Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Perseguido por um vulto
    Iniciado por Patrick
    Lido 2.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor me ajudem! A dias estou procurando algum lugar que possa me ajudar. Espero que aqui alguém saiba me explicar.
Tirei essa foto em meu celular, sansung gt5620b em uma igreja em manuntenção em Porto Alegre - Brasil. Resolvi tirar a foto, pois quando passei em frente, estava a porta aberta, sem ninguém dentro. Esta igreja fica em um hospital centenário em Porto Alegre chamada Santa Casa de Misericórdia. Quando passei em frente a porta que estava aberta, senti uma atração para dentro e algo me dizia que eu deveria bater a foto. Na mesma noite que eu fui para casa, resolvi dormir na sala. As 3:03am me acordei e a uns 3 metros de mim estava essa mesma forma, imóvel me observando. Fechei os olhos e quando abri novamente, esta mesma forma estava sentada no sofá da sala, ainda me observando... Fechei os olhos assustado, pedindo para que ela fosse embora e quando reabri os olhos ela estava frente a frente comigo. Não consegui ver o rosto, pois estava deitado no sofá e não consegui me mover nem gritar. Percebi que era uma presença masculina, alta mais ou menos 1,90m de altura, corpo fino e com uma postura muito imponente. Se movimentava bem devagar, como se deslizasse no espaço. Mas não flutuava. Não movia os braços. Não emitiu sons. Quando estava bem próximo de mim, tive a nítida impressão de ter alguém de pé ao lado do sofá, em frente ao meu rosto me olhando. Estava ha uns 15cm de mim de pé. O que é isso?? Me ajudem!
 

Deves ter levado essa "coisa" para casa. Quando é que isto se passou?

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Acho que a Templa tem razão  :-\
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

:::Verinha Mágica:::

#4
Estavas bêbada?

#5
Sempre ouvi dizer que os hospitais sao sitios muito "carregados" no que toca a presenças de pessoas que ja partiram e em muitos casos ficam presas naquele mesmo lugar pois e muito frequente mesmo para pessoas pouco sensitivas sentirem presenças ou verem vultos entre outros acontecimentos , como foi dito atras acho que voce ficou com uma especie de apego e transportou essa identidade consigo.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



isso foi a quanto tempo? ainda te acontecem coisas estranhas? viste mais alguma vez isso?

muita luz e paz
Don´t be afraid

~Oh Meu Deus~, essa é a descrição do Slender Man !!  :o
Até me arrepiei todo !

Em zonas com luz, não aparece ?
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Parece-me a descrição do "homem da capa negra ou homem sombra". E durante o dia, nunca o viste ou sentiste a sua presença?