Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Astrologia Celta - Horóscopo das Árvores
    Iniciado por santus_angel
    Lido 27.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O CEDRO (A Confiança)
De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativa, saudavelmente optimista, e vive na espera do único e verdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.


Sou eu
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 09:39
O CEDRO (A Confiança)
De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativa, saudavelmente optimista, e vive na espera do único e verdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.


Sou eu

Também sou

Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 09:39
O CEDRO (A Confiança)
De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativa, saudavelmente optimista, e vive na espera do único e verdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.


Estou a ver que somos muitos...  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


ÁRVORE HORNBEAM (O Bom Gosto)
De uma beleza muito franca, se preocupa por sua aparência e sua condição económica, de bom gosto, não é egoísta , vive de forma mais cómoda possível de maneira razoável e disciplinada, busca bondade e conhecimento em uma parceira emotiva, sonha com amantes incomum, aos poucos é feliz com seus sentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suas decisões, muito consciente.

certo. ;)

Foxglove

ARVORE DE OLMO ( A Mentalidade Nobre)
Figura agradável, bom gosto em se vestir, de exigências modestas, tende a não esquecer os erros, alegre, gosta de mandar porém não obedece, é uma companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, de mentalidade nobre, generosa, com bom humor, prática.


ja tinha ouvido falar deste horoscopo e realmente combina bem comigo tirando a parte de "gosta de mandar porém não obedece"! esta parte nao tem nada a ver comigo  :D

#21
ÁRVORE DE MAÇÃ (O Amor)
De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atractiva, de uma aura agradável, aventureira, sensível , sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação. Totalmente distraída.

(a parte do distraída não podia estar mais certa LOL agora... de contexto leviana? muito carismática? (ok esse pode-se deixar estar), voltando ao assunto, leviana??? fogo..

viva a árvore da maçã!  8)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


ÁRVORE DE LIMAS (A Dúvida)
Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o stress, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não o suficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma pessoa muito zelosa e leal.

lool de certa forma até condiz com o que sou, tirando um aspecto ou outro  8)

ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, as vezes actua com sentido de superioridade, se sente incompreendido, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.


Acertou na maior parte  ;)

ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, as vezes actua com sentido de superioridade, se sente incompreendido, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.

é capaz!

Citação de: coolboy_funny em 01 março, 2010, 17:19
ÁRVORE DE LIMAS (A Dúvida)
Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o stress, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não o suficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma pessoa muito zelosa e leal.

lool de certa forma até condiz com o que sou, tirando um aspecto ou outro  8)


Somos parecidos, só que algumas partes não é comigo. rs.
Júlia L.

saryta
ÁRVORE DE LIMAS (A Dúvida)
Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o stress, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não o suficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma pessoa muito zelosa e leal.


tudo certinho

muitas vezes deixo de viver a minha vida para ajudar os amigos é verdade

as vezes ate me prejudico mas faço tudo por eles

as vezes ate demais

lool

A FIGUEIRA (A Sensibilidade)
Muito forte, é uma pessoa pouco voluntarioso, independente, não permite as contradições ou discussões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um pouco extrovertido. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico e inteligência. Pessoa muito sensual e atractiva ao sexo oposto. Grande elegância e porte.

Não acertou em tudo, mas por acaso acertou na maioria das coisas...

Eu sou a Nogueira, e está totalmente adequeado a mim!
:laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

ÁRVORE DE ARCE (A Mente Aberta)
Uma pessoa fora do comum , cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

CERTISSIMO!!!!   ;D