passado mas, um dia fui ao cemitério (Prado do Repouso, no Porto) fazer uma visita aos meus avós maternos, e mais uma vez sem eu contar, ouvi também uma voz feminina que disse uma frase dirigida a mim, percebi que foi para mim porque eu estava a pensar numa coisa e a frase que ouvi foi como que essa voz feminina me lê-se o pensamento, a voz proferiu a frase num tom bem alto e tive a perfeita noção de que as palavras começaram por partir de longe mas chegaram bem perto dos meus ouvidos como se fossem teleguiadas, estava mais uma pessoa ao meu lado que não ouviu nadinha.

Em casa e durante a noite, de vez em quando também já ouvi gritos de pessoas, homens e mulheres, parece que assim do nada se abre um portal e por breves instantes consigo ouvir essas vozes/gritos.

Nos meus relatos que já fiz aqui pelo PP, acho que nunca mencionei o que vou escrever a seguir, comecei a fazer esta experiência se não me engano no ano passado e fiquei estupefacto com o que consegui captar, para os que se lembram, em tempos eu coloquei aqui no forum algumas fotos que eu tirava com o telemóvel durante a madrugada a um dos cantos do meu quarto, e quem viu as fotos aqui no forum facilmente percebeu que imagens eram aquelas, estava tão nítido que era quase impossível não conseguir ver.

Após isso, e ficando eu admirado, que com uma simples câmara digital de um telemóvel consegui captar aquilo, tentei utilizar o gravador de voz do mesmo telemóvel ao invés de continuar a tirar fotos de madrugada, e logo das primeiras vezes fiquei atónito e lembro-me que até senti um arrepio a percorrer o meu corpo quando fui verificar as gravações.

Com o gravador de voz do telemóvel, apanhei muitas vozes, gritos de aflição, batidas e muitos outros barulhos, coisas a arrastar, barulhos do que me parecem ser tipo máquinas de indústria a trabalhar.

Um pormenor interessante que aparece muitas vezes nas minhas gravações é ouvir aquele barulho como se fosse um rádio a tentar sintonizar uma emissora e logo a seguir ouvem-se vozes ou outros barulhos, é incrível aquilo que tenho captado, parece que algo do lado de lá se aproveita de alguma frequência de rádio para se fazer ouvir, o curioso é que eu não consigo ouvir nada com os meus ouvidos, mas se meter o gravador do telemóvel a gravar, aparece uma data de coisas.

É impossível que todos aqueles sons e vozes tenham origem aqui no nosso mundo material, porque as gravações são feitas de madrugada, comigo bem acordado e com tudo em silêncio, tanto dentro como fora de casa.

Por Favor, não me peçam para colocar aqui as gravações, já expliquei o porquê de não colocar aqui mais fotos e também gravações de voz, uma senhora com mediunidade que costumo frequentar e com bastante experiência nestes assuntos, aconselhou-me a não mostrar este tipo de coisas a ninguém.

O que eu escrevi é tudo verdade, vi este tópico e decidi partilhar as minhas experiências, alguns podem não acreditar por eu não colocar aqui as gravações, mas é a pura das verdades.

Até aconselho todos vós a tentarem fazer o mesmo, se tiverem um gravador de voz no telemóvel, por mais rasca que vos pareça ser, façam essa experiência e deixem o telemóvel a gravar durante a madrugada em cima da vossa mesinha de cabeceira ou outro sitio qualquer do vosso quarto.

Foi assim dessa maneira tão simples que eu comecei a captar o que os meus ouvidos não captavam durante a noite, não me considero especial para de noite conseguir captar sons do outro lado com o telemóvel, por isso tentem, pode ser que também consigam apanhar alguma coisa, não têm nada a perder  ;)