Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • coisas no minimo estranhas
    Iniciado por paulinho06
    Lido 7.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:46
paulinho06,
O caso de se passarem coisas que já tinhas antecipado virem a acontecer pode ser o despertar de qualquer sentido/faculdade adormecida.
No meu início aconteciam-me algumas coisas, incluindo as que te estão a acontecer a ti, e pensei tratar-se de déjà vu's.
Mas, algum tempo depois, fui-me lembrando de sonhos logo de manhã que tinha tido à noite, e certas coisas aconteceram ao longo do dia.
E no início, também é perfeitamente normal que as coisas que acontecem pareçam "insignificantes".
Ao longo do tempo, as coisas foram-se complexando e todos os dias (ou quase todos :P) são descobertas sucessivas que tenho.
Vai-nos deixando a par de tudo :)
O mal é muitas vezes não darmos atenção às coisas que se passam connosco ou à nossa volta.

No meu ponto de vista não.
Não há que apenas ignorar, há que saber ignorar, e isso parte da conduta de cada um...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Boa Tarde,

Do ponto de vista cientifico e matemático e tendo em conta a quantidade de vezes que as estações de rádio repetem as músicas não seria nada de muito improvável você poder sonhar com a musica que estaria a dar quando entrasse no carro no dia seguinte, até porque se for algum tipo de "êxito" da moda é passada a música ainda mais vezes.

Apm

Citação de: paulinho06 em 17 setembro, 2009, 16:00
ora bem, posso dizer que comigo já se passaram algumas coisas bem estranhas, se calhar não tão evidentes como vários relatos que tenho lido aqui mas ainda assim merecedoras de atenção. Sinto necessidade de as expor porque não falo disto com ninguém, estou rodeado de amigos e familiares demasiadamente racionais e cépticos.


Consigo, muitas das vezes, antecipar acontecimentos e saber de coisas que à partida não poderia saber. Já me aconteceu também ver-me a entrar no meu próprio carro, ligar o rádio e estar a tocar determinada música...na manhã a seguir isso aconteceu...já me aconteceu estar a descansar e sussurrarem-me ao ouvido um nome. Nesse instante desperto e não encontro ninguém no quarto...a última situação foi a mais estranha de todas, fechei os olhos por um momento e nesse instante vejo uma rapariga a passar por mim a correr....


estou maluco??sei lá eu....:)





sabias que  mais que 90 por centro das pessoas que tao no manicomio sao derivado a problemas assim como os teus e outros piores onde na realidades sao coisas normais qeu temos qeu aprender a ligar..

Mephisto
Citação de: nandolux em 05 abril, 2012, 21:21

sabias que  mais que 90 por centro das pessoas que tao no manicomio sao derivado a problemas assim como os teus e outros piores onde na realidades sao coisas normais qeu temos qeu aprender a ligar..


Onde é que foi publicado esse estudo? Gostava imenso de o consultar se possível.

eu li  na internet  um estudo feito por um ingles que nao sei o nome... dele :S

Mephisto
Consegues localizar o site?

foi me passado por um grupo no team spike...

mas eu irei procurar e mandarei te pra ti ok ???

ouve um grande estudo .....


e é um dos melhores medicos do mundo da parte do manicomio..